Ricardo
Novato
legacy3r@gmail.com 6

Perguntas

Ainda não foram feitas perguntas

Respostas (6)

ALTURA COROLLA GRS. PALIATIVOS EXISTEM?
Toyota Corolla  
Boa tarde. Possuo um Corolla GRS modelo 2022. É o meu terceiro do modelo e quarto da marca. Possuía um 2019 anteriormente, e, embora ache que o carro tenha ficado superior em quase tudo, a altura me decepcionou. Por mais cuidado que tenha, raspa o fundo com facilidade, a ponto que escolho os lugares onde ando. Pensei até em trocar por um XEi ou um ALTIS, mas parece que a altura é similar. Resolveria (minimizaria, ao menos) o problema trocar os pneus por outros de perfil maior, digamos, 55?
Ricardo
há 8 meses
Bom dia! Tenho o GRS 23, possuem 2 barras na laterias que ficam mais baixo que o assoalho...da primeira vez que raspou a parte de baixo na lombada (+/- no centro do carro) assustei pois eram as mesmas lombadas que sempre passei com outros corollas...de curioso olhei de baixo do carro e ví as 2 barras nas laterias...são barras que diminuem a torção do chassis...estas barras não estão presentes no GLI, XEi e Altis...só tem no GRS...A altura em relação ao solo é igual em todos os corollas, o que difere e raspa são as barras nas laterias! Porta malas carregado e com 2 adultos atrás, infelizmente, só entrando nas lombadas de diagonal (que não é muito bom) ...

Ruído excessivo de rodagem dos Pneus
Toyota Corolla  
Tenho um Corolla GR-S 2022 no qual percebo um GRANDE ruído de rodagem dos pneus (Bridgestone Turanza T005 225/45R17) principalmente em estrada com piso mais rugoso, vi algumas pessoas falando que trocando pelo Michelin Primacy 4 225/50R17 esse problema acaba. Alguém já efetuou essa troca? Gostaria de saber se realmente resolve antes de efetuar essa troca, pois as vezes é o isolamento acústico do carro que é ruim mesmo, onde já vi algumas pessoas comentarem tbm??
Ricardo
há 8 meses
Bom dia. Tirei me GRS em abril deste ano, já sabendo que os pneus que viriam nele seriam os turanza. Esses turanza são muito duros!!!...consequentemente absorvendo mais as imperfeições e mais ruído do asfalto. Tive o prazer de conhecê-los em 2015 quando peguei o XEi, na mesma época meu pai ja tinha um XEi 2015 com pneus cinturato...eram muito mais macios que os turanza! Em 2018 peguei o XRS 0km com cinturato...menos mal!!! No início deste ano, troquei os cinturatos do XRS pelo primacy 4....muuuuuito melhor! Na troca do XRS pelo GRS 23, pedi para colocar meu primacy 4 (ainda novos....6k rodados) e deixar os turanza para css...eu não queria os turanza...coloquei os primacy4...40% não dá para dizer que diminuiu o ruído mas com certeza é beeeeem melhor que os turanza! Estou com o primacy4 225-45.


Arranhando para funcionar Corolla 2022/23
Toyota Corolla  
Bom dia! Tenho um corolla Altis Premium 177cv com 2400km e varias vezes ao dia quando vou ligar fica uns 4 segundos tentando dar partida, alguem sabe o motivo?
Ricardo
há 8 meses
Bom dia! Dificuldade do motor pegar...partidas mais longas que o normal....oscilação na marcha lenta...a Toyota já sabe o que é, porém ainda não conseguiram resolver! O problema está na injeção de alta...principalmente os modelos fabricados até 22! Como alternatica, estão trocando os bicos nas css sem custo!