Logo do Carro Club Peugeot
Lupa / buscar Lupa / buscar
Peugeot 207
578 seguidores • 82 opiniões • 1003 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2020 2017 2014 2013 2012 2011 2010 2009

Fórum Peugeot 207 - Combustível e Sistema de injeção

 

Peugeot 1.4 XR 2010/2011

Meu carro tem um atraso no acelerador e o problema só acontece em primeira marcha. Vou apertando o acelerador bem devagar e de repente ele pula para 2 mil giros. Isso é intermitente. Já trocou TBI, bobina, sensor de velocidade, limpou bicos e nada resolveu. Passa o scanner e não tem erro algum. Não ascende a luz de injeção, só quando dá a partida e logo apaga. Não sei mais o que fazer. Já passou por 4 mecânicos considerados top mas não descobrem. Já foi verificado o módulo que também está ok. Percebo que com a temperatura normal 90º o problema se agrava.
 
Carro tá com quantos km? Tô com esse problema, mas não é só na 1º. Preciso trocar o kit embreagem pra resolver.
V
Jose Roberto dos Santos Filho, tudo bem? Tenho um 207 10/11 com os mesmos sintomas! se conseguiu solução para seu?

Peugeot 207 hora injeta combustível, hora não!

Boa noite. Eu tenho um Peugeot 207 2009, 1.6 16 válvulas flex. Ele às vezes ao ligar a chave de ignição injeta combustível, outra hora não. Aí com a chave de ignição desligada, coloco uma chave teste com lâmpada, ligada no positivo da bateria e coloco a ponta dela no fusível 1 da BSM, Aí ele faz o barulho de injeção de combustível, ligo a chave de ignição, aí ela injeta combustível, ligo a ignição, aí injeta combustível e o carro pega. Hoje fui funcionar o carro, fez o barulho de injeção da bomba, mas o carro não pegou. Fiz o mesmo procedimento acima e, não pegou mais. Troquei o fusível 2 (BSM) de 15A, mesmo assim não pegou. Alguém poderia dar uma dica de teste ou de peça com defeito?
N
Nesse caso, tem que passar o scaner para ve se descasou a chave, ve se a com esta forá ou outro modulo sem sinceonizar. mesma coisa do meu

Meu Peugeot 207 Passsion 1.4 FLEX nao funciona com gasolina

Alguém pode me ajudar? meu carro só funciona com etanol, não funciona com gasolina, quando coloco gasolina ou faço a mistura de etanol com gasolina o carro anda menos de 200 metros e desliga sozinho o tempo todo, o q devo fazer???
R
Problema de A/F, Provavelmente uma simples configuração usando um scanner
D
Douglas do Amaral
Três Lagoas - MS

Esta aparecendo anomalia antipoluição e anomalia catalisador

Boa tarde tenho um Peugeot 207 se automático está aparecendo anomalia antipoluição e anomalia no catalisador e o carro está falhando muito e perdendo a potência mas só na gasolina acontece isso o que deve ser ?? Alguém pode me ajudar??
R
Boa Douglas, no meu aconteceu a mesma coisa, então eu limpei os contatos da bobina qua aciona as velas e ficou perfeito.

Motor morrendo do nada

Boa tarde pessoal meu 207 tá com um defeito que ninguém tá conseguindo resolver quando andando morre do nada e não pega mais corta bomba de combustível bobina e injeção já levei em vários mecânicos e nada se alguém já passou por esse problema e poder me ajudar agradeço.
M
Boa tarde, Paulo Tb tenho um 207 - 2011 - 1.4 que esta acontecendo a mesma coisa repara se o seu desliga pouco depois de chegar a 90 na temperatura pq o meu esta acontecendo assim ai espero a temperatura baixar e ele volta a funcionar. Levei apenas em uma mecânica que não detectaram nada. Se alguém puder ajudar.
N
boa noite, vê se fica uma luz vermelha com um cadeado acesso no carro piscando quando o problema acontece, se ficar pode ser algum defeito no sistema de codificação dele, geralmente quem corta bomba, arranque e sistema elétrico é ele, se for o caso, pode ter algum fio com problema,alguma folga no painel de instrumento que prejudique a comunicação ou ate mesmo problema no código da chave, tornando o problema intermitente,tem hora que acontece e tem hora que o carro fica bom.
M
boa tarde galera estou com o mesmo defeito, se alguém conseguiu, pelo amor de Deus me ajudem ja nao sei oq faço!!!
M
ola amigo pode ser sonda lambda da uma olhada nesse meu video ok https://www.youtube.com/watch?v=Y7uIT3HZiYg
F
Boa tarde. O meu está acontecendo o mesmo. Apaga do nada quando está andando. Conseguiu solucionar???
T
Tiago Barbosa Vilar
Rio de Janeiro - RJ

