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Fórum Peugeot 207

 
J
há 17 dias

Peugeot 207 hora injeta combustível, hora não!

Boa noite. Eu tenho um Peugeot 207 2009, 1.6 16 válvulas flex. Ele às vezes ao ligar a chave de ignição injeta combustível, outra hora não. Aí com a chave de ignição desligada, coloco uma chave teste com lâmpada, ligada no positivo da bateria e coloco a ponta dela no fusível 1 da BSM, Aí ele faz o barulho de injeção de combustível, ligo a chave de ignição, aí ela injeta combustível, ligo a ignição, aí injeta combustível e o carro pega. Hoje fui funcionar o carro, fez o barulho de injeção da bomba, mas o carro não pegou. Fiz o mesmo procedimento acima e, não pegou mais. Troquei o fusível 2 (BSM) de 15A, mesmo assim não pegou. Alguém poderia dar uma dica de teste ou de peça com defeito?
P
Paulo Hiroshi Yassaki
Ferreira Gomes - AP
há 1 mês

Peugeot 207 1.4 8V puxando para direita ao acelerar

Pessoal, bom dia! Tenho um Peugeot 207 1.4 8V e ele apresenta um problema que até então nunca tinha visto. Quando eu acelero ele puxa bruscamente para o lado direito daí eu tenho que desacelerar para ele corrigir a trajetória. Alguém já passou por algo parecido? Outra coisa, a vareta de óleo não é mais a original e está entrando forçada no cárter, já está toda empenada, alguém sabe porque isso acontece?
há 1 mês

Água do reservatório baixa com frequência, e normal?

Bom dia, tenho um 207 xr 2010, e de uma em uma semana eu completo a água dele pelo menos meio litro, e normal a água baixar assim com essa frequência? Já tive carros que não precisava completar tão cedo, e tô achando entranho.
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V
Vitor Brum
há 16 dias
Tenho até trauma desse contexto... Tive a infelicidade de encontrar o reservatório vazios duas vezes e a água estava dentro do motor, misturada com o óleo... ?? Desde então, o nível de água baixa com frequência e sempre que completo o nível do reservatório me obrigo a "reviver" o momento de tensão que sempre sinto ao verificar se a vareta de óleo e a tampa do motor estão apenas com vestígios de óleo ou se estão com os traumáticos vestígios esbranquiçados causados pela mistura de: - Água; - Óleo; - Transtornos; - Prejuízos. Cheguei até a sonhar com isso algumas vezes! Acordava bem na hora que me deparava com essa "mistura" e, instantemente, sentia que o Leão, representante da Marca, fechava a boca com a minha carteira e minha perna dentro! Como voltar a dormir com essa sensação de que o sonho pode ser um presságio da realidade? O pior, é que os traumas vividos anteriormente ainda parecem muito vívidos, pois causaram tantos transtornos e tantas despesas que as parcelas a vencer me impedem de esquecê-los... ?? (rindo de nervoso) Tenho um 207 - 1.4 - 2009/2010. Instalei um kit GNV 5ª Geração há uns 6 anos e desde então já rodei mais de 110 mil km. Sempre ouvi falar que o kit GNV consumia mais óleo e água mas, nos primeiros anos, nunca precisei completar nem um, nem outro. Também gostaria de saber se, após certo tempo de uso, é "normal" surgir essa necessidade de repor a água do reservatório com mais frequência.
P
Paulo Ferreira
São Paulo - SP
há 1 mês

Perda de potência intermitente - travamento em 1500 rpm

Boa tarde pessoal. Estou com um problema intermitente no meu 207 1.4 XR Sport, 116.000km rodados. Após algum tempo de uso regular ele trava nos 1500 rpm e liga a ventoinha. Desligo e ligo novanebtem ao dar a partida ele funciona normalmente como se nada tivesse ocorrido. Já troquei o TBI dele e acredito que o problema não seja isso, vale informar que o carro opera em temperaturas normais e também troquei as velas recentemente. Encaminhei o veículo para o mecânico de confiança e ele não conseguiu reproduzir o problema, ele acredita que o vício pode estar no módulo do veículo mas não quer investigar melhor pois o problema não foi reproduzido com ele. Alguém já enfrentou problemas assim e tem alguma dica. obrigado!
há 2 meses

