Logo do Carro Club Toyota
Lupa / buscar Lupa / buscar
Toyota Corolla
675 seguidores • 171 opiniões • 1587 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos
2010
2024 2023 2022 2021 2020 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2009 2008 2007 2006 2005 2004 2003 2002 2001 2000 1999 1995 1993

Fórum Toyota Corolla 2010

 
N
Nilson de Luz
Brasília - DF
há 3 meses

corolla 2009/2010 falha com combustivel na reserva

Corolla XEI 1.82009/2010 apresenta um problema quando entro na reserva. Quando liga a luz amarela, logo em seguida o carro apresenta uma queda de desempenho, e quando pisa mais parece que está faltando combustível (não liga a luz vermelha de apagar o motor) mas se percebe nitidamente que o desempenho é bem menor, como se entrasse ar, ou injetasse menos combustível que o motor necessita. qual a solução ? alguem já teve algo parecido? Obs. quando abastece (enche o tanque) existiam em torno de 8 litros.
F
Francisco
Ribeirão Preto - SP
há 4 meses

Câmbio manual, problema nas trocas de marcha.

Tenho um Corolla 2010, câmbio manual que está com um probleminha intermitente. De vez em quando ele pára de aceitar as trocas de marcha quando o carro está em movimento, só troca quando está parado. Ontem precisei parar o carro e engatar 3ª marcha e sair em terceira para levar o carro até em casa. O que pode ser?
F
Felipe Costa
Ponta Grossa - PR
há 7 meses

Consumo - Corolla SE-G 2010

amigos, duvida geral...meu Se-G 2010, faz 4.8 na cidade no etanol e em torno de 6.7 na gasolina....velos originais novas, troquei junta tampa valvula original, 4 pneus novos michelin alinhados e balanceados, oleo motul somente..... ele tem 97.000 km.....porem leio informando medias de consumo melhores......alguem sabe me dizer se eh isso mesmo?
há 11 meses

Ajuda. Câmbio dando solavanco ao engatar marcha a ré.

Boa tarde. Tenho um Corolla XEI AT há uns dois anos. Carro com procedência, segundo dono, todas as revisões da garantia feitas em concessionária. Enfim, depois de dois anos sem nenhum problema, o carro começou a dar um pequeno tranco quando passo de P para R. Detalhe que isso só ocorre quando o carro está frio, depois de estar com o motor quente isso não acontece mais. Por favor, alguém já passou por isso ou sabe de alguma informação? O câmbio já está começando a dar avisos?
R
Rute Bento
há 11 meses
Estou com o mesmo problema. A Toyota me disse que não faz concerto de peças e só troca o caixa de transmissão toda no preço de $ 53.000,00
1 curtida
M
Vi um diagnostico que indica desgaste da trizeta
1 curtida
M
https://www.youtube.com/live/Hne6A_e6Xrs?feature=share
1 curtida

Luz de indicação de marcha, porta luvas e cinzeiro.

Onde fica o fusível deste circuito? As lâmpadas estão boas mas não tem tensão. Ou será que o comando delas e junto com o relé do farol? Alguém já consertou isso?
1 curtida
S
A minha luz da indicação de marcha, porta luvas e cinzeiro também não estão acendendo. Vou verificar se são as lâmpadas que queimaram.
P
Paulo Pereira
Rio de Janeiro - RJ

Peça de nylon que fica na extremidade da alça de mov. horizontal do banco do motorista Corolla 2010

Bom dia pessoal, estou precisando de uma ajuda para localizar e comprar pecinhas que ficam na estrutura do banco do Corolla 2010, que feitas em nylon ou algo semelhante e se desmancharam no meu veículo, seria muito mais fácil se eu pudesse colocar a imagem da mesma aqui mas não sei se a plataforma permite.
B
Bento Souza Borges
Monte Carmelo - MG

Carro com dificuldade para pegar

Adquiri recentemente um corolla 2010 e o mesmo tem apresentado problemas. Inicialmente a primeira partida do dia demorava muito pra pegar e quando pegava dava muita fumaça. Levei até a oficina e o mecânico disse que era um problema AF e sugeriu abastecer com etanol para ver se o problema iria persistir. Fiz o que ele recomendou e acabou o problema da primeira partida. De manhã tá pegando bem, mas quando desligo, mesmo com o motor aquecido, o carro não pega. Tenho que aguardar uns cinco minutos para faze-lo pegar. Alguém tem alguma ideia do que pode estar causando esse problema?
H
Verifiqie a pressão da bomba, se estiver ok, faz limpeza e teste de estanqueidade nos bicos. Quando está vazando, depois de um tempo desligado, perde pressão na linha e demora mais a pegar. Fumaça pode ser retentores de válvulas principalmente quando liga de manhã ou depois de muito tempo. Pode ser anéis alinhados ou colados.
3 curtidas
G
O meu estava assim , essa fumaça é branca com cheiro de gasolina crua? Se for pode ser bateria, quando dá partida a tensão afunda e provoca um Reset no módulo, como o carro não sabe qual combustível está sendo usado, ele fica com parâmetros de 50% etanol e 50% gasolina, como deve estar na gasolina, ele afoga, demora a pegar e quando pega solta essa fumaça branca de gasolina mal queimada. No meu 2008/09 troquei a bateria e ficou 100%
1 curtida
F
Felipe Costa
há 7 meses
o meu, com partida a frio, essa fumaça fazia devido ao desgaste da junta da tampa de valvula ela resseca ou se parte, e oleo acaba tendo contato com velas.....comprei a junta original, tenho uma sobrando até. por que as paralelas dao diferença de altura e nao resolvem problema[

