Logo do Carro Club Toyota
Lupa / buscar Lupa / buscar
Toyota Corolla
675 seguidores • 171 opiniões • 1586 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2024 2023 2022 2021 2020 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2005 2004 2003 2002 2001 2000 1999 1995 1993

Fórum Toyota Corolla - Elétrica

 
D
Danilo Baldassari
Araraquara - BR-SP
há 22 dias

Corolla 1.8 Xei 16v VVTI 2007 - Alarme

Ultimamente o alarme está dando um baita trabalho. O carro acabou de voltar do mecânico. Coisa rara, ok. Ao acionar o alarme ele simplesmente não aciona, as vezes preciso apertar o botão do controle umas 3 ou 4 vezes. Já levei em uma assistência achando que era o controle ou a bateria do controle e está tudo ok. O que poderia ser? O problema acontece tanto para armar quanto par desarmar. Acabo até usando a chave para trancar as portas já que o alarme não está sendo tão confiável.
R
Rafael Serra Porto
Rio de Janeiro - BR-RJ
há 1 mês

Multimídia não desliga com o carro ligado,alto falante traseiro emitindo barulho(estouro) pulso elét

Comprei meu Corolla já com a multimídia desbloqueado,mas a mesma não desliga totalmente segurando o botão "power",após 30 segundos ela liga sozinha já emitindo som ainda enquanto aparece o símbolo da Toyota. O auto falante traseiro fica fazendo barulho como se estivesse gerando pulso elétrico,interferência ou algum mal contato,acontece tb ao acionar seta,pisar no freio ou engatar a Ré..de maneira intermitente! Não sei se foi na hora do desbloqueio se fizeram besteira.
2 curtidas
R
Robson Araújo
Teresina - PI
há 6 meses

ALARME DISPARANDO SOZINHO

Tenho um Corolla Xei 2009 automático e observei que após acionado o alarme, com uns 10 minutos acionado ele dispara sozinho. Desarmo e aciono novamente e pronto não dispara mais. Alguém sabe o que pode ser pois isso está constante. Abraços
L
Luky
há 5 meses
O meu estava assim, levei em um especialista e eles fez uma limpeza nos sensores, resolvido.
A
Abdon
Quixeramobim - CE
há 6 meses

COROLLA XEI 2022 PORTA MOTORIAS NAO TRAVA

Prezados, Tenho corolla xei 2021/2022, ao desligar o carro e aciono na chave para travar a luz nao pisca como se tovesse travado verifico as portas e a unica que nao trava é a do motorista, depois repito algumas vezes e tem hora que aciona e trava todas. se acionar as os piscas do carro sinal que todas estao travadas agora se nao pq somente a do motorista nao trava. Ja troquei bateria da chave (a reserva teste e acontece a mesma coisa), amperagem da bateria normal. Alguem ja teve esse problema que mim ajude. Grato.
1 curtida
P
Paulo Cesar Pereira
São José - SC
há 8 meses

Comando do volante

Meu é um Corolla GLI 2018, o comando do volante deixou de funciona a função de passar as faixas de música, já troquei a cinta, fiz limpeza nas teclas do volante e configurei a multimídia; O mais incrível é que ele passa a funcionar com a chave de ignição no segundo estágio, se der partida deixa de funcionar!
P
O curioso é que todos os comandos funcionam, com excessão desse para mudar de faixas!
há 10 meses

Problema parte eletrica q ninguém sabe o q é

Bom dia. Tenho um corola 2010/ 2011 2.0 automatico, faz 3 anos. Precisei trocar o óleo no câmbio, só q antes de trocar o mecânico verificou q não tinha problema nenhum no mesmo, fiz a troca paguei 1.200 reais, voltei pra casa começou um vazamento. Voltei a oficina o mecânico falou q era um retentor q precisava trocar, ele trocou, voltei pra casa quando andei no carro uns 30km o cambio do carro começou a patinar. A marcha da 2 pra 3 deslizava, antes nunca havia apresentado esse defeito. Começou dai então um problema grande. Voltei a oficina ele abriu o cambio e não encontrou o defeito falou q estava perfeito e q seria na parte eletrica do carro. O carro passou quase 3 meses nessa oficina e ele não encontrou o defeito. Nisto gastei quase 3 mil e nada de encontrar. Levei o carro pra outra cidade em outra oficina aparentemente bem conceituada. Outro mecânico abriu novamente o cambio pois imaginava ser lá o defeito e nada. Falou a mesma coisa " o cambiu está perfeito não tem nenhum defeito". Verificou a parte eletrica em tudo q ele sabia. E não encontrou o defeito. Já faz 2 meses q meu carro está lá. O q fazer ? Sou de Pernambuco. Pra onde levo meu carro.
A
Adriano José Mafra
Florianópolis - SC

