Gladson Araujo
Novato
gladsonam@gmail.com 7

Perguntas

Respostas (6)



Quantidade de alto falantes originais Corolla XEI 2020
Toyota Corolla  
Quantos alto falantes originais tem no Corolla XEI 2020?
Gladson Araujo
há 6 meses
na frente é um kit 2duas vias (2 tweeters no painel e 2 falantes na porta) e nas portas traseiras dois falantes sem tweeters. Mas são bem basicos e fracos ( apesar de serem pioneer)

Som Traseiro baixo demais
Toyota Corolla  
O som do corola 2022 na parte traseira é muito baixo em relação ao dianteiro. Gostaria de saber pq menos potência nos traseiros? Já vi q é uma tendência, pois no hb20 também é assim. Alguns dizem pra regular o fader pra traz, mas ai se perde potência. Alguém já notou isto e o q foi feito pra resolver??Obg.
Gladson Araujo
há 6 meses
O meu também é assim. Acho que é uma tendencia ou redução de custos nos compenentes da multimidia que é pionner. A proposito, estou pesquisando sobre um processador de audio plug and play pra o corolla que deve melhores e muito o som. É so usar o cabo original que vai na multimidia pra conectar nele e dele sai outro cabo igual pra multimidia. E pelo computador dá pra equalizar, aplicar crossover e tem amplificador 4 canais tambem

Batida lado direito dianteiro corolla xei 2023
Toyota Corolla   há 8 meses
Pessoal estou com um corolla xei 2023 com 3 meses de uso, depois de 30 dias com o carro começou um barulho no lado direito do carro, algo que parece ser na suspensão, ja levei 3 vezes na ccs e o pessoal até desmontou a parte de amortecedor e mais nada é uma coisa que indigna a gente só fazem o básico e só, não olharam aquele coxim do motor no lado direito, já li aqui inclusive que já foi trocado de alguns, alguém pode dar uma ajuda ai oque pode ser ? é tada vez que passo numa saliencia no asfalto da esse barulho parece de coxim, algo solto não da pra identificar, não é um barulho contante é só quando a suspensão bate em algum solavanco.
Gladson Araujo
há 6 meses
Meu amigo tem um 2020 e esse parece ser o mesmo problema que o meu apresenta. Levei na concessionária e eles me disseram que era do carro. Depois de eu reclamar muito, trocaram os coxins do motor e caixa mais não resolveu. Não me conformei e levei numa empresa que tem o ruidcar. Não acharam nada. Dificil amigo. pior que por não apresentar em qualquer lugar fica dificil o diagnostico. Vou pedir pra retirar o amortecedor e testar fora pra ver se tem folga ou está sem pressão.

Piloto automático não funciona e nem acende o Cruise Control. Me ajuda.
Toyota Corolla  
Tenho um Corolla 2009/2010 e não está funcionando o piloto automático, aperto o botão do piloto automático, não acende a luz do Cruise Control e não funciona. Me ajuda.
Gladson Araujo
Amigo, vc fez algum serviço na direção ou tirou o volante por algum motivo? Se sim , a fita que faz a comunicação entre o volante e o painel pode ter se rompido. Só trocando.