José Roberto Cuani
Laranjal Paulista - SP
Boa noite pessoal, demorou mas encontrei o problema, era a roda fônica tinha um dente que estava um pouco lascado daí em alta rotação dava o problema, foi só trocar e agora é só alegria.
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problema resolvido, era a roda fônica que tinha um desgaste quase imperceptível
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Geferson Hermans
Santa Rosa - RS
C
Bom dia!
Tem muitos tipos de falhar que aparece em forma auditiva, junto com as falhas observa se tem alguma luz no painel que indica o que seria...!
Ex: fluido de freio com reservatório baixo; porta aberta;
lâmpada de led onde e alogênica , tem carro que não aceita;
Ocupante sem cinto de segurança;
lâmpada queimada;
sensor ABS contaminado com limalhas;
pneus descalibrado;
Espero ter ajudado....
K
Olá, pessoal consegui resolver ajustando a sensibilidade do alarme na central embaixo do banco do motorista, um mínimo ajuste resolveu e não disparou mais. Obrigado a todos pelas dicas e auxílio.
@Geferson,
Tudo bem ? Pode me dar uma dica sobre o assunto. ?
Possuo um Corolla seg 2009/2010 com problema no alarme original ! Pode compartilhar comigo como foi feito este ajuste ?
Até o momento não consegui ninguém(técnico) para me ajudar na resolução deste problema mesmo em oficinas.
Todos os sensores de porta / porta malas funcionando normalmente. Estou desconfiando de uma lâmpada de led no interior do veículo que possa estar causando este problema.
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Guina Bonfim
Ilhéus - BA
C
Maior defeito é o que foi colocado, o problema que vc mencionou apareceu depois de ter feito motor todo? Quais era o sintoma antes de fazer o motor todo...?
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C
Após vc rodar uns 5 km o carro começa resgatar as informações de fabrica e comparar com as leituras atuas e memorizar novamente...
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M
Marcio Homem de Melo Junqueira
São Paulo - SP
Boa tarde amigo. É o mapeamento eletronico do Corolla, como o cambio CVT não suporta carga muito alta de torque, os engenheiros programam o carro para nao entregar toda a potencia na arrancada
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C
Conceito dos carros da toyota, não é na saída ou arrancada, mais sim na final...
O meu Corolla 1.8 para sair sinto que ele meio pesado, mas quando abre segundo estágio do mesmo jeito que desce ele sobe, não perde a força...
T
Thiago Fornari
Cascavel - PR
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A
Amigo esse cambio do 1.8 gli L4 costuma dar alguns probleminhas , infelizmente a toyota vacilou com esse cambio nesse modelo especifico, pelo seu relato que você disse que o giro sobe mas não desenvolve velocidade pode ser por causa da solenoide B ou C do cambio que pode estar com defeito , leva ele numa oficina de câmbio especializada e manda olhar as solenoides. Geralmente ela dá um código de erro. Se quiser pode me madar mensagem 27-99761-5711
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C
I
Ismael Jesus da Silva Campos
Bonfim - MG
C
Nesse caso só passando o escâner para ter um dianóstico detalhado aí Será possível fazer um rastreamento do problema...
M
Mario Henrique de Souza Dias
Juiz de Fora - MG
C
Pode ser o cabo comutador das marchas ou as buchas que gastou que fica na ponta do cabos e fica enroscando
R
Ricardo Pivesso
Descalvado - SP
A
No meu 2015 o barulho que aparece e no quebra sol.la tem uma tampinha do espelho que eu deixo sempre aberto pq fechado faz um barulhinho
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R
No meu caso realmente é a luminária. Já detectei. Só não consigo remover do forro. Não sai e estou com medo de quebrar. Por isso queria um tutorial de como fazer isso. Na internet só achei do modelo anterior onde a trava era de metal e parecia sair mais fácil.
J
Jose Ricardo Pereira de Souza
Recife - PE
F
Fabio Alves
Várzea Grande - MT
B
C
Vida útil do rolamento do eixo primário e segundário, com excesso de folga axias promove um deslocamento na orbita das esferas e criando multi pista dentro do rolamento e promove um ronco entre as esferas, o barulho só vai almentando e pode até danificar as engrenagem da 3° e 4° marcha
Trocando o rolamento resolve o problema...
O
Olivan Pinto
Campos dos Goytacazes - RJ
C
Com certeza é o regulador de voltagem. Estou com o mesmo problema. Como você resolveu? Trocou o alternador?
O
O
C
Da marca denso não tem para venda só achei Gauss e Ikro. Estou testando o Ikro.
Na Toyota o regulador de voltagem é uma peça única com a bobina do alternador e custa cerca de 2000 reais.
O
Boa noite! O eletricista instalou o regulador Gauss e não funcionou.
Por gentileza se com o regulador ikro funcionar vc me avisa.
O
Deve estar com problema no Canister, tem uma Válvula que abre pra o sistema aproveitar esses gases na combustão (Vem uma mangueira do tanque até o Coletor de Admissão).Teria que ver se esta abrindo normal essa válvula (Quando o motor esta frio ela fica fechada, só abre entre 45 e 50 Graus).
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