Logo do Carro Club Toyota
Lupa / buscar Lupa / buscar
Toyota Corolla
675 seguidores • 171 opiniões • 1589 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2024 2023 2022 2021 2020 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2005 2004 2003 2002 2001 2000 1999 1995 1993

Fórum Toyota Corolla

 

Perde a força

__Boa tarde,tenho um corolla seg 2007, e de seis em seis meses tenho que fazer limpeza dos bicos. Pois já troquei filtro de combustível já troquei velas, já troquei os bicos,e tenho um amigo que te um um corolla 2006 que apresenta o mesmo problema. e nada resolve???????
B
Boa noite meu amigo tente colocar um filtro de gasolina externo
L
Olá, tenho um SEG 2007 e tive que fazer a mesma coisa, limpeza de um dos bicos, após feita a limpeza, já se passaram 2 mêses que não perde mais "força", segundo o mecânico é devido ao combustível com sujeira, uma outra medida é adicionar aditivo na gasolina para evitar contaminações que param nos bicos do corolla. Abraços, Luis!
G
Minha Fielder de um tempo pra cá está assim também. Teve uma época que a cada 30 dias tinha que limpar os bicos, aí troquei as telinhas dos 4 bicos e agora a cada 5 ou 6 meses necessita limpar. Pelo que pesquisei isso é devido consumo de óleo do motor, algumas pessoas trocam os vedadores de válvula e o problema desaparece, outras trocam também os anéis do motor também. Estou orçando esse serviço pra fazer na minha Fielder pra resolver o problema, por enquanto estou usando perfect clean meio direto pra manter os bicos limpos.
G
Meu primo estava com o mesmo problema. Ele instalou um filtro no motor que filtra a gasolina que chega nos bicos e resolveu. Gastou pouco. E ele tbm colocou velas flex.
D
Boa tarde amigo,tenho um corola 2007 que comprei a uma ano e meio atrás, peguei bem inteiro com 62000 km rodados e até hoje não me deu problema algum. Vc trocou o filtro de combustível interno e o pré filtro? Estes filtros ficam dentro do tanque de combustível, corola desse ano não tem filtro externo.
E
troca o filtro que tem nos bicos injetores
E
Se for automatico é a bateria que não tem carga suficiente para alimentar a transmissão e o veículo fica sem força. O meu corola 2007 estava sem força foi só trocar a bateria que o carro virou um foguete. A bateria dava partida normal, todos acessórios funcionava perfeitamente porém a carga da bateria era insuficiente para alimentar a transmissão.