Logo do Carro Club Peugeot
Lupa / buscar Lupa / buscar
Peugeot 207
578 seguidores • 82 opiniões • 1001 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2020 2017 2014 2013 2012 2011 2010 2009

Fórum Peugeot 207 - Farol, Luzes e Iluminação

 
K
Kahue Machado Marsigli
São Paulo - SP
há 11 meses

Painel e faróis acendem sozinhos com o carro desligado !

Boa tarde ! Tenho um 207 hatch xr 13/13 1.4 4 portas , recentemente quando desligo o carro independente de ele estar frio ou quente o painel acende todas as luzes e o farol baixo também . Realizei a troca da placa bsi e de todos os fusíveis o problema continua . tenho que desligar a bateria sempre que vou parar o carro por um tempo longo ! Alguém já passou por isso ?
2 curtidas

Farol Baixo não liga

Bom dia ! Preciso de orientação ! Meu Peugeot 207 deixou de ligar os dois faróis baixo! só liga lanterna e farol alto! disseram que não é lâmpada e nem fusível! Alguém poderia me orientar?
2 curtidas
F
Boa tarde, por acaso o senhor conseguiu solucionar o problema do seu pegeout o meu esta com o mesmo problema
G
Geovane Alves
há 11 meses
Boa tarde! Tô com esse problema Parecido. Já Troquei Lâmpada, Socket e o farol baixo apaga sozinho. Depois volta funcionar.
1 curtida
M
Olá Geovane Alves conseguiu resolver o problema ? O meu 207 passion está com esse problema intermitente ele apaga e volta e tem horas que ele estabiliza . Sabe oque é?
M
Recentemente tive esse mesmo problema de vcs. Com o carro ligado o farol baixo acendia somente por 5min, depois passou a ficar ligado mesmo com o carro desligado e travado. Tive que retirar os fusiveis do farol baixo para não descarregar a bateria. Descobri que o problema era na BSM (caixa de fusiveis localizada no motor). Comprei uma nova, eu mesmo fiz a troca e resolveu.
D
Douglas Prado
Rio de Janeiro - RJ

Alerta ligando sozinho

Meu carro está ligando o alerta sozinho quando atinge uma velocidade entre 70 e 90 km/h , quando aperta ele para de piscar e depois volta a piscar denovo ou só para quando reduz E a boia de combustível não marca o nível de gasolina de forma alguma e a boia já foi trocada
1 curtida
 
O alerta pode ser mal contato na chave de ligar ele (botão alerta no painel). A bóia pode ser defeito nela (sim, peças novas também podem vim com defeito), fusível, ou algum fio quebrado, para isso precisarás medir a continuidade dos fios que inicia na caixa de fusível (da boia, olhe no manual para localizar) na frente do veículo até no borne da boia! Em últimos casos, pode ser o copo onde fica a bomba e a boia, com defeito nos terminais! Boa sorte.
1 curtida

Sem luzes traseiras a direita

Boa tarde ,tenho um peugeot 207 1.4 sport de 2008, scontece que ficou sem luz de matriculalado dto luz presença, pisca, travão ambas estas luzes deixaram de funcionar em simultâneo incluindo marcha a traz, ja vi fusiveis e nada ,seria edtranho fundir estas luzes todas....alguem me consegue ajudar ? Obgd
G
Veja se não é mal contato no parafuso de aterramento ou no conector da lanterna traseira
 
Obgd desde ja pela dica, sabe me dizer onde fica o parafuso de aterramento ? Mt obgd
 
Muita atençao, tive esse problema e era um problema na BSI. Tentaram me passar a perna mas tem como resetar ela em casa. Usando um comando de chave e acionadores do pisca e limpador. Procura reset da bsi no YouTube. Se o carro apitar é pq deu certo. Comigo foi um parto pra descobri mas resolveu a iluminaçao.
1 curtida
 
O reset de bsi pode resolver! Boa sorte!

Luzes de presença dianteira e traseira.

Boa noite, meu Peugeot sedan passion 207, 2009/2010. Luzes de presença dianteira e traseira, da placa nao acende, alguém tem alguma dica?
G
Morreu o primeiro estagio do farol inteiro. Veja se não é o fusivel da luz baixa ou então a chave de seta.
 
Tive esse problema com a BSI. Ela queimou uma porta. Dá pra arrumar em casa é bem simples. Procura reset da bsi no youtube pra mim resolveu.
A
Alex Coelho
Rio de Janeiro - RJ

Ponteiro do velocímetro caído

Comprei um 207 sw ano 2010 e o ponteiro do velocímetro está caído (apontando para o sul - praticamente na vertical). Quando começo a andar com o carro ele começa a subir. Ele está funcionando mas marcando a velocidade errada. Já vi o fusível (está ok) mas pelo que li aqui no forum pode ser o sensor de velocidade. Não tenho certeza de que este seja o problema e sim o próprio ponteiro. Alguém já teve o mesmo problema? O ponteiro não está travado. Ele está marcando mas não começa do zero. Está bem abaixo do zero.
 
Essa situação geralmente cai quando o você desconecta o cabo da bateria. O meu acontece isso, eu mesmo concerto. Esse https://youtu.be/DJsBpOEJigs fala um pouco no YouTube.
G
Tambem ia dar a dar a resposta acima. Sensor de velocidade nao é, porque o ponteiro se move.