Alarme do Corolla Cross 2023 disparando

Bom dia! Tenho um corolla cross 22/23 comprado em fevereiro/2022 e agora está disparando o alarme sozinho. Não é sempre, algumas vezes não dispara sozinho. Levei na concessionária e alegam que foi na instalação da película do vidro cantoneira traseiro que o instalador passou a espátula no filamento do sensor do alarme e danificou. Estranho só aparecer o problema quase um ano depois, mas só me deram a opção de trocar os vidros. Alguém saberia dizer se é possível isolar os sensores desses vidros no alarme?
1 curtida
C
O meu aconteceu a mesma coisa no vidro lateral traseiro, não da porta, minha sorte que coloquei o insulfilm na CCS. Ou azar pois paguei caro pacas rsrs Levei na CCS e vão trocar esse vidro na garantia.
1 curtida
A
Então foi exatamente igual ao meu, sacanagem deles não assumir o problema e culpar o instalador da película. No meu caso pra não ter que trocar os vidros eu optei por solicitar que fosse desligada a sirene do alarme na concessionária.
1 curtida

Ponteiros do velocimetro e conta giro desregulados.

Comprei um corolla xei 2015, ponteiros do conta giros e velocimetro estão desregulados, iniciam bem antes do zero, com isso carro marca menos velocidade do que está e giro do motor também, imagino q isso aconteceu devido ao um bateria velha q o antigo dono tinha e forçando o arranque os ponteiros sairam do lugar. Como resolvo isso, tem como desmontar o acrilico do painel e regular os ponteiros?
L
Ludalberto Junior
Ponta Porã - MS

Corolla 2005 disparando alarme sozinho

Tenho um Corolla XEI 2005, adquiri recentemente e ele estava sem o controle do alarme, comprei um Pela internet e configurei (procedimento da internet). Após 1 semana ele começou a disparar o alarme sozinho, de vez em quando ele dispara, gostaria de saber se tem como cancelar o alarme e deixar apenas as travas eletricas ou resolver esse problema.
Q
Quiones Oliveira
Porto Velho - RO

Destravamento automático corolla gli

Comprei recente um corolla gli 1.8 mod.2015, quando ele atinge uma velocidade de + ou - 20 kmh ele trava as portas, mas quando em paro o carro coloco o cambio no P e tiro a chave ele nao destrava as portas, mesmo destravando a porta do motorista ele n destrava as demais. Como posso configurar para ter essa opção, ou essa versão nao possui esse sistema?
A
Anderson Nascimento
São Paulo - SP

Piloto automático

Quero instalar o piloto automático, tenho o Corolla Xei 2010 alguém já fez? Ou tem alguém que faça em São Paulo capital
J
Já instalei num corolla 2012 Gli. Comprei de são paulo e um rapaz que trabalhou na Toyota instalou. Ficou muito bom . Em SP a própria loja que vende tem quem instala.
J
Para mais informações entrar em contato através do e-mail: thais@dalgas.com.br.
A
Muito obrigado, vou entrar em contato

Carro desliga em movimento

Olá pessoal! Tenho um Corolla XEI 2,0 2014, há 5 meses vinha apresentando um problema: estava na rodovia, ou trânsito normal na rua e ele desligava o motor e apagava o painel, (um perigo poderia causar um acidente). Toda outra parte elétrica funcionava,. Durante uns 4 meses fiquei levando no mecânico, lá num apresentava problema nenhum, quando voltava para mim, dava uma semana o problema aparecia. Até que um dia aconteceu na mão do mecânico. O problema estava no comutador de ignição, caso aconteça algo perecido com alguém fica a dica. Não houve a necessidade de trocar a peça inteira, apenas alguns componentes que vai mesma (relês e fusíveis).
5 curtidas
 
Obrigado
1 curtida

Ventoinha Não acionando automaticamente.

Bom dia/tarde/noite a todos. Tive um problema no meu Toyo Corolla 2009 onde a hélice do ventilador do radiador ficou travada. Como consequência o motor elétrico superaqueceu derretendo a hélice. Foi feito a substituição da hélice e o eletro ventilador e foram testados na bancada. Porém o carro não aciona a ventoinha nem automaticamente nem quando liga ar-condicionado. Fui obrigado a puxar um fio direto do positivo do motor elétrico da ventoinha até um 12v pós chave. Agora ele fica ligado após girar a chave e liga as velocidades caso acionamento do ar condicionado e ou aquecimento que necessite o segundo estágio, porém NÃO DESLIGA enquanto eu não desligar o carro. Alguém sabe dizer qual relé e ou fusível que trabalha com o sensor de temperatura ou se tem algum fio que eu tenha que verificar?