Logo do Carro Club Toyota
Lupa / buscar Lupa / buscar
Toyota Corolla
675 seguidores • 171 opiniões • 1588 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos
2004
2024 2023 2022 2021 2020 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2005 2003 2002 2001 2000 1999 1995 1993

Fórum Toyota Corolla 2004

 
R
Ricardo Alves Costa
Nova Venécia - ES

Corolla 2004

Bom dia. Estou com dois problemas no meu carro, eu tenho um Corolla 2004 XEI, que o primeiro problema é, quando ligo ou desligo o alarme o mesmo dispara, mas isso só acontece de vezes enquanto, tipo de 10 vezes que liga ou desligo o alarme, duas ou três vezes ele dispara, tanto ligando ou desligando o alarme. E o outro problema e na regulagem do volante, quando ele esta regulando para cima, fica batendo, como se fosse folga na caixa de direção, mas quando eu regulo para baixo a bateção some. Algum já passou por isso????
R
Bom dia, provavelmente seja a cruzeta na coluna abaixo do volante.
1 curtida
M
Marco Soares
Ponta Delgada - 20

Perda de energia total ao virar o volante

Boa tarde. Tenho um Corolla D4D 2.0 com um problema. Sempre que viro o volante, meu quadrante acende algumas luzes, os faróis piscam, o rádio cala-se momentaneamente e a direção assistida se desliga... é como se perdesse toda energia no carro por um segundo....alguma ideia? Obrigado
1 curtida
C
Bom dia! Pelo ano do seu carro, bem provável de ter sido tirado a caixa de direção para fazer reparo ou tirar folga...! Existe duas situações: -Pessoal montou volante com a caixa fora do ponto zero... -Fez o alinhamento do volante pelas barras axias da caixa de direção... Vc deve estar se perguntando que isso tem aver com meu problema... Isso tem muito aver, muita das vez a informação chega incompleta para quem vai fazer o alinhamento do carro... - (" há volante tá torto, fora de centro...") Existe uma cinta de fio enrolado dentro do volante que acompanha os movimentos do giros... Ou seja essa cinta tem limites para ambos os lados e nela passa os comandos do volante... Se roubar 1/4" de volta já dá problema, fecha curto na cinta isso quando não arrebenta a cinta de vez... Essa cinta existe vários modelo, para estar comprando outra, tem que ser bem específica nós comandos que o carro tem no volante, isso é tão cencivel que mudou ano de fabricação muda a cinta...
1 curtida

Ar quente Corolla 03/04

Bom dia. Gostaria de saber,se alguém já passou por uma situação parecida,ou tenha alguma dica... Tenho um Corolla 03/04 automático,modelo seg. Seletor de temperatura e outras funcionalidades no painel digital. E o problema,é o seguinte... Não esquenta o ar quente! Já fiz os testes nas mangueiras do radiador de ar quente, verifiquei o entupimento do mesmo e nada encontrei,até aí, tudo certo! Mas o ar quente nada. Obs: ar condicionado,e demais funcionalidades, normal.
3 curtidas
K
Bom, pelo q eu sei os carros usam da temperatura do radiador para fornecer o ar quente... Se o motor estiver frio, não terá ar quente. Para saber se o motor ta quente, só verificar no painel de instrumentos a temperatura da água do radiador...
R
Olá Nathan. Tenho um 2003 seg com o mesmo pr oblema. Observe no lado do carona, abaixo do porta luvas, no la do esquerdo, uma engrenagem plástica branca que comanda a entrada de água quente que regula a temperatura. A minha fica travada. Quando quero aquecer, tento forçar a alavanquinga com a mão. Aí ela faz um ruído tipo "treek" e ajusta. Por isso eu prefiro os modelos com regulagem manual ao invés dos nossos que tem regulagem digital. Nem vou tentar mandar no consêrto que deve custar muito caro a mão de obra pois precisa desmontar todo o console.
2 curtidas

Luz ABS acesa de forma intermitente

Boa tarde Tenho um Corolla seg 2004 nunca apresentou problemas, porém, há um mês atrás está ascendendo de forma intermitente a luz do ABS junto com a luz de freio de mão Por favor me ajudem a identificar o problema, o que pode ser??? Ontem ficou o dia inteiro no mecânico e ainda não descobriu a causa Aguardo ansiosamente um retorno Abraço Fernando
E
Já verificou o sensor do abs se estar com os terminai a oxidado, verificou se o fluido de freio não está vencido, se colocar óleo de freio fora do especificado a luz do abs acende. Ex: o recomendado pelo fabricante é DOT3 se colocar DOT4 corre o risco da luz acender.
1 curtida
W
Tive mesmo problema no 2013. Era zinabre na ponta do fusível na Caixa interna do carro. Troquei o mesmo responsável pelo Abs mas o defeito pode dar no fusível que fica na Caixa do motor também.
1 curtida
E
Boa noite! Estou com mesmo problema no meu corolla seg 2002/2003. Luz do Abs, freio de mão e injeção acesa. Rastreamento não detecta. (Não entra).
D
Daniel Dias
São Paulo - SP

sonda lambda travada em mistura rica - somente na marcha lenta

Boa tarde. Não sei se alguem já passou por isso. meu corolla é um XEi 2003/2004 automatico, 1.8. Ele está com um cheiro ruim saindo pelo escapamento, não está mais tão forte, pois eu já troquei sonda lambda. Depois que coloquei uma sonda nova, o cheiro diminuiu. Quando passo o scanner dá para ver que a sonda funciona normalmente quando se acelera o carro, porém quando paro de acelerar, ela fica meio que travada na mistura rica. O que poderia ser? catalisador, sensor MAF?
A
Olá a todos, tenho um Corolla automático 1.6 ano 2004, o famoso Brad Pity ?? estou com ele a sete meses, e algum tempo venho notando que quando está ligado, mas parado o volante começa apresentar uma trepidação/treme. Foi trocado coxim, feito alinhamento, cambagem, limpeza dos bicos, balanceamento, rodas alinhadas, troca de velas, correa dentada, troca de óleo do motor em dia, mesmo assim continua com a trepidação com o carro ligado mas parado, qual seria o real problema de fato???? Nem os mecanismos que levei descobriram ????