Logo do Carro Club Toyota
Lupa / buscar Lupa / buscar
Toyota Corolla
675 seguidores • 171 opiniões • 1587 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos
2014
2024 2023 2022 2021 2020 2019 2018 2017 2016 2015 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2005 2004 2003 2002 2001 2000 1999 1995 1993

Fórum Toyota Corolla 2014

 
D
Dantas Guimaraes Silva
Rio de Janeiro - BR-RJ
há 2 meses

Dificuldade em engatar a 4° marcha. Corolla 1.8seg automático.

Fala galera, boa tarde. Comprei um Corolla 2013/2014 1.8 automático quando saio pela manhã todas mancha tem sua troca a 2.500 giro, já a 4° marcha, o carro tem dificuldade em engatar. Só realiza a troca em 3.400 giros. Após isso o carro fica normal com as troca de marchas suaves e 2500 giros pelo resto do dia ainda que fique muito tempo parado.
L
Luky
Umuarama - PR
há 5 meses

Consumo alto

Recente comprei um Corolla xei 2014, troquei todos os filtros, velas, limpei bicos, mas o consumo está entre 6 na cidade e 11 na estrada com gasolina boa e andando na casa dos 100km/h. Alguma dica do que mais posso fazer? O scanner não acusa nada de errado.
A
Checou a válvula termostática?
L
Luky
há 4 meses
Tudo normal, só o consumo fora de base
M
Mario Daniel
Araraquara - SP

Duvida em comprar um Corolla 2014 Xei da empresa Estefani Motor

Bom dia pessoal, estou com uma duvida enorme, estou para fechar uma compra de um Corolla 2014 XEI .... mas meu maior medo seria que ele esta com 130 km Esta bem conservado, mas mesmo assim tenho medo ... alguem poderia me ajudar ?
 
 
https://www.youtube.com/watch?v=kzWmLUzqZ0M&t=8s

Farol está fraco

Boa noite!!! Recentemente venho tenho um problema com os faróis do meu Corolla 2013/14 coloquei um par de LEDs e o mesmo vem apresentando falhas as lâmpadas não iluminam 100% já levei para o eletricista e o mesmo não encontra o problema, hora funciona normal hora elas enfraquecem de novo... Informando que são os dois faróis com o mesmo problema, acredito que não seja problema na lâmpada. Detalhe um dos faróis foram trocados, lâmpadas de Led convencional. Se alguém puder dar uma luz grato desde já!!!
1 curtida

Carro desliga em movimento

Olá pessoal! Tenho um Corolla XEI 2,0 2014, há 5 meses vinha apresentando um problema: estava na rodovia, ou trânsito normal na rua e ele desligava o motor e apagava o painel, (um perigo poderia causar um acidente). Toda outra parte elétrica funcionava,. Durante uns 4 meses fiquei levando no mecânico, lá num apresentava problema nenhum, quando voltava para mim, dava uma semana o problema aparecia. Até que um dia aconteceu na mão do mecânico. O problema estava no comutador de ignição, caso aconteça algo perecido com alguém fica a dica. Não houve a necessidade de trocar a peça inteira, apenas alguns componentes que vai mesma (relês e fusíveis).
5 curtidas
 
Obrigado
1 curtida

Compressor para de gelar só gela quando desligo e ligo ar-condicionado

Boa tarde pessoal !!! Meu compressor está gelando normal do nada, para de gelar tanto faz em qual velocidade esteja na alta ou baixa rotação. Daí para ele voltar a funcionar desligo o ar-condicionado e religo daí volta a gelar normalmente estou com esse problema levei em mecânico de ar-condicionado ele disse que a válvula de temperatura que corta o ar para não congelar o compressor só que não acho em lugar nenhum essa válvula e tbm não sei qual o nome dessa válvula alguém pode me ajudar?
1 curtida
T
Tiago Revnei
Jacarezinho - PR

Alerta, pra nos proprietário de Corolla! CAMBIO AUTOMATICO Toyota Corolla XEi 2.0 16V Flex Automátic

comprei um Toyota Corolla XEi 2.0 16V Flex Automático 2013/2014 onde sou segundo dono, ao pedir para enviar revisão o mesmo estava com 101 mil rodado, comecei a fazer orçamento para troca de óleo de cambio, fui em algumas oficinas de minha cidade, especializada no assunto (cambio automático) onde tive a primeira surpresa, valor de R$1.920 para troca de óleo e filtro de óleo do cambio, onde na oficina especializada me disse que seria utilizado 9 litros de óleo , rsrsrsrs fui na concessionaria Toyota todo o serviço saiu por R$ 910,00 ... Fica a dica . #COROLLA#XEi#2.0
4 curtidas
V
Noa tarde tudo certo. Muito cuidado com isso eu fiz a revisão na concessionaria. Eu tenho um corolla xei 09 fiz a troca do óleo do cambio automático ai na concessionária pouco tempo depois meu câmbio deu problema sério. Vai passar 15 mil a brincadeira de ter trocado óleo numa concessionária.....
F
Francisco Castro
Rio de Janeiro - RJ

