Edimar Felix
Novato
Edimarfelix2017@gmail.com 11

Perguntas

Ainda não foram feitas perguntas

Respostas (11)


Perde a força
Toyota Corolla  
__Boa tarde,tenho um corolla seg 2007, e de seis em seis meses tenho que fazer limpeza dos bicos. Pois já troquei filtro de combustível já troquei velas, já troquei os bicos,e tenho um amigo que te um um corolla 2006 que apresenta o mesmo problema. e nada resolve???????
Edimar Felix
Se for automatico é a bateria que não tem carga suficiente para alimentar a transmissão e o veículo fica sem força. O meu corola 2007 estava sem força foi só trocar a bateria que o carro virou um foguete. A bateria dava partida normal, todos acessórios funcionava perfeitamente porém a carga da bateria era insuficiente para alimentar a transmissão.

Trava elétrica interna não funciona pra destravar
Toyota Corolla  
Tenho um Corolla seg 2003 e as portas não destravam ao apertar o botão da trava, pra travar funciona, mas destravar não, alguma sugestão ou solução para este problema??? Obrigado
Edimar Felix
Se for automatico coque na posição P ligue a ignição aperte o botão da trava e mantém presionado por 5 segundos e solte você vai perceber as travas acionarem sosinhas fazendo a configuração.








Luz ABS acesa de forma intermitente
Toyota Corolla  
Boa tarde Tenho um Corolla seg 2004 nunca apresentou problemas, porém, há um mês atrás está ascendendo de forma intermitente a luz do ABS junto com a luz de freio de mão Por favor me ajudem a identificar o problema, o que pode ser??? Ontem ficou o dia inteiro no mecânico e ainda não descobriu a causa Aguardo ansiosamente um retorno Abraço Fernando
Edimar Felix
Já verificou o sensor do abs se estar com os terminai a oxidado, verificou se o fluido de freio não está vencido, se colocar óleo de freio fora do especificado a luz do abs acende. Ex: o recomendado pelo fabricante é DOT3 se colocar DOT4 corre o risco da luz acender.