D
Tenho um GR-S e só raspou o vão central quando coloquei dois adultos no banco de trás, mas isso em uma lombada um pouco mais alta. Como na maioria do tempo ando com minha esposa na frente e meu filho de 7 anos atrás, dificilmente passo por esse problema.
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M
Marco Soares
Ponta Delgada - 20
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C
Bom dia!
Pelo ano do seu carro, bem provável de ter sido tirado a caixa de direção para fazer reparo ou tirar folga...!
Existe duas situações:
-Pessoal montou volante com a caixa fora do ponto zero...
-Fez o alinhamento do volante pelas barras axias da caixa de direção...
Vc deve estar se perguntando que isso tem aver com meu problema...
Isso tem muito aver, muita das vez a informação chega incompleta para quem vai fazer o alinhamento do carro...
- (" há volante tá torto, fora de centro...")
Existe uma cinta de fio enrolado dentro do volante que acompanha os movimentos do giros... Ou seja essa cinta tem limites para ambos os lados e nela passa os comandos do volante... Se roubar 1/4" de volta já dá problema, fecha curto na cinta isso quando não arrebenta a cinta de vez...
Essa cinta existe vários modelo, para estar comprando outra, tem que ser bem específica nós comandos que o carro tem no volante, isso é tão cencivel que mudou ano de fabricação muda a cinta...
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N
Nahor Roberto Cezar
São Paulo - SP
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S
Sílvio Gonçalves
Blumenau - SC
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Mediu a pressao da saida mangueira de combustivel. Tem que dar 4 BAR.
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E
Ernesto Giovanoni Junior
Piracicaba - SP
C
Boa dia!
Lá no motor tem uma solenóide que tem a função de abrir de tempo em tempo justamente para tirar a pressão do tanque...
Confere se ela não travou fechada...!
Ela pode travar fechada ou aberta, se travar aberta da entrada falsa de ar no motor...
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E
B
ela é conhecida como válvula do canister, fica presa a caixa do filtro de ar
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J
Ernesto , verifica a válvula do cânister , como os colegas falaram e pode ter travado fechado ou esteja queimada ! E fácil de testar só ligar 2 fios na bateria e encostar um em um pino e o outro vai encostando e tirando do outro pino para ver se a válvula está queimada ou não. Caso estiver bom a válvula do cânister aí o problema pode ser no cânister o filtro está entupido .
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P
Pablo Lopes Suarez
Niterói - RJ
(
(Guto) Jugurtha da Silva
Rio das Ostras - RJ
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C
Boa tarde!
No radiador tem uma tampa com válvula, se vc abrir com cuidado quando frio vai ver que na tampa tem um pininho bem molinho no centro da tampa....
Se não tiver o pininho tá aí seu problema, é por aí que tá o consumo de água, a água não circula pelas galeria para fazer refrigeração...
Obs. Ao parar em posto para abastecer nunca deixa o frentista abrir essa tampa, pois ela estraga, aí para resolver só trocando a tampa...
(((Tampa com faixa amarela em cima do radiado)))
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D
O meu estava assim essa uma canaleta de retorno do radiador ...Quando abriram o capo se apoiaram nessa canalea e rompeu a agua quando retornava e passava pelo radiador escorria como estava quente evaporava.. Ou a trizeta do mangote de plastico essas pessas costumar trincar facil vi muita gente colocando ate de aluminio...
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M
porque vc nao coloca uma original, ou mesmo coloca o original do upper que é só plugar, eu fiz isso pra manter original , essas midias ainda não achei uma legal
C
Bacana, mas tem que tomar cuidado e no requisito de configuração, pois tem que ser compatível com o computador de bordão, os multimídia compatível vem com Numero de código que computador aceita...
C
Vc fez alguma upgrade no carro?
Pode ser que tá travando por segurança pelo modo do computador de bordão, pode ser informação incompatível ele entra em modo de segurança...
Recomendável vc procurar um chaveiro que tem scaner e fazer o mapeamento, começando pela chave do carro...
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M
Salve. Sobre isso, alguma marca de confiança pra tulipa e trozeta? Sabem dizer qual a marca original?
S
Sergio Campos Jr
Brasília - DF
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C
Olá Amigo, tenta aquele Super Músculo, ou semelhantes como Veja Gold. Depois para um silicone
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C
D
Denilson Matias Bizerra
Aracaju - SE
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C
Verifica se a tampa tem a junta de vedação ou tá só a tampa metálica...
Ser for isso, pode trocar a tampa, ou cortar uma borracha nítrica no formato da tampa e fazer de junta caso não achar a tampa para comprar...
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C
Manutenção do câmbio é feito por completa, ou só troca do óleo..?
Recomendável trocar óleo, filtro e abrir para fazer limpeza de limalhas...
Evita usar aditivos em câmbios automáticos, pois, muitas propagandas não e do fábricante do aditivo, mas, lojistas que tem estoque parado e quer vender... Cuidado!
Espero ter ajudado
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J
Jose Falconeri
Rio de Janeiro - RJ
M
C
Pode ser oxidação nos contatos, tenta usar um limpa conta
Vc acha em auto peças, um splay de limpa contato e só jogar e deixar agir químicamente...