Logo do Carro Club Peugeot
Lupa / buscar Lupa / buscar
Peugeot 207
578 seguidores • 82 opiniões • 1002 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos
2017
2020 2014 2013 2012 2011 2010 2009

Fórum Peugeot 207 2017

 

Lanterna traseira direita não acende Peugeot 207

A lâmpada traseira direta da lanterna do Peugeot 2017 não acende. Lâmpadas trocadas, Fusíveis em ordem, mas nada de acender. A luz de freio é a mesma lâmpada, ao pisar no freio ela acende. Alguém pode me ajudar. Já levei ao eletricista e não encontraram o defeito, não gostaria de ir a concessionária.
F
Fausto R. Aguiar
Rio de Janeiro - RJ

Após colocar gnv 5º geração o medidor do combustivel liquido fica descendo direto

Boa tarde amigos, Tenho um peugeot 2017 passion xs automatico 1.6v com gnv de 5º geração. Coloquei o gnv já tem 1 ano e sofro com o problema de marcação do combustivel liquido que vai descendo mesmo usando somente o gas. O combustivel ta la, porem no painel informa que foi zerado. Me explicaram que como o peugeot é todo por sensores o computador de bordo marca por km e nao por um sensor na bomba. Na época que instalei colocaram um componete pra reset de painel pra na teoria quando desliga-se o veiculo e liga-se novamente ele retornaria o ponteiro pra onde esta realmente o combustivel(liquido), porem nao funciona. Funciona qndo quer. As vezes do nada funciona. Alguem de voces tem esse mesmo problema e conseguiu resolver?
A
Amigo, levanta o bando traseiro, abre a tampinha e da uma mexida nos cabos. Tava com mesmo problema teu, um amigo escaneou e viu que n tinha nenhum problema na parte eletrica, fomos no banco de tras e vimos que o cabo tava mal encaixado.
L
Olá Fausto Tenho o mesmo problema que você. Conseguiu alguma solução. Tenho um passion xs manual 2010.
L
Olá Fausto o meu tem o mesmo problema, conseguiu resolver? Reparei que quando abasteço com combustível líquido o marcador mostra o novo nível, será mal contato?
R
Eu tenho GNV 3º geração, no momento da instalação eu fui informado que isso aconteceria e realmente o marcador do comb liquido desde.. mas depois que desligo e ligo o carro ele volta ao normal.