Logo do Carro Club Toyota
Lupa / buscar Lupa / buscar
Toyota Corolla
675 seguidores • 171 opiniões • 1580 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos
2023
2024 2022 2021 2020 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2005 2004 2003 2002 2001 2000 1999 1995 1993

Fórum Toyota Corolla 2023

 
M
Marlon Xavier de Sousa
Teresina - PI
há 2 meses

Corolla altis híbrido premium 2023

Comprei um Corolla altis híbrido 0km na semana seguinte com poucos km rodados começou um barulho na dianteira como se tivesse algo folgado aparentemente no capô levei na concessionária por duas vezes nada de resolve é uma das vez me disseram que é era um barulho normal do carro , o barulho é tipo como se o capô fosse sacar fora do lugar , alguém ja passou por situação parecida?
C
Carlos Alberto Abe
São Paulo - SP
há 4 meses

Chaves mecânicas do próprio Corolla Cross 22/23 não abrem o carro. Verifiquem por precaução!!!

Corolla Cross 22/23: fui verificar se o carro abria com a chave mecânica(que fica dentro da chave presencial) e para minha surpresa não abria. Minha sorte é que não foi numa hora de emergência. Mais de 1 ano e meio com o carro e não tinha percebido isso. Nunca havia testado essas chaves. Nem a chave da original e nem a da reserva, que na vdd são duas iguais. Bom, levei na CCS e vão trocar, na garantia, o miolo da chave . Então, meu conselho: 1-Verifiquem se suas chaves mecânicas abrem o carro. Se acabar a bateria da chave presencial vc vai precisar dela.
3 curtidas
E
Edgar Lima da Costa
Santo Ângelo - RS
há 8 meses

Batida lado direito dianteiro corolla xei 2023

Pessoal estou com um corolla xei 2023 com 3 meses de uso, depois de 30 dias com o carro começou um barulho no lado direito do carro, algo que parece ser na suspensão, ja levei 3 vezes na ccs e o pessoal até desmontou a parte de amortecedor e mais nada é uma coisa que indigna a gente só fazem o básico e só, não olharam aquele coxim do motor no lado direito, já li aqui inclusive que já foi trocado de alguns, alguém pode dar uma ajuda ai oque pode ser ? é tada vez que passo numa saliencia no asfalto da esse barulho parece de coxim, algo solto não da pra identificar, não é um barulho contante é só quando a suspensão bate em algum solavanco.
G
Meu amigo tem um 2020 e esse parece ser o mesmo problema que o meu apresenta. Levei na concessionária e eles me disseram que era do carro. Depois de eu reclamar muito, trocaram os coxins do motor e caixa mais não resolveu. Não me conformei e levei numa empresa que tem o ruidcar. Não acharam nada. Dificil amigo. pior que por não apresentar em qualquer lugar fica dificil o diagnostico. Vou pedir pra retirar o amortecedor e testar fora pra ver se tem folga ou está sem pressão.
E
Bom dia Gladson, depois de eu levar num mecânico aqui na minha cidade e o mesmo constatar que era o coxim hidráulico dianteiro do motor no lado direito, e o mesmo gravou um aúdio que mandei para a concessionária, ai o gerente resolveu pedir em garantia esse coxim, foi trocado e problema resolvido, mas depois de 3, quase 4 meses insistindo na concessionária, se alguém tiver ou souber de alguém com mesmo problema é o coxim.
2 curtidas
S
Amigos, tive um problema parecido...era um creck..creck toda vez que passava em quebra-molas, buracos .... levei na CSS e trocaram o par de bandejas. Não resolveu o problema...rsrsrs...mas descobri que era a acomodação ou o atrito das borrachas de fixação das bandejas, sempre que ocorria o movimento para cima e para baixo.
E
Eduardo Simões
São Paulo - SP
há 8 meses

XEI OK ou Altis seminovo?

Gostaria de opiniões Estamos em final de julho/2023 Achei 2 opções pelo mesmo preço de 149k Corolla XEI 23/23 zero km Corolla Altis 22/23 com 30 mil km Dúvida cruel. O Altis 0km está 176k Compraria um bem novo já com a desvalorização do 1º ano. Ou comprar o XEI zerinho e ser o único dono? XEI 23/23 já vem com acc, controle de faixa, sensor de estacionamento e câmera de ré Mas o Altis tem o teto solar, faróis full led, painel totalmente digital, banco do motorista elétrico, ar condicionado dual zone e carregamento por indução
2 curtidas
M
boa noite se pretende ficar tempo Xei amigo
2 curtidas
 
Xei sem sombras de dúvida. Mais fácil de vender depois.
2 curtidas

carro se arrastando na partida

Tenho um Corolla Xei 2022 - 2023, com 2 mil km rodados e nos últimos dias passou a apresentar as seguintes situações abaixo. Observações vistas nos últimos dias - carro funciona normalmente na primeira partida do dia - carro desenvolvendo normal - carro ao desenvolver se desligar, e for ligado em um período médio de 1h, dá o problema na partida, fica arrastando pra ligar. - porém se o carro mesmo tendo desenvolvido , desligar e ligar apos um período médio de 4 ou 5h não apresenta o problema. O problema mesmo so ocorre se desenvolver o veiculo, desligar, ficar um periodo desligado de 30 minutos a 1 hora e quando aciona o start stop, ele arranha até pegar. Alguem pode me ajudar e dizer o que está ocorrendo, até para que eu dê mais riqueza de detalhes na concessionária para que eles solucionem o problema.
1 curtida
 
