Romeu Chimenti Junior
Novato
chimentijr@yahoo.it 8

Perguntas

Ainda não foram feitas perguntas

Respostas (8)

pneu
Toyota Corolla  
seu corolla faz muito barulho de pneu
Romeu Chimenti Junior
Os meus, Continental não fazem.


Troca do ar analógico pelo digital do Corolla 2011
Toyota Corolla  
Tenho um Corolla 2010/11 XLI, eu poderia trocar o ar condicionado analógico pelo digital do XEI? Se sim como faço?
Romeu Chimenti Junior
Bom dia Barroso; Não faça isso. O manual é muito mais seguro contra quebras. O meu SEG 2003 é com ar digital, a regulagem de temperatura não funciona corretamente e o custo não é barato, ao passo que o manual é praticamente inquebrável.

Faróis
Toyota Corolla  
Alguém pode me indicar um jogo de farol para Corolla 2003 que seja boa a qualidade não sendo original
Romeu Chimenti Junior
Oi Rodrigo. Nem tente colocar um paralelo. Vai te dar problemas. Procure um original usado. Achei um na Astral, Ricardo Jafet 2429. Demorou uns 15 dias mas ficou 100%.

Ar quente Corolla 03/04
Toyota Corolla  
Bom dia. Gostaria de saber,se alguém já passou por uma situação parecida,ou tenha alguma dica... Tenho um Corolla 03/04 automático,modelo seg. Seletor de temperatura e outras funcionalidades no painel digital. E o problema,é o seguinte... Não esquenta o ar quente! Já fiz os testes nas mangueiras do radiador de ar quente, verifiquei o entupimento do mesmo e nada encontrei,até aí, tudo certo! Mas o ar quente nada. Obs: ar condicionado,e demais funcionalidades, normal.
Romeu Chimenti Junior
Olá Nathan. Tenho um 2003 seg com o mesmo pr oblema. Observe no lado do carona, abaixo do porta luvas, no la do esquerdo, uma engrenagem plástica branca que comanda a entrada de água quente que regula a temperatura. A minha fica travada. Quando quero aquecer, tento forçar a alavanquinga com a mão. Aí ela faz um ruído tipo "treek" e ajusta. Por isso eu prefiro os modelos com regulagem manual ao invés dos nossos que tem regulagem digital. Nem vou tentar mandar no consêrto que deve custar muito caro a mão de obra pois precisa desmontar todo o console.



troca da corrente e do tensor da corrente
Toyota Corolla  
qual peça poderia compra paralela para substituir a corrente e o tensor da corrente do corolla 2006,qual a marca paralela de boa qualidade.
Romeu Chimenti Junior
Essas são peças fundamentais para o motor. Gaste um pouco a mais em peças originais e evite problemas que poderão custar mais e dar mais dores de cabeça.