Pedro Jaime de Almeida Severo
Novato
pedrojm44@gmail.com 9

Perguntas

Respostas (8)

Estalo na troca da 1 para a 2 marcha, cambio automático
Toyota Corolla  
Bom dia galera, tenho um corolla 2010/2011 xei 2.0 e ele esta dando um estalo na troca da 1 para a 2 marcha, as vezes o estalo vem com delay, tipo trocou a marcha e 1 segundo depois da o estalo. O estalo da quanto para e vai sair, se ficar andando com ele não ocorre. desde já agradeço.
Pedro Jaime de Almeida Severo
Procure um mecânico de confiança para ele ver o torque na porca da homocinética! Pode ser que ela esteja levemente folgada e na troca de D/ré o semieixo gira... Fazendo um TEC. Ele dará o torque correto e provavelmente esse estalo irá sumir, caso seja isso!



Barulho na Caixa de direção Corolla 12/13
Toyota Corolla  
Senhores, Meu corolla 12/13 está apresentanod folga na caixa de direção. Alguem já teve esse problema? Alguém já trocou a caixa de direção? Qual marca usou? O problema voltou? Obrigado
Pedro Jaime de Almeida Severo
É comum nessas modelos apresentarem folga na caixa. Eu tive esse problema poucos meses após a compra e a solução foi trocar o reparo. Até o momento nenhum problema e custo benefício foi muito bom.




Corolla seg 2008/2009
Toyota Corolla  
Tenho um Corolla seg 2009 que saiu com Xenon de fabrica estou com problema nos faróis já troquei lâmpadas duas vezes ambas originais e os faróis acendem e apagam, quando ligo e desligo eles voltam a funciona,passa um tempo eles apagam novamente mas nunca juntos.as vezes apaga o esquerdo e as vezes apaga o direito alguém sabe me dizer qual a solução do problema
Pedro Jaime de Almeida Severo
Boa tarde. Aacredito que seja mau contato no chicote do reator. Faça um teste simples: Acenda o facho alto e verifique se o problema permanece. Caso as lâmpadas do facho alto permaneçam acesas e as de xenônio apaguem revise os encaixes das lâmpadas.