Logo do Carro Club Peugeot
Lupa / buscar Lupa / buscar
Peugeot 207
578 seguidores • 82 opiniões • 1003 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2020 2017 2014 2013 2012 2011 2010 2009

Fórum Peugeot 207 - Elétrica

 

Ignição

Pessoal boa noite , tenho um peugeot 207 a 3 meses, estou gostando do carro porém a alguns dias vêm ocorrendo o seguinte: Nas primeiras partidas eu preciso acelerar junto um pouco senão não pega, ai se eu desligo e ligo pega normal, isso ocorre se ele também ficar varias horas parado! Coloquei gasolina pra testar e nada, todos filtros trocados ,bateria nova da Moura, só falta eu trocar as velas ! Se alguém teve esse problema fala ai , obrigado
1 curtida
 
Olá amigo, tudo bem? Esse defeito pode está relacionado ao corpo de borboleta, as vezes ele pode está com desgaste excessivo e demorando ou não fazendo o comando correto! Já ocorreu esse mesmo defeito comigo! O correto e fazer uma limpeza geral nele e verificar a situação do servo/potenciômetro, interno! Espero que essa dica te sirva.
3 curtidas

Alarme nao aciona. Pug 307

Meu pug passion 2010 não esta acionando o alarme o que pode ser? As portas travam com a chave. Mas o alarme não aciona de geito algum. Antes disso ele disparava do nada, depois queimou o fusivel dos componentes do rádio, e após isso o alarme nao funcionou mais o que poderia ser?
1 curtida
 
Olá amigo, tudo bem? Já tive exatamente o mesmo defeito, no meu caso foi o módulo do alarme com mal contato nos fios de conexão, resolveu desmontando fazendo uma boa limpeza, fechando os contatos e instalando novamente! Na própria central do alarme tem um fusível, (alarme keyless) pode ser ele também! Boa sorte!
1 curtida

Velocímetro

O velocimetro tem hora que funciona e tem hora que não funciona e tem hora que esta funcionando e do nada o ponteiro despenca para o zero e não funciona mais,o que pode ser?Se alguém puder dar uma dica agradeço
 
Dificil conseguir alguma resposta nesse forum
G
Isso acontece quando os modulos perdem o sinal do sensor de velocidade. Pode ser sensor ou raramente algum mal contato. Recomendo comprar o sensor da marca Valeo original ou então MTE thomson ou pelo menos DS. O nivel do óleo do cambio fica acima do sensor, então mande trocar com o carro em um declive acentuado, com a traseira bem mais alta que a frente (ex. Com o carro de ré na rampa de alinhamento).
4 curtidas
 
Obrigado pela atenção
 
Amigo, troque o sensor de