Logo do Carro Club Peugeot
Lupa / buscar Lupa / buscar
Peugeot 207
578 seguidores • 82 opiniões • 1003 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2020 2017 2014 2013 2012 2011 2010 2009

Fórum Peugeot 207

 
I
Igor Pessato da Silva
Tramandaí - RS

Mangueira que sai do radiador

Amigos temho um Peugeot 207 2011 sport, e notei que a mangueira que sai do radiador e entra no "camburão" do líquido e fininha, tipo a bitola de uma caneta. E vi na internet que em alguns 207 e mais grossa. Sendo a minha fininha não é pior?!!
1 curtida
V
É que quando estraga a fina colocam uma mangueira comum para não comprar uma original
1 curtida
J
Jackson David Rodrigues Penaforte
São José dos Campos - SP

Bloco trincado

Peugeot207 1.4 8v bloco trincado na galeria de água, não encontro a peça e na autorizada muito cara, a solda segura compensa fazer, a troca da peça muito absurdo o preço, soldar compensa aguenta?
C
Olá. Soldei, o bloco do meu carro a quase 2 anos e não tive nenhum problema. Mas se decidir soldar. Peça para o profissiobal desmontar o motor e levar apenas o bloco para soldar. Se levar completo a alta temperatura pode danificar outras peças. Espero ter ajudado.
1 curtida

Pneus "Comendo" so parte interna!

Boa noite, tenho um peugeot 207 2013 1.4 8v , os pneus das rodas traseiras estão sendo "comendo" desgastando so a parte interna deles famosa "perna aberta" gostaria de saber se alguém ja passou por isso e qual foi a solução ou alguem que saiba como resolver pois estou com 2 pneus novos para colocar e não quero que aconteça novamente antes de arrumar! Obrigado
 
Se a roda está aberta, pode ser seu eixo traseiro os rolamentos estão danificado, o ideal é levantar o carro verificar se a folga na rodas, se tipo de defeito acontece muito nós peugout as vezes é necessário até retificar o eixo pois o rolamento estourado desgasta todo o eixo. O meu carro a menos de 1 mês pedi para meu mecânico abrir e engraxar só para prevenir meu eixo está zero paguei 300.00 uma retifica de eixo pode te levar até uns 2000,00.
1 curtida
E
Elizabeth Dias da Silva
Rio de Janeiro - RJ

Acende stop e morre depois pega normalmente

Bom dia, Alguém pode me ajudar, tenho um Peugeot 207 passion 1.4 Flex, e está apresentado um problemão e já nao sei o que fazer. Ele esta andando normalmente e do nd acende o stop no painel e o carro morre, independente se está frio ou quente. Depois de um tempo pega normalmente. Ja troquei bomba d gasolina. Alguém passa por este problema ou passou e conseguiu resolver. Tbm aceito indicação de Eletricista aqui no rj que tem experiência com Peugeot. Agradeço a ajuda.
1 curtida
H
Pode ser a bobina de ignição. Troquei a do meu 207 1.6 há pouco tempo ao custo de 450 reais com a mão de obra. Resolveu o problema. Boa sorte!
P
ELIZABETH E AMIGOS DO FORUM... Estou com o mesmo problema meu 207 2011 1.4 estou a 30 dias tentando solucionar esse probkema e nada .. Saio para trabalhar (uber) e aparentemente esta td bem derepente o carro apaga e acende a luz da ingeçao espero 2 a 3 minutos e pega novamente....ninguem resolve pq dizem que o carro nao da um caminho mesmo no scaner...se alguen aqui puder me ajudar agradeço muito..!! Por favor gente??
E
Oi Elisabeth, vc relatou o que está acontecendo igualzinho no meu 2o7. Caso tenha descoberto o problema, vc poderia me dar uma dica. Estou na Bahia e aqui, são raros os mecânicos que lidam com Peugeot. Ficarei muito grato. Ja levei pra vários mecânicos e nada... Whatsapp 73998493908
E
Edson Gonçalves
Rio de Janeiro - RJ