Boa noite amigo, eu tenho um corolla 2021 XEI com o mesmo problema, já levei na css disseram que era a bateria troquei, o problema continua, e uma dificuldade para ligar, as vezes tenho que segurar o botão do startstop até ligar.
1 curtida
P
Paulo Cesar
há 10 meses
O meu 2022 está com o mesmo problema é foi diagnosticado com problema nos bicos de alta
1 curtida
J
Olá Pessoal. tenho um Corolla Xei 2022 e esta apresentando o mesmo problema. Paulo com a troca dos bicos de alta resolveu o Seu problema
1 curtida
R
Veja a bateria do carro, apesar de novo pode ter apresentado algum problema. Já aconteceu comigo.
A
Adriano José Mafra
Florianópolis - SC

Alarme do Corolla Cross 2023 disparando

Bom dia! Tenho um corolla cross 22/23 comprado em fevereiro/2022 e agora está disparando o alarme sozinho. Não é sempre, algumas vezes não dispara sozinho. Levei na concessionária e alegam que foi na instalação da película do vidro cantoneira traseiro que o instalador passou a espátula no filamento do sensor do alarme e danificou. Estranho só aparecer o problema quase um ano depois, mas só me deram a opção de trocar os vidros. Alguém saberia dizer se é possível isolar os sensores desses vidros no alarme?
1 curtida
C
O meu aconteceu a mesma coisa no vidro lateral traseiro, não da porta, minha sorte que coloquei o insulfilm na CCS. Ou azar pois paguei caro pacas rsrs Levei na CCS e vão trocar esse vidro na garantia.
1 curtida
A
Então foi exatamente igual ao meu, sacanagem deles não assumir o problema e culpar o instalador da película. No meu caso pra não ter que trocar os vidros eu optei por solicitar que fosse desligada a sirene do alarme na concessionária.
1 curtida

Tranco na saída da primeira engrenada para o cvt

Pessoal tenho um Corolla 2022 que retirei da loja mês passado e notei que toda vez que vou sair da primeira marcha que e engrenagem para o cvt há um tranco que é bem desconfortável!!! Depois segue normal seria só na saída mesmo. Sabem me dizer se é normal isso ou pode ser coxim ?
3 curtidas
 
O meu sempre apresentou esse tranco. Especialmente em saidas mais rápidas!
3 curtidas
R
Ricardo
há 7 meses
Tenho o Gr23 e não seria tranco, porém é perceptível a passagem da engrenagem para o CVT.
1 curtida
A
Tenho um 2021/22 com apenas 13mil km também da esse tranco da primeira para segunda, se sair mais rápido parece sumir, acontece e sente mais nas saídas lentas. Levei na ccs dizem ser do veículo, mais já andei em mais 3 veículos iguais dois deles do mesmo ano e não acontece isso, andei em outro que faz o mesmo tranco. Toyota sempre não dá solução, alguém já descobriu ou sabe de alguma solução ?
1 curtida
L
Luciano Nunes
há 3 meses
Alexandre,o meu está TB,vc conseguiu resolver esse problema do tranco ?
L
Luciano Nunes
há 3 meses
André , conseguiu resolver? O meu levei na concessionária disseram q é característico do veículo,Ms n pode ser normal isso
C
Clovis Castro
Belo Horizonte - MG

Alerta sonoro ao utilizar a ré do Corolla GR 2022

Boa tarde, meu nome é Clóvis e gostaria de saber se o Corolla GR 2022 tem alerta sonoro com o acionamento da ré, em relação à proximidade de obstáculos laterais e na traseira, O meu Corolla GR, não está emitindo este alerta sonoro. Alguém sabe informar , por favor, se é um problema de configuração ou se ele não existe no modelo 2022? Desde já agradeço todas as colaborações.
R
Ricardo
há 7 meses
Bom dia. Tenho o GR23...o alerta sonoro seria com a instalação dos sensores...o GRs não têm sensores...eu coloquei no meu na css.

Arranhando para funcionar Corolla 2022/23

Bom dia! Tenho um corolla Altis Premium 177cv com 2400km e varias vezes ao dia quando vou ligar fica uns 4 segundos tentando dar partida, alguem sabe o motivo?
2 curtidas
H
Tenho um 21/22 com o mesmo problema. Ele inicia falhando até pegar
4 curtidas
A
Tenho um corolla XEI 22/23 com o mesmo problema.
1 curtida
G
ninguem sabe qual é este problema? o meu tem apresentado o problema depois de ter desenvolvido o carro e desliga-lo. Se eu demorar uns 30 minutos pra ligar ele arranha ate pegar, mas se eu demorar umas 2h pra ligar, ele não apresenta o problema. Mistério grande.
2 curtidas
 
Também tenho um corolla 2021 com o mesmo problema, na css mandaram trocar a bateria o problema continua.
1 curtida
P
Paulo Cesar
há 10 meses
O meu apresentou esse problema é foi diagnosticado como troca de bico de alta
1 curtida
 
Matheus Fraga
há 10 meses
O problema demorou pra ser detectado, passou por varios testes e no final foi trocado os bicos de alta pela garantia.
1 curtida
J
Ola Matheus e Paulo com a troca dos bicos de alta solucioneu o problema. Att. Junior
1 curtida
R
Ricardo
há 7 meses
Bom dia! Dificuldade do motor pegar...partidas mais longas que o normal....oscilação na marcha lenta...a Toyota já sabe o que é, porém ainda não conseguiram resolver! O problema está na injeção de alta...principalmente os modelos fabricados até 22! Como alternatica, estão trocando os bicos nas css sem custo!
R
Ricardo
há 7 meses
Os corollas Cross também estão com o mesmo problema!