Logo do Carro Club Toyota
Lupa / buscar Lupa / buscar
Toyota Corolla
675 seguidores • 171 opiniões • 1586 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2024 2023 2022 2021 2020 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2005 2004 2003 2002 2001 2000 1999 1995 1993

Fórum Toyota Corolla - Geral

 

Luz ABS acesa de forma intermitente

Boa tarde Tenho um Corolla seg 2004 nunca apresentou problemas, porém, há um mês atrás está ascendendo de forma intermitente a luz do ABS junto com a luz de freio de mão Por favor me ajudem a identificar o problema, o que pode ser??? Ontem ficou o dia inteiro no mecânico e ainda não descobriu a causa Aguardo ansiosamente um retorno Abraço Fernando
E
Já verificou o sensor do abs se estar com os terminai a oxidado, verificou se o fluido de freio não está vencido, se colocar óleo de freio fora do especificado a luz do abs acende. Ex: o recomendado pelo fabricante é DOT3 se colocar DOT4 corre o risco da luz acender.
1 curtida
W
Tive mesmo problema no 2013. Era zinabre na ponta do fusível na Caixa interna do carro. Troquei o mesmo responsável pelo Abs mas o defeito pode dar no fusível que fica na Caixa do motor também.
1 curtida
E
Boa noite! Estou com mesmo problema no meu corolla seg 2002/2003. Luz do Abs, freio de mão e injeção acesa. Rastreamento não detecta. (Não entra).

Corola com dificuldade de pegar quando esta frio

Bom dia tenho um corola 2008/2009 manual que começou a apresentar problemas para pegar principalmente quando está frio, depois que ele esquenta e eu desligo ele pega de boa. mas se deixar parado e esfriar ele fica com dificuldade de pegar. alguém sabe qual problema?
U
Bom dia! Pode ser a gasolina ruim. Filtro de combustível muito sujo. As velas sujas ou a bateria que está cansada, assim que o carro funciona ela aumenta a carga e fica mais fácil o funcionamento. Tive um problema semelhante, demorei em trocar acabei causando um problema no arranque.
F
Fabíola
São Paulo - SP

Oficina especializada em Corolla para indicar

Moro em São Paulo capital e gostaria de saber se alguém poderia indicar oficinas especializadas em Corolla para fazer cotações de serviços como limpeza do radiador, tr9ca de óleo de câmbio, troca de fluido e pastilha de freio. Já deixei na T-line mas não gostei do serviço, não foi bem feito e tive que retornar com o carro, deixou muito a desejar, sem contar que ficaram o painel do carro, enfim só dor de cabeça.
A
oficina garagem 26, rua amleto farro 522, cep 04754-060, 11-3496-8870 tenho corolla a 8 anos minhas manutencoes sao feitas somente nessa oficina.
1 curtida
C
Toyota - MAC MOTOR com Alex. fone 2691-1169 ou 94746-7488. Rua Cruzete, 74 Vila Carbone.
1 curtida
Anônimo

Desativar alarme

Boa noite a todos. Tenho um Corolla SEG 2006, gostaria de saber como desativar o alarme sem o controle. Ao abrir a porta com a chave ele dispara e já tentei introduzir a chave no no contato e dar a partida, porém, o alarme não desativa. Alguém pode ajudar? Agradeço.
2 curtidas
E
Coloque a chave na ignição e gire por 5x seguido sem dá partida so pra acender as luzes do painel.
1 curtida
 
Rapaiz passei pelo menos problema porém rodei 10x ele desligou agora não trava e nem destrava mais a porta com o controle e já tente d tudo reprogramei o controle e nada
1 curtida
E
Conseguiu achar o poblema amigo?quando desativa pela chave como ativar novamente?

Barulho painel Corolla

Olá boa noite, adquiri meu Corolla recentemente, e o mesmo ao ligar o contato faz um barulho estranho próximo ao ar condicionado, lembrando que não é toda hora
2 curtidas
C
Cara acabei de relatar um problema parecido com o seu, o meu também é na hora em que ligo a ignição, assim como no seu, não é toda hora que ele apresenta esse barulho. só que o meu eu percebo que fica entre a direção e o painel. você conseguiu descobrir o que era? qualquer coisa manda e-mail pra mim beleza.. carasfilho@hotmail.com
A
Provavelmente esse barulho é do ventilador do ar condicionado. Precisa fazer a troca.