problema no paralama dianteiro e trazeiro

ola a todos, tenho um Corolla 2013/14 que o paralama dianteiro vive desencaixando, ja nperdi a paciencia , o trazeiro de um lado é a mesma coisa , uma vez ha tempos vi uma solução que um carro pos uma ponte pequena , na cor do carro aparafusada em cada lado , era pequena e discreta, alguem ja ouviu falar ???? la perdi o numero de vezes que encaixei , alguem ?????? obrigado antecipado
C
Cássio Zunino
Florianópolis - SC

Frenagem

Tem um Corolla 2014 já troquei disco de freio cubos de freio pivô de direção buchas de balança barras estabilizadoras óleo de freio e o carro ainda continua trepidando alguém poderia me dar alguma explicação
2 curtidas
V
Boa noite, Já passei por isso, no meu troquei as tulipas e as trizetas Resolveu o problema. Quando for fazer a inspeção, coloque o carro na rampa de alinhamento, o carro suspenso maqueia muito o diagnóstico. Suspenso e fica meio solta, com carro apoiado ela ficar ajustada com leve folga Espero ter ajudado Obs eu mesmo faço a manutenção no meu carro Com muito carinho Xei 2009
1 curtida
P
Pablo Gehlen
Chapecó - SC

Som

Boa tarde. Tenho um Corolla Xei 2014, e simplesmente de um dia para outro parou de funcionar o som do carro, todas as outras funções do multimídia funciona normalmente, gostaria de saber oque posso fazer para restaurar o som novamente? Ou terei que trocar todo kit multimídia? Obrigado.
K
Se nao tem saída de audio no carro e o multimidia funcione normalmente, verifique o cabeamento que vem do multimídia ate os alto falantes. Provavelmente se colocou multimídia com padrão ISO, o tecnico pode ter cortado os fios para fazer a ligação no multimidia novo já que o radio do corolla nao tem conector ISO.
Anônimo

Barulho de sino no corolla 2014

Boa tarde pessoal ! Comprei um Corolla XRS 2014 a poucos meses, fiz apenas revisão do carro, onde foi feito troca de óleo, pastilha de freio e visto a suspensão! Meu carro esta com 70 mil km. Mas acontece que ele está com um barulho infernal como se fosse um sino, faz em movimento gradativamente e aumenta o barulho quando freia! Levei em diversos mecânicos e cada um me passa uma informação diferente. Alguém sabe me dizer do que se trata ?
R
Provavelmente o limitador da pastilha pegando no disco, ou o espelho do disco torto.
1 curtida
D
Amigo, conselhos: Pastilhas de freios : - Se a pastilha não for original Toyota, tem que tirar uma chapa de metal redondo que vem nas pastilhas originais, ele pode gerar esse barulho também. (veja o vídeo a seguir no minuto 29 para frente. https://www.youtube.com/watch?v=Uw62-jrAOs8&t=1431s - Averigue os grampos das pastilhas, se tiverem desgastados e frouxos. - Como o amigo aqui também disse, "pinças de freio", averiguar https://www.youtube.com/watch?v=coCCoEaTY1A&t=186s. - Se suas rodas não forem originais, se atentar aos tipos de porcas que esta usando, pois, as porcas originais das rodas do corolla, tem umas arruelasque vibram bastante se não encaixarem corretamente (aconteceu comigo), sendo necessário troca-las. Espero ter ajudado . Abraço
I
Igor Lobato
Fortaleza - CE

SINAL SONORO AO ACIONAR O ALARME

Senhores, bom dia. Tenho um Corolla GLI 2014. E ao acionar o alarme, não emite um sinal sonoro. Vi que tem como fazer isso voltar. Alguém pode me ajudar?
1 curtida
D
Olá Igor, boa tarde. Tenho um GLI 2012 e já aconteceu isso, na CSS o técnico ficou 4h e não achou solução, depois um amigo de uma loja de som, pediu para soltar o cabo negativo da bateria e reconectar, e voltou a funcionar normalmente. A única parte chata, é que desconfigura os comandos do volante, caso a central multimídia, seja instalada, no meu caso substitui pela Pionner, mas simples de resolver, apenas acessa o menu do aparelho e ativa. Espero ter ajudado, Abraço.
T
Thaís Franco
São Paulo - SP

Piloto Automático Corolla 2015

Boa tarde á todos. Poucos conhecem e sabem de existência desse item como Acessório opcional. Trata-se do Piloto automático com controlador de velocidade para o novo Corolla (2014/2015). Kit totalmente específico, não havendo necessidade de nenhuma adaptação. Para mais informações entrar em contato através do e-mail: thais@dalgas.com.br. Obrigada!