Kleber Ks
Novato
klebersenzaki@gmail.com 16

Perguntas

Respostas (15)


farol baixo de xenon
Toyota Corolla  
Tenho um corolla seg 2010 com farol de xenon , como regular a luz baixa está muito curta , principalmente para viajar.
Kleber Ks
Olá Gilmar! No farol tem 2 parafusos (se não me engano) q fazem a regulagem, 1 para cima e para baixo e o outro pros lados.




NÃO COMPREM CARRO NA KURUMA VITORIA ES, FUI ENGANADO, COMPREI UM COROLLA ZERO KM COM VÁRIOS DEFEITOS E PROBLEMAS MAS NÃO RESOLVEM, PÉSSIMO PÓS VENDAS
Toyota Corolla  
Comprei um corolla zero com vários problemas, carro sem garantia, não resolvem, carro que apresenta sinais de ter sido usado utilizado e vendido como zero para mim, uma vergonha, Vários diferentes barulhos insuportáveis no painel que ficam rangendo o tempo todo, Roda de liga leve estragada, barulho nas dobradiças da porta do motorista quando abre e fecha a porta, volante torto, desalinhado, parece que estou dirigindo uma kombi velha, entregaram o carro zero com um polimento extremamente mal feito, eu não mandei fazer polimento nenhum, cheio de marcas de boina de politriz, rididulo, era carro que tinha adesivos, carro muito mal cuidado, espelhos retrovisores arranhados, parabrisa arranhado, acrilico do painel de instrumentos todo arranhado, fizeram um retoque de pintura na porta do motorista, esse carro foi utilizado para alguma coisa, não é zero, o carro possui vários arranhados, no dia que o carro chegou na concessionaria a vendedora não deixou eu ir ver o carro, desconfiei, fez eu pagar o boleto, fez eu emplacar o carro com eles, eu quis ver o carro antes do emplacamento e de novo não deixaram eu ir ver o carro, desconfiei, levei varias vezes o carro na concessionaria, fica la sempre dois dias e me entregam sem resolver nada, é uma palhaçada, deixo de trabalhar para ficar levando o carro la e eles fazem hora com a cara da gente, a kuruma Vitoria é uma vergonha, comprei um carro estragado sem garantia com vários defeitos não resolvidos, não quiseram trocar a roda estragada, fui obrigado a aceitar roda reformada, no dia que fui buscar o carro com a roda estragada me entregaram o carro com o pneu vazando ar, não souberam instalar a válvula corretamente, cheguei em casa com o pneu completamente vazio, tive que voltar la denovo no outro dia com o estepe para eles resolverem, e ainda colocaram a roda estragada reformada logo na frente na direção do carro, esse carro tem problemas na direção, e aí toyota onde esta a satisfação do cliente????? Me ajudem
Kleber Ks
Vc nem deveria ter pago se não deixaram vc ver o carro! Peça para resolver ou chame a polícia... Não ameace, chame! Infelizmente muita gente revende carros da toyota pois a marca tem muita reputação, e usam isso para fazer essas falcatruas! Essa loja é revendedora autorizada toyota? Vale ressaltar que não é pq vende toyota q é revendedor toyota AUTORIZADO!

Sistema de comandos da direção 2.0 2013
Toyota Corolla  
Simplesmente todos os comandos da direção parou, som, pedalshift, piloto automático, alguém tem ideia do que posa ser ?
Kleber Ks
Boa tarde José! Leve ao eletricista de sua confiança para inspecionar o chicote do volante pode ser que tenha se soltado e verifique tambem os fusíveis! Se estiver queimado algum fusível responsavel pelo volante, substitua por outro de igual amperagem! CUIDADO COM OS AIR BAGS! QUALQUER PROCEDIMENTO NA PARTE ELÉTRICA DO CARRO DEVE SER FEITA COM O BORNE NEGATIVO DESCONECTADO DO VEÍCULO!

meia luz, luz de placa, luz dos milhas nao estao acedendo
Toyota Corolla  
fui instalar um led drl e encostei um fio no outro,,,ai a meia luz, luz de placa, luz dos milhas nao estao acedendo queria saber se alguem ja teve esse problema,, e como resolveu
Kleber Ks
Boa tarde Raimundo! Dá uma verificada na central elétrica (caixa de fusíveis)! Muito provável que ao fechar curto nos fios gerou a queima do fusível então terá que repor por outro! Repor por outro da mesma cor ou amperagem! Deixo uma dica para quem for mexer com parte elétrica, sempre desconecte o negativo da bateria para evitar a chance de curto e incêndios!


Som
Toyota Corolla  
Boa tarde. Tenho um Corolla Xei 2014, e simplesmente de um dia para outro parou de funcionar o som do carro, todas as outras funções do multimídia funciona normalmente, gostaria de saber oque posso fazer para restaurar o som novamente? Ou terei que trocar todo kit multimídia? Obrigado.
Kleber Ks
Se nao tem saída de audio no carro e o multimidia funcione normalmente, verifique o cabeamento que vem do multimídia ate os alto falantes. Provavelmente se colocou multimídia com padrão ISO, o tecnico pode ter cortado os fios para fazer a ligação no multimidia novo já que o radio do corolla nao tem conector ISO.


Adaptação Parachoque Traseiro
Toyota Corolla  
Comprei recentemente um Corolla, gostei muito do carro, gostaria apenas de saber se o parachoque do corolla 2012, da para adaptar no corolla 2009. Pois se adaptar irei colocar e comprar as lanternas traseiras com led. Desde já agradeço.
Kleber Ks
Acredito que teria que trocar paralamas, tampa de porta malas, para choque e as presilhas que fixam na carroceria ja que o formato das lanternas traseiras são diferentes dos moledos 09 e 12.



COROLLA FUMAÇA DO BRANCO NA PRIMEIRA PARTIDA PELA MANHA
Toyota Corolla  
Boa noite,estou com um Corolla ano 2010 GLI 1.8, falhando na primeira partida quando está frio fumaça branco no início, a primeira vez que aconteceu isso troquei as sondas lambda vela e limpa de bico ficou bom durante 2 anos , agroa volto a apresentar msm poblema já fiz a troca das 2 sondas, já fiz limpeza de bico e continua a mesma coisa passa o scaner mão acusa nada, no início ele pega com sintoma de afogado e solta um odor horrível pelo escapamento...
Kleber Ks
Verifique se o reservatório partida frio tenha gasolina. Geralmente fumaça branca indica que a temperatura ambiente está baixa em relação à temperatura dos gases de escape, ou pode ser vapor da queima do ETANOL se você tiver abastecido com o mesmo... Todo carro que está abastecido com ETANOL, tem que manter abastecido também o reservatório de partida frio com GASOLINA, senão causa esse feito de carro afogado com marcha lenta irregular... Ou às vezes nem pega...