Configuração do computador de bordo do Corolla 2012/2013

Bom dia a todos, é um prazer em participar desse seleto grupo, por gentileza amigos, eu comprei um Corolla GLI 1.8 2012/2013a 1 mês, andei vendo alguns videos no you tube sobre configuração do computador de bordo, para esse veiculo qual seria o parâmetro mais recomendado , pois alguns videos falam de estar no parâmetro 95, outro entre 120 a 130, qual seria o ideal, desde já agradeço pela resposta
W
Wilke Martins Parra
Pindamonhangaba - SP

Alarme do air bag se mantem acesa

O meu corolla é ano 2004, seu alarme do air bag se mantém aceso, assinalando problema no tensor do cinto de segurança do passageiro, quando passa o rastreador. Já resetei o alarme, mas ele volta assinalando o mesmo defeito. O que devo fazer? Trocar a maquina do cinto e se o defeito for do modulo central?

O quê pode causar pressão no tanque de combustível. Abre-se a tampa e sai o ar, pressão

Bom dia. O meu carro e um Corolla do ano 2000, e toda vez tenho que ficar abrindo o tanque para tirar a pressão. Gostaria de saber a onde fica os respiro do tanque. Agradeço desde já Jose Reinaldo
J
Bom dia amigo pede pra olhar o canister de baixo porta malas costuma está entupido aí da pressão.

Falha na marcha lenta e em alta velocidade

Bom dia! Tenho um Corolla 2007, comprei a pouco tempo, e tem uns dias que o mesmo está falhando quando está parado, chegando ate morrer. E quando estou em alta velocidade ele corta como se estivesse com falta de combustível. Já fiz limpeza de bico, limpeza de corpo de borboletas, troquei velas e filtro de combustível e continua do mesmo jeito. Quem puder ajudar agradeço.
D
verifique se sensor MAF não está sujo ou mesmo precisando ser trocado. fica acoplado a caixa do filtro de ar.
W
Wellington Soares
São Paulo - SP

Motor falhando

Boa noite tenho um corolla xei motor falhando e luz de ignição acessa levei a concessão troca de velas limpeza de bico. Carro saiu da concessionária acelerado consultor na ocasião alegou que era combustível adulterado. Resumindo envaziei o tanque coloquei v Power e agora o motor fica falhando e oscilando. Alguém já passou por esta situação qual a solução
A
qual o ano do carro? se for até 2008 o filtro de combustível fica dentro do tanque junto com a bomba de combustível. já ouvi muitos relatos o YouTube de problemas como este, se não trocar o filtro não adianta limpar bicos.
T
Thiago Abreu
Sinop - MT

É possível instalar piloto automático em veículo que não o possua de fábrica?

Olá É possível instalar piloto automático em veículo que não tenha vindo de fábricas? No meu caso um corolla gli 2018
T
Rapaz... creio que não. Mais fácil você vender o seu GLI e pegar um XEI que tenha isso.
R
Dá pra adaptar, existem kits pra essa finalidade... mais eu trocaria por um XEI com esta opção de fábrica
M
dá sim. eu coloquei no meu o piloto automatico da a.z control e a chave genuina do corolla ficou dez e mais instalei mais acessorios tipo, che de limpador do altis com 4 tipos de temporizador, chave de seta do altis com tecla de neblina original, e painel do xei 19 e pedal shift e controles de volante.
1 curtida
W
Wando da Silva Mota
Campo Grande - MS

Carro apagando na lenta ou quando liga o ar condicionado.

Olá pessoal, gostaria de compartilhar com vcs um problema que estou tendo com meu Corolla Xei 2.0 11/12. Comprei recentemente e já veio com esse problema porém achei que seria fácil resolver, mas já levei em dois mecânicos e ainda não encontramos uma solução. O carro está apagando quando vou manobrar por exemplo, ou quando paro no semáforo, ele vai diminuindo a rotação aos poucos e apaga, acontece também quando parado ligo o ar condicionado. O carro veio com kit gás GNV que quando liga ai piora, quando ando no gás ele apaga mas fácil ainda e pra ligar depois e mais difícil demora um pouco mais para pegar. O que será que está acontecendo? Se alguém já tiver passado por essas situações por favor me ajudem.