Logo do Carro Club Peugeot
Lupa / buscar Lupa / buscar
Peugeot 207
578 seguidores • 82 opiniões • 1001 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos
2013
2020 2017 2014 2012 2011 2010 2009

Fórum Peugeot 207 2013

 
K
Kahue Machado Marsigli
São Paulo - SP
há 11 meses

Painel e faróis acendem sozinhos com o carro desligado !

Boa tarde ! Tenho um 207 hatch xr 13/13 1.4 4 portas , recentemente quando desligo o carro independente de ele estar frio ou quente o painel acende todas as luzes e o farol baixo também . Realizei a troca da placa bsi e de todos os fusíveis o problema continua . tenho que desligar a bateria sempre que vou parar o carro por um tempo longo ! Alguém já passou por isso ?
2 curtidas

Suspensão traseira e cabeçote do motor

Boa noite, tenho um 207 Passion 2013/2013 e gostaria de dicas para eliminar, se possível for, o problema do desgaste prematuro da suspensão traseira, buchas e amortecedores, assim como o problema da queima de junta de cabeçote o que faz com que o veiculo misture agua no óleo ou óleo na agua. Aceito dicas e sugestões, abraços.
1 curtida
 
Olá, tudo bem? Tem algumas mecânicas que vendem o eixo traseiro já com a instalação de gaxeta, aí é só manter sempre engraxado vai desaparecer o seu problema. Tive essa experiência há 3 anos. ??
4 curtidas
 
Alan Cordeiro de Abreu
Vila Velha - ES

207 morrendo após motor atingir tem. De trabalho

Boa noite pessoa, se alguém já pegou esse defeito no 207 ajuda aí. Motor fica apagando após a temperatura chegar a temp. Normal de trabalho, pegar trânsito pesado e ponteiro no meio, motor apaga toda hora. Desligo a chave e ligo denovo e pega na mesma hora. Em trecho mais distante onde flui e ponteiro abaixo do meio não tenho problema.
 
Verifica se o sistema de ventoinha está acionando normalmente, verifica também se a válvula do radiador está abrindo e fechando, (quando abre e fecha se ouvi um barulho) analisa a cebolinha de ativação da ventoinha, por fim, verifica qual situação (muito sujo ou não) está o sistema de arrefecimento comum todo, não tive esse defeito no meu, mas provável que seja um desses elementos acima o causador da falha! Boa sorte!
2 curtidas
 
Valeu Sirlei, vou verificar. Já identifiquei q funcionando em marcha lenta ventoinha entra apenas na primeira vel. Mas no teste desconectado sensor de temp. entra 2°vel.

Ar condicionado para e volta depois

Fala galeria, gostaria de saber se já aconteceu com alguém o caso abaixo e como resolveu. Meu ar condicionado funciona perfeitamente, porém ontem cai num buraco e o ventilador do ar parou do nada. Isso já tinha acontecido algumas vezes, o ar para e depois volta. Levei num mecânico já que me disse que o problema poderia ser no painel do ar, porém não acredito que seja, pois tudo funciona. Já aconteceu com alguém ?
G
Se estiver falando do ventilador interno, talvez pode ser mal contato nas resistências que controlam as velocidades
 
O meu está acontecendo exatamente a mesma coisa .. conseguiu descobrir o que é? Parece um mal contato...
J
Jose Sobrinho
Fortaleza - CE

Troca da central de ar condicionado convencional para a digital

Olá pessoal, preciso de uma ajuda. Tenho um 207 2013 e queria trocar o painel do ar-condiconado convencional para a digital, mas gostaria qual o processo que cevo fazer. Preciso trocar a central do ar ou só o painel? Aonde devo fazer essa troca, oficina de ar-condicionado e auto elétrico?
G
Tem que trocar o painel, mas tem que trocar também o comando do ar, tem que tirar o painel inteiro. Além disso, se não me engano, tem que mexer na programação da bsi também.
1 curtida

Luz do painel

Quando desligo o painel fica ligado com a luz da bateria e também o computador de bordo. Não desliga, a noite tenho que tirar o cabo da bateria, o que pode ser?
V
Olá. É interessante fazer uma checagem nos fusíveis. Pois tem situações onde um fusível danificado de um certo componente causa anormalidade em outros.
G
Olhe também os relés da bsi/bsm. Pode ser que um deles tenha colado

Falhando na reserva

Boa noite tenho um Peugeot 207 2013. Há um tempo começou a apresentar falhas quando entra na reserva, o carro perde a força, perde aceleração, e volta, fica nessa indo e voltando, as vezes volta q funcionar, mas na maioria das vezes fala até abastecer e subir acima da reserva. Alguém já teve algum problema assim? Já foi feito limpeza de bico e corpo de borboleta, aliviou um pouco, quando estava mais intenso o problema. porém, o mesmo continua!
2 curtidas
V
Olá. Verifique a válvula de Canister.
2 curtidas
G
estou com um problema parecido , quando estou andando com o carro ele de repente perde potencia e o velocímetro cai para zero , fica assim um tempo e depois volta você resolveu o seu ´problema ?
5 curtidas
 
Cara, tô com esse problema aí, você conseguiu resolver? O que era? Valeu!
 
Boa , meu 207 1.4 parenta mesmo problema fica fraco ventoinha liga no 2 estagio ai desligo e ligo volta normal mas se acelera muito fica de novo , ja foi trocado tbi e sensor map , fusivel de bomba combustivel tava partido e colocaram um fio kk ai troquei , queria saber o defeito chato viu , falta troca o canister

Pneus "Comendo" so parte interna!

Boa noite, tenho um peugeot 207 2013 1.4 8v , os pneus das rodas traseiras estão sendo "comendo" desgastando so a parte interna deles famosa "perna aberta" gostaria de saber se alguém ja passou por isso e qual foi a solução ou alguem que saiba como resolver pois estou com 2 pneus novos para colocar e não quero que aconteça novamente antes de arrumar! Obrigado
 
Se a roda está aberta, pode ser seu eixo traseiro os rolamentos estão danificado, o ideal é levantar o carro verificar se a folga na rodas, se tipo de defeito acontece muito nós peugout as vezes é necessário até retificar o eixo pois o rolamento estourado desgasta todo o eixo. O meu carro a menos de 1 mês pedi para meu mecânico abrir e engraxar só para prevenir meu eixo está zero paguei 300.00 uma retifica de eixo pode te levar até uns 2000,00.
1 curtida