Problema de temperatura

Bom dia tenho um Peugeot 207 1.4 sw xr 2010 ele fica com o ponteiro da temperatura um pouco acima de 90 graus, e depois volta aos 90. Isso está correto ou pode ser um defeito?
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F
O meu 207 2010 1.4 hath ele se comporta desse tbm mais so quando dirigo na cidade sem ar condicionado ligado, ele fica nessa média de 90 sobe um pouquinho e desse até os 90 de novo, o ponteiro não fica paradinho, mais qdo dirigo com o ar condicionado ligado na cidade ou na estrada com ar ligado ou não, o ponteiro fica abaixo dos 90 nunca ultrapassando, percebo que ele se mexe bem menos ficando maior parte do tempo parado, tou a 1 ano com ele não sei se é normal mais nunca tive problema, ja limpeza do arrefecimento qdo comprei,, se tiver novidade posta aqui.
1 curtida
 
Gabriel Souza
Brusque
há 3 meses

Peugeot temperatura

Boa noite pessoal , tenho um peugeot 2009 1.6 A temperatura dele vai ate 90 e chega ate o próximo risco e volta oscila sabe , quando eu ligo o ar ele tb abaixa tudo tranquilo , e normal isso ?
F
Francisco dos Santos Lima há alguns segundos O meu 207 2010 1.4 hath ele se comporta desse tbm mais so quando dirigo na cidade sem ar condicionado ligado, ele fica nessa média de 90 sobe um pouquinho e desse até os 90 de novo, o ponteiro não fica paradinho, mais qdo dirigo com o ar condicionado ligado na cidade ou na estrada com ar ligado ou não, o ponteiro fica abaixo dos 90 nunca ultrapassando, percebo que ele se mexe bem menos ficando maior parte do tempo parado, tou a 1 ano com ele não sei se é normal mais nunca tive problema, ja limpeza do arrefecimento qdo comprei
1 curtida
há 4 meses

Bronca no bipe

Boa noite galera tô tom meu Peugeot Hatch 207 1.4 8v o som que emitia quando dava seta esquecia farol ligado trava do carro sumiu tentei de tudo resetei fis de tudo e nada queria saber se tem algum fusível referente a ele ou se alguém sabe onde esse bipe fica no painel quele pode estar queimado
2 curtidas
J
Estou com o mesmo problema
F
Felipe Cristian
Curitiba - PR
há 4 meses

Velocidade do Ar

Ola, Tenho um 207 passion 2010 simplesmente parou de funcionar a velocidade 2 e 3 do ar. Gostaria de ajuda pra saber o que pode ser e se e fácil de arrumar?
3 curtidas
 
A resistência do painel fica por trás do painel central de baixo do relógio
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F
Mas será que é a resistência? Porque a velocidade 1 e 4 funcionam
P
o meu a 2 nao funciona
1 curtida
 
há 5 meses

Pegeout 207 1.4 Morrendo sozinho, em baixa e em alta Rotação

Fala Galera bom dia, Tenho um Peugeot 207 2009, e estou com um problema insuportavel. Tudo começou depois que minha correia de acessórios estourou. O carro fica perdendo força e morre do nada, depois de uns 15min ligado o carro perde força e morre também, independente da marcha, e as vezes também se liga o arcondicionado o carro morre do nada também. Já troquei: Bobina, Sensor de Rotação, Bateria, Velas
 
Patrícia Mf
há 3 meses
Ei. Estou com um problema parecido. Conseguiu resolver? Oq era?
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