Sirlei Assi Veloso
Novato
sirleivelosoadv@gmail.com 11

Perguntas

Ainda não foram feitas perguntas

Respostas (11)






207 morrendo após motor atingir tem. De trabalho
Peugeot 207  
Boa noite pessoa, se alguém já pegou esse defeito no 207 ajuda aí. Motor fica apagando após a temperatura chegar a temp. Normal de trabalho, pegar trânsito pesado e ponteiro no meio, motor apaga toda hora. Desligo a chave e ligo denovo e pega na mesma hora. Em trecho mais distante onde flui e ponteiro abaixo do meio não tenho problema.
Sirlei Assi Veloso
Verifica se o sistema de ventoinha está acionando normalmente, verifica também se a válvula do radiador está abrindo e fechando, (quando abre e fecha se ouvi um barulho) analisa a cebolinha de ativação da ventoinha, por fim, verifica qual situação (muito sujo ou não) está o sistema de arrefecimento comum todo, não tive esse defeito no meu, mas provável que seja um desses elementos acima o causador da falha! Boa sorte!



Alarme nao aciona. Pug 307
Peugeot 207  
Meu pug passion 2010 não esta acionando o alarme o que pode ser? As portas travam com a chave. Mas o alarme não aciona de geito algum. Antes disso ele disparava do nada, depois queimou o fusivel dos componentes do rádio, e após isso o alarme nao funcionou mais o que poderia ser?
Sirlei Assi Veloso
Olá amigo, tudo bem? Já tive exatamente o mesmo defeito, no meu caso foi o módulo do alarme com mal contato nos fios de conexão, resolveu desmontando fazendo uma boa limpeza, fechando os contatos e instalando novamente! Na própria central do alarme tem um fusível, (alarme keyless) pode ser ele também! Boa sorte!

Alerta ligando sozinho
Peugeot 207  
Meu carro está ligando o alerta sozinho quando atinge uma velocidade entre 70 e 90 km/h , quando aperta ele para de piscar e depois volta a piscar denovo ou só para quando reduz E a boia de combustível não marca o nível de gasolina de forma alguma e a boia já foi trocada
Sirlei Assi Veloso
O alerta pode ser mal contato na chave de ligar ele (botão alerta no painel). A bóia pode ser defeito nela (sim, peças novas também podem vim com defeito), fusível, ou algum fio quebrado, para isso precisarás medir a continuidade dos fios que inicia na caixa de fusível (da boia, olhe no manual para localizar) na frente do veículo até no borne da boia! Em últimos casos, pode ser o copo onde fica a bomba e a boia, com defeito nos terminais! Boa sorte.

Ignição
Peugeot 207  
Pessoal boa noite , tenho um peugeot 207 a 3 meses, estou gostando do carro porém a alguns dias vêm ocorrendo o seguinte: Nas primeiras partidas eu preciso acelerar junto um pouco senão não pega, ai se eu desligo e ligo pega normal, isso ocorre se ele também ficar varias horas parado! Coloquei gasolina pra testar e nada, todos filtros trocados ,bateria nova da Moura, só falta eu trocar as velas ! Se alguém teve esse problema fala ai , obrigado
Sirlei Assi Veloso
Olá amigo, tudo bem? Esse defeito pode está relacionado ao corpo de borboleta, as vezes ele pode está com desgaste excessivo e demorando ou não fazendo o comando correto! Já ocorreu esse mesmo defeito comigo! O correto e fazer uma limpeza geral nele e verificar a situação do servo/potenciômetro, interno! Espero que essa dica te sirva.