Jfa Jfa
Novato
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Perguntas

Respostas (4)


Ponteiros do Painel
Toyota Corolla  
Tenho um Corolla Seg 2005 e os ponteiros do painel de instrumentos são na cor vermelha, gostaria de trocar por uma cor (branco ou amarelo) que tivesse uma visualização melhor durante o dia. Temos muitos radares na cidade e o original dificulta a visualização da velocidade que estou. Alguém tem conhecimento de alguma empresa ou loja que tenha?
Jfa Jfa
Olá, vá em quem mexe c instalação de som de carro, geralmente mexem , troquei as lâmpadas do meu painel por led, ficou top, comprei os led por fora e paguei só mão de obra. Vou te passar o WhatsApp da loja que comprei os leds, eles t na cor branca e na cor BLUE Ice, que é um azul claro( comprei essa, ficou top), o número é 11 967014994, vc faz o pix e ele manda por correio pra vc! Pra trocar o painel inteiro se não me engano são 30 leds, compra 35 pra ter pra sobrar...


Corolla seg 2005 / luz injeção eletrônica/sensor de fase
Toyota Corolla  
Olá, tenho um Corolla 2005 seg, ele tá acendendo a luz de injeção eletrônica e dá o sensor de fase. Já fiz de tudo, troquei o sensor de fase, troquei o sensor vvti, troquei o sensor de rotação ( todos originais) troquei as 4 bobinas e as velas, refiz o chicote e nada, quem mexe no carro e já fui em 5 caras bons que mexem com Corolla e diz que o motor está ok, a parte elétrica está ok, só que a maldita luz da injeção continua acedendo e indica o sensor de fase. Detalhe ela só acende depois de uns minutos andando com o carro, se o motor ficar ligado com o carro parado o dia todo ela não acende , se andar a luz acende... Alguém aí já teve esse problema pra me ajudar?????
Jfa Jfa
Olá, consegui resolver o problema, primeiro vá em um mecânico que tenha osciloscópio, faça o diagnóstico antes de ficar mexendo e gastando a toa.... Enfim depois de gastar muito e não resolver , passei o osciloscópio e acusou o carro fora de ponto ,pois é gente ,motor fora de ponto... Por isso acendia a luz da injeção acusando o sensor de fases.... Enfim fui em. Mecânico de confiança, ele abriu o motor e colocou no ponto, estava dois dentes fora do ponto, também trocou o sensor de detonação que estava detonado e trocou dois parafusos da junta do cabeçote, um estava quebrado e outro frouxo.... Enfim, feito isso, o carro está zero, motor potente e redondo, ficou lindo, além da Luz da injeção que parou de acender! Recomendação da mecânica, atento a viscosidade indicada pro motor e a troca de óleo no tempo correto! Espero ter ajudado alguém! Pois passei um perrengue até conseguir resolver... Lembrando que tudo isso foi fruto do ex dono, que era porco e não fazia as trocas e manutenções preventivas.... Andava de qualquer jeito...