Zunido câmbio 1 marcha Corolla 2010

Bom dia a todos. Tenho um Corolla Seg 2010 1.8 automático que está fazendo um zunido na primeira marcha. O zunido é parecido com um motor de avião acelerando. Quando entra a segunda marcha o zunido cessa completamente. O câmbio já foi aberto e revisado porém o mecânico não encontrou o defeito. A troca de marchas acontece normalmente, sem nenhum tranco. Alguém já teve algum problema parecido? Já consultei mais alguns mecânicos, inclusive na concessionária e ninguém soube me dizer o que pode ser. Agradeço se alguém pode me dar uma luz para eu encontrar o problema.
4 curtidas
T
Tiago Soares Nunes
Ibirité - MG

Dificuldade na primeira partida. Corolla 1.8 2010.

Boa tarde! Meu Corolla está com dificuldade na primeira partida e saindo uma fumaça com cheiro forte de gasolina! Obs.: Isso só acontece na primeira partida inclusive a fumaça, no resto do dia ele fica normal , pegando de primeira e sem sair fumaça! O que pode ser isso? Não uso álcool! Só gasolina.
A
Boa tarde Tiago Soares Nunes, da uma olhada se tem gasolina no reservatório de partida frio, talvez ele esteja vazio ou com nível baixo, aí quando da a primeira partida o motor demora a pegar porque tem o tempo da bomba mandar o combustível lá do tanque até os bicos injetores.
1 curtida
A
Anderson Nascimento
São Paulo - SP

Piloto automático

Quero instalar o piloto automático, tenho o Corolla Xei 2010 alguém já fez? Ou tem alguém que faça em São Paulo capital
J
Já instalei num corolla 2012 Gli. Comprei de são paulo e um rapaz que trabalhou na Toyota instalou. Ficou muito bom . Em SP a própria loja que vende tem quem instala.
J
Para mais informações entrar em contato através do e-mail: thais@dalgas.com.br.
A
Muito obrigado, vou entrar em contato

Como trocar a tulipa e a trizeta do corolla

https://www.youtube.com/channel/UCDszsXRg-9VpZOn3yHPXO6A?sub_confirmation=1 https://www.youtube.com/watch?v=zd1aRPiZ7l0&list=PLZ9m5EPcIILoOkviwm6ff4Fo3zgs9PVlC&index=10
3 curtidas
M
Salve. Sobre isso, alguma marca de confiança pra tulipa e trozeta? Sabem dizer qual a marca original?
W
Wander Berna
São Paulo - SP

Embassando o vidro

Pessoal tenho um 207 2010, tenho percebido que o vidro interno bem no meio fica saindo valor do motor , embassando o vidro , qdo ligo o ar frio desembassa , estou achando q é o radiador de ar quente e vcs ?
1 curtida
C
Bom dia! Existe vários fatores e algumas variáveis que implica neste tipo de problema de carga dinâmicas... Antes de condenar qualquer peças, faz um teste! Pega um dia que o sol tá bem quente deixa o carro no sol pelo menos uns 40 min e depois passe um pano umidecido com vinagre de álcool no vidro internamente e depois esfrega com jornal ou folha de sulfite... Se observar vai ver que o papel vai ficar encardido, repete este procedimento até papel que esfregou sair branco... Pelo seu comentário (" quando ligo o ar frio desembassa") isso é um fenômeno da termodinâmica... Ex. A temperatura ambiente entorno de 25° pela manhã, nosso corpo em torno de 60° daí uma diferença de uns 35°, tanto é que quanto entramos no carro sentimos banco gelado, inda mais quando carro fica em garagem fechada, em fim, esse fenômeno ocorre de congelar o vidro porque existe uma diferença de temperatura e promove choque térmico dentro da cabine, todo ocupantes transpirando e com passar do tempo cria-se uma película de gordura no vidro e vai acumulando... Recomendável e ver se o filtro e cabine está vedando corretamente e trocar periódicamente conforme sua necessidade... Vc comentou que suspeita do radiador, certo! mas vc percebeu se o carro ta baixando água...? tem aditivo na água do radiador? vc completa com água de torneira?
1 curtida