Kilometragem errada no painel

Meu carro deu um probleminha no modulo de injeção, mais até chegar a essa conclusão e mandar fazer o reparo foi testado varias coisas e uma delas foi trocar com outro carro que estava funcionando, bsi e bsm e agora tenho um problema q de 144000 km ele agora esta mostrando 259000km e nao sei como resolver isso e pior o cara q reprogramou a central de injeção falou que ele nao faz, so q adultera velocímetro, isso procede? Agradeço desde ja a quem puder me da uma luz!!!
1 curtida
 
Tbm estou cm o msm problema alguém pra nos ajudar
A
Andre A. Machado
Palotina - PR

peugeot 207 esquentando

meu 207 entra em superaquecimento, mas somente em casos expecificos, apos rodar 400km ou apos uma subida ingrime, ja testei a válvula termostática, cabeçote e bomba dagua...tudo ok. ele e automático cambio AL4. não baixa água. ja entrou em STOP varia vezes, se eu ligo o ar quente fica normal. ele trabalha a maior parte do tempo entre 70 a 85º mas se chegar a 95 ele quase pula para 100º e entre em stop. dentro da cidade ou parado a temperatura fica normal...ex esta em 90º se eu paro no pedágio ou algo assim a temperatura cai..se eu piso bem leve no acelerador também cai. alguem tem uma ideia? agradeço a todos.
2 curtidas
C
Ola André. Quando isso acontecer de novo leve para fazer a limpeza do Radiador. Os furos do radiador deste carro sao muito facil de estupir. Por isso tem de ser feito a limpeza pelo menos 1x por ano. Isso por experiência própria. Tbm fiz a troca de varias peças, fiz o cabeçote 2x e o problema persistia. Mas com a manutençao do radiador nao tive mais problemas. Espero ter ajudado.
3 curtidas
D
vc pode estar com ar no sistema, liguevobcarro ,peça a alguém pra acelerar e vá apertando as mangueiras d'água, balance também a frente do carro com o reservatório da água aberto pra sair as bolhas , saindo o ar a agua baixa muito, reponha e pronto!
1 curtida
A
Alex Mari Trevisan
São Paulo - SP

Existe reparo para cabo seletor do Peugeot 207 passion

Boa tarde Senhores alguém sabe me dizer se ha algum tipo de bucha para reparo do cabo seletor do Peugeot 207, ou se outra bucha de outra montadora serve, pq ja pesquisei muito e justo do 207 não se encontra em lugar algum, se alguém souber por favor me avise obrigado.
L
Luiz Cláudio Fraga
Cruz das Almas - BA

AUX do som não aparece

Comprei um Peugeot 207 HB XR ANO 2011/2012 fazem 10 dias, tudo funcionando, muito novo, 72 mil rodados. O som original funcionando tudo menos a entrada AUX, que não aparece no source e observei na internet que muitos estão com o mesmo problema. Pelo que vi a bateria foi trocada a mais ou menos 6 meses e observei que alguns estão com esse mesmo problema depois de ter desligado o aparelho e religado o mesmo. Tenho o código do equipamento. O que terei de fazer, o antigo dono nunca usou o AUX do som.
E
Olá Amigo, basta segurar o botão source do seu som, apertar o comando de passar a musica para frente até aparecer o AUX OFF, assim que chegar mude para com o botão de volume, pronto, feito! Espero ter ajudado.

Problemas com o velocimetro do Peugeot

Prezados. Tenho um 207 a pouco mais de 2 semanas e quando peguei já sabia que ele tinha problema no velocímetro conforme vou descrever: O carro está normal e do nada o ponteiro despenca e a aceleração dispara. Assisti vários videos que falam que qualquer lampada com problema influencia no trabalho do velocímetro ocorrendo o mesmo problema. Vi outros também que falam que é o fusível... ( o fusível está intacto, mesmo assim troquei e não resolveu). Uma coisa que observei foi que o problema só acontece quando estou com o rádio do carro ligado. Alguém sabe dizer se isso pode estar influenciando para ocasionar o problema????
1 curtida
A
ola Regis eu estava com um problema parecido com o velocímetro que caia a velocidade e troquei o sensor de velocidade, uma pequena peça que fica no lado externo do cambio e resolveu meu problema
1 curtida
Anônimo