Tecnologia Flex

Boa noite amigos acabo de comprar um peugeot 207 2011 2p e nao sei identificar se ele e flex pois nao entendo muito de carros e o antigo dono me disse que so usa gasolina e no manual eu nao cobsegui achar aonde fale sobre isso. Obrigado companheiros
T
O motor dele e 1.4 esqueci de dizer. Obrigado
M
o meu é 2011 e é flex , mas eu uso poucas vezes etanol pois acho que o consumo é maior
M
detalhe que meu carro sao 4p
D
Boa tarde, Todos os 207 são flex. Att,
I
Igor Melo
São Paulo - SP

nivel de combustivel do Peugeot 207 desce mesmo não usando a gasolina do tanque

Ola, Comprei um 207 passion. e instalei KIT GNV nele, porem o marcador de combustível (gasolina/ álcool) desce mesmo sem usar o combustível do tanque, quando passo para o GNV (geração 5) o marcador que marcava meio tanque por exemplo começa a descer como se estivesse usando o combustível do tanque, porem se for ao posto e abastecer 10R$ o marcador volta para o nivel de meio tanque, gostaria de saber se há algum ''reset de nivel'' para este veiculo. ou algo do tipo... fico no aguardo. Att.
R
Opa, boa tarde. Toda a linha francês possui esse defeito chato quando carro tem GNV, porem existe sim o RESET do marcador de combustível, basta da uma pesquisada no mercado livre que você encontra-rá.
R
Ricardo Furquim
São Paulo - SP

Luz de injeção acessa

Comprei um Peugeot 207 1.4 xr recentemente, carro muito bom e econômico, não tenho o que reclamar, porem a luz de injeção esta acessa ainda já troquei a sonda lambda e nada, conversando com o mecânico o MSM me disse que esse carro vai duas sondas lambdas, mas só tem uma o encaixe tem dois um azul e um verde, o MSM me falou que fazendo um furo no escapamento ele vai ficar com duas sonda lambda isso sera verdade, o meu é um 09/10 1.4 xr, por favor me ajudem
R
existe 2 lambdas Ricardo a primeira encima vc ver logo um cabo ela parece com vela e a outra embaixo do radiador. boa sorte
R
Reginaldo Carvalho Santana
Teixeira de Freitas - BA

de vez em quando o velocimetro pra de marcar e o computador de bordo tb

boa noite tenho um peugeot 207 11/12 DE UMAS SEMANAS PRA CAR COMECOU UM PEQUENO PROBLEMA NO VELOCIMETRO Q ESTA SEMPRE PARANDO DE FUNCIONAR E QUANDO ELE PARA O COMPUTADOR DE BORDO PARA TB EM MACHA FORTE 1.2.3 ELE FICA EMGULHANDO OBS.E AUMENTOU BASTANTE O CONSUMO LEVEI EM UMA OFICINA O ELETRICISTA PASSOU UM RASTREADOR E NAO DETECTOU NADA DE ERRADO E AGORA O FAZER
R
A mesma coisa acontece com o meu... Estou procurando uma resposta e não acho!
F
Reginaldo boa tarde, Tive esse problema no meu peugeot 207 passion 10/11 e o meu auto elétrico trocou o "Sensor de Velocidade" que paralelo custa cerca de R$ 70,00 e resolveu o meu problema. Quando vc atinge certa velocidade contínua o ponteiro do velocímetro cai e vc fica perdido sem saber a qual velocidade está andando. Nesse caso é só trocar a peça SENSOR DE VELOCIDADE. Espero ter ajudado. Abraço.
R
o meu esta apresentando esse problema tbm.. além do mais ele morre andando... depois de um tempo ele volta a funcionar... será que pode ser esse o problema?
C
Cesar Simoes
São Luís - MA

207

tenho um problema 207 eu ligo vou para trabalho depois de um certo tempo ele começa a falhar e do nada desliga com ar ligado e desligado tenho duvidas a alavancar que descer e sobe o banco não funcionar mais tem jeito o computador de bordo esta meio apagado troquei as velas....
 
chegou a verificar se não é o fusível da tbi, da uma olhada nesse video. https://youtu.be/pdT_0Hjl9RE
2 curtidas
P
Pedro Marques
Miguel Pereira - RJ

Peugeot 207 gnv 3 geração

Olá, tenho um Peugeot 207 passion 1.6 16V ano 2009 e eu gostaria de colocar um gnv. Fui em três lojas e duas falaram que posso colocar a 3 geração e uma que só posso colocar a 5 geração. Queria saber se alguém tem gnv 3 geração ou se posso colocar sem problema... Obrigado!