Diego Mota
Novato
drinformatica3@gmail.com 4

Perguntas

Respostas (3)

pneu
Toyota Corolla  
seu corolla faz muito barulho de pneu
Diego Mota
Daniel, o barulho de rodagem diminuiu bem? Pois os meus são Bridgestone Turanza T005 225/45, e na estrada ele é MUITO ruidoso, estou pensando em trocar pelo Michelin Primacy 4 225/50, com o perfil um pouco maior. Mas só efetuo a troca se tiver relatos de que realmente melhora.

Ruído excessivo de rodagem dos Pneus
Toyota Corolla  
Tenho um Corolla GR-S 2022 no qual percebo um GRANDE ruído de rodagem dos pneus (Bridgestone Turanza T005 225/45R17) principalmente em estrada com piso mais rugoso, vi algumas pessoas falando que trocando pelo Michelin Primacy 4 225/50R17 esse problema acaba. Alguém já efetuou essa troca? Gostaria de saber se realmente resolve antes de efetuar essa troca, pois as vezes é o isolamento acústico do carro que é ruim mesmo, onde já vi algumas pessoas comentarem tbm??
Diego Mota
Obrigado Murilo pelo retorno. A versão do seu Corolla tbm é o GR-S, ou independe , a partir do XEI como é o mesmo aro de roda, esse ruído é igual ? E vc colocou esse pneu da Michelin mesmo, do modelo Primacy 4, com o perfil maior, 225/50 de vez de 225/45? Desculpa várias perguntas, mas só faço a troca se realmente melhorar, pelo menos 40%, pois vi algumas pessoas que postaram, falando que efetuaram a troca por esse tipo de pneu e disseram que acabou o ruído. O carro na cidade acho ele bem confortável e silencioso, o meu já está com 15 mil Km e ouço poucos barulhos internos, mas na estrada, ele é muito ruidoso em relação a rodagem do pneu :(