Samuel Militão
Novato
militaosamuel@gmail.com 4

Perguntas

Ainda não foram feitas perguntas

Respostas (4)


Troca medida pneu
Toyota Corolla  
Alguém já experimentou trocar o pneu de medida original 225/45r17 para o 225/50r17 se ficou bom e coube na caixa de roda? Pelo que vi ele vai ficar quase 1cm mais alto, deve esbarrar menos o fundo e ficar mais macio pra rodar. Existe algum grupo de whatsapp do Corolla G12? Corolla XEI 2021
Samuel Militão
Saudações amigo. Tenho um xei 2021...meu problema são os pneus com perfil baixo. Hoje perdi 2 pneus do lado esquerdo, ao todo, em menos de um ano já perdi três pneus. To pensando em mudar os quatro para um perfil mais alto, ou, trocar o carro.


Barulho na frente do lado direito Corolla XEI 21/22
Toyota Corolla  
Tenho um Corolla XEI 21/22 com 16 mil km que está com um barulho na frente, possivelmente na suspensão, do lado direito sempre que passa por uma imperfeição na pista. O barulho é baixo e parece com uma peça de plástico solta. Alguém com o mesmo problema?
Samuel Militão
Tô com o mesmo problema. Inclusive, por conta desse problema resolvi pesquisar p saber se havia mais proprietários. Meu carrro é 21/22 e está com 7400km. Depois que voltou da revisão de 1 ano apresentou esse problema. Retornei a css e me informaram que é a bandeja da suspensão que está quebrada. Estou aguardando a peça chegar.