Anomalia Anti Poluição

Boa noite pessoal, Tenho um 207 1.6 XS 16v PASSION, alguns dias atrás, apareceu mensagem de problemas no sistema de anti poluição e a luz da injeção acendeu, levei o carro na oficina e foram testados os bicos injetores, troca de vela e bobina, porém o carro continua falhando, agora o mecânico disse que é o cilindro 3 que está sem compressão, disse que tem que fazer cabeçote, alguém ja passou pelo mesmo problema, ou sabe me dizer algo a respeito.
1 curtida
R
São vários fatores a se analisar. Sonda pré e pós catalisador. Bomba de combustível (Aqui eu faria o primeiro teste com um manômetro antes de testar qualquer outra coisa), regulador de pressão. Teu carro usa água pura no reservatório ou com aditivo? Já sofreu superaquecimento? Pois se não tem problemas de aquecimento e usa aditivo, as juntas certamente vão estar boas e acredito que não seja problema de empeno de cabeçote. Pode ser excesso de carvão na câmara, causando uma má vedação das válvulas.(Ainda mais se aonde você mora é trânsito de anda e para demais) O que eu recomendaria é: usar uns 2 tanques no álcool, e comprar um produto da STP que vende nos postos ipiranga, de 400ml e custa uns R$79, mas que a ajuda limpeza da câmara de combustão, válvulas e injetores. Eu já solucionei problemas identicos em Peugeot com essa combinação sem necessidade de ou trocar peças. Se após usar o produto, e os tanques de álcool e não sentir melhora alguma, verifica o que te falei e por ultimo abrir motor. Boa sorte.
M
Estou com o mesmo problema ja troquei vela bobina, cabo da injeção limpeza de bico agora o mecânico esta falndo em cabeçote, porem nunca tive problema de motor so injeçao e perdendo força. Qual a solução vc conseguiu p seu carro?!
B
Bruno de Oliveira
Rio de Janeiro - RJ

ativar piloto automatico

bom dia galera, tenho um 207 automatico, comprei um acessorio de piloto automatico , ja instalei no carro mas nao consigo habilitar ele ja fui na oficna e um mecanico passou scanner e nao conseguiu , alguem ja fez esse procedimento com sucesso ?????
1 curtida
P
Boa tarde amigo. Conseguiu ativar o piloto?
 
Eu tb comprei e nada de conseguir funcionar

Quando aquece perde a força câmbio automático

Boa tarde, meu Peugeot, automático 1,6 ando normal mais quando aquece perde a força não anda, tenho desligar esperar uns 10 minutos aí volta ao normal... Alguém poderia me dar um auxílio... Penso q seja o conversor de torque.
V
Pode ser que sejam as válvulas solenóides. De qualquer forma você tem que levar em uma oficina especialista em câmbio automático para fazer o diagnóstico.
R
Ruan André
Recife - PE

Falha P0030

Boa tarde a todos, tenho um Peugeot 207 1.4 8v ano 09/10 minha luz de injeção está acesa e no scanner acusa o cód "P0030" de acordo com o cód está relacionado a sonda lambda e já dei uma olhada na fiação e aparentemente tudo ok, alguém já passou por isso e tem ideia do q pode ser??
L
Leonídio dos Santos Brito
Rio de Janeiro - RJ

Peugeot 207 SW "morre" andando.

O meu Peugeot 207 SW XR 1.4 8v Flex GNV (2011/2012) morre quando está andando e depois não pega. Passando um certo tempo, o carro volta a ligar normalmente. O detalhe é que ele não entra no "Modo Eco". O mecânico verificou a injeção e o sensor de rotação e disse que o defeito não é oriundo deles. Alguém pode me ajudar?

Meu Peugeot 207 Passsion 1.4 FLEX nao funciona com gasolina

Alguém pode me ajudar? meu carro só funciona com etanol, não funciona com gasolina, quando coloco gasolina ou faço a mistura de etanol com gasolina o carro anda menos de 200 metros e desliga sozinho o tempo todo, o q devo fazer???
R
Problema de A/F, Provavelmente uma simples configuração usando um scanner