Luz do painel

Quando desligo o painel fica ligado com a luz da bateria e também o computador de bordo. Não desliga, a noite tenho que tirar o cabo da bateria, o que pode ser?
V
Olá. É interessante fazer uma checagem nos fusíveis. Pois tem situações onde um fusível danificado de um certo componente causa anormalidade em outros.
G
Olhe também os relés da bsi/bsm. Pode ser que um deles tenha colado
G
Gilliard Souza
São Paulo - SP

Luz de Ré não funciona , Peugeot 207 XRS 1.4

Possuo um Peugeot 207 2010 , já olhei fusível e lâmpadas estão ok, e continua sem funcionar , alguém com gluma outra sugestão ?
 
Amigo o meu está assim também trata-se do interruptor da luz de ré.
V
Olá. Ou fusível. Bom checar.

Os farol baixo liga mas não desliga

Tenho um peugeot 2013 1.6xs, o meu problema é que as lampadas dos faróis baixos não apagam, mesmo acionando o botão pra desligar, mesmo ativando o alarme continuam ligados só apagam deligando o cabo da bateria, nenhum mecânico que eu levei achou o problema, alguém já teve esse problema e conseguiu resolver?
1 curtida
V
Olá. Da uma checada no fusível. Muitos problemas podem ser resolvidos substituindo um fusível danificado.
G
Dê uma olhada nos relés da bsm
M
Recentemente tive esse mesmo problema. Com o carro ligado o farol baixo acendia somente por 5min, depois passou a ficar ligado mesmo com o carro desligado e travado. Tive que retirar os fusiveis do farol baixo para não descarregar a bateria. Descobri que o problema era na BSM (caixa de fusiveis localizada no motor). Comprei uma nova, eu mesmo fiz a troca e resolveu.

Avaria no acendimento autom. luzes

Pessoal tenho um 207 ano 2009 1.6 16V at, e esta aparecendo a seguinte mensagem : Avaria no acendimento autom. luzes , alguem já passou por este problema ?
8 curtidas
M
Estou com o mesmo problema , ja troquei o sensor . Resolveu?
1 curtida
 
Estou com esse problema também , acabei de ver que pode ser problema na chave de seta .Mas ainda não cheio ninguém que resolveu .
 
Ainda não achei ***
 
Troquei o parabrisa dianteiro e agora o sensor de chuva e o sensor crepuscular não estão funcionando. Aparece a msg de falha no acendimento automático das luzes e o sensor de chuva fica intermitente. Alguém tem alguma dica q possa me ajudar?
 
Alguem conseguiu resolver esse problema?
 
To na mesma, troquei o sensor funcionou uma semana, qdo choveu acionou e depois ja voltou a msg.
Anônimo

Luz de teto

Pessoal alguém pode me ajudar Estou com um problema na Luz de teto do meu Peugeot 207 A Luz só funciona no modo ligado direto Não ascende mais quando destrava o carro e nem quando abre as portas Já olhei a lâmpada e os contatos estão ok Os sensores das portas também estão ok Alguém pode me ajudar?
D
Cara boa noite, estou com mesmo problema segue link: https://www.youtube.com/watch?v=mulmuE5mJZI&t=0s&list=LLLajp1HKh5Bp4IISuZzHNsQ&index=3
2 curtidas
S
Bom dia pessoal. Para arrumar a luz de teto Peugeot 207sw eu fiz o reset da BSI é bem simples. 01: Liguei a chave de ignição apenas para acionar a bomba, desligue a chave para não ficar nada acesso no painel, nem a luz de bateria. 2 abra a porta 3 puxe as duas alavancas da chave de seta para trás, ex: "setas vai acionar farol" e chave dos limpadores para esguichar água. Espere uns 15 segundos ou até um bip de buzina. Pronto reset concluído, na minha deu certo espero que não dê vocês também.
1 curtida
S
Sergio Rodrigues Pires
Porto Alegre - RS

luzes

boa noite? pessoal tenho um peugeot escapade 2009 estou com 2 probleminha 1:meus farois de vez emquando se desliga em seguida volta o normal,deixo os farois no automatico quando ele desliga tento colocar no manual mas não acende só depois de um tempo. o 2: minhas luzes internas naõ estaõ ligando quando abre as portas pra ligar só no botaõ direto.desde já agradeço quem puder me ajudar a solucionar esse problemas.obrigado.
L
Esse problema do farol é um problema na chave de seta, já aconteceu com um 207 que tive. Quanto a luz do teto não sei informar, tenta abrir ela e ver se tem algum mau contato
1 curtida
 
Fala camarada ,então o "defeito acendimento automático das luzes " tem que trocar a chave de seta ?
F
Francine Tenguan
Osasco - SP

SETA ESQUERDA

Pessoal, boa tarde. No meu carro todas as setas do lado esquerdo parou de funcionar. O acionamento dela funciona, faz o barulho como se estivesse funcionando, porém não pisca nada do lado de fora, tanto na frente como atrás e na lateral. Alguém sabe o que pode ser? As lampadas estão OK. Eu acredito que seja o fusível, porém não faço ideia de qual seja o fusível para trocar. Procurei no manual e não achei o mapa de fusíveis. Obrigada.