Saulo de Oliveira Martini
Novato
saulomartini@hotmail.com 7

Perguntas

Respostas (6)





Corolla altis 2.0 2022 barulho de grilo no cambio em D
Toyota Corolla  
Alguem ja teve problema com barulho de grilo no cambio em D, apos um tempo ligado? Sempre em D, quando coloco R ou N o barulho para e quando esta frio não faz barulho algum.
Saulo de Oliveira Martini
Tenho um Corolla Gli 2020 2.0 que está fazendo o mesmo ruído do seu Fabio, quando coloco em D e o motor está quente faz esse barulho metálico agudo (grilo), frio funciona absolutamente normal. Comprei esse carro seminovo com 22 mil kms numa revenda Toyota de São Paulo, já levei o carro duas vezes na concessionária e o discurso é sempre o mesmo, que é característica do carro, que é do sistema de injeção direta, o que não me convence. Estou bem descontente e não sei o que fazer.

consumo combustivel fit 1.4 2014 automático
Honda Fit  
olá pessoal, comprei recentemente um fit lx 2014 1.4 automático, fiz substituição de filtros, oleo, velas, pastilhas, alinhamento e calibragem, mas o consumo está muito alto, no etanol na cidade faz 6,3 km/l, isto é normal? Se alguém teve o mesmo problema e conseguiu resolver (se for o caso) me ajudem, obrigado
Saulo de Oliveira Martini
Olá, Tenho um com as mesmas características do seu e o consumo é muito semelhante, penso que seria normal, mas em se tratando de consumo urbano é sempre importante considerar as condições do trânsito, no meu caso por exemplo, ele melhora bastante em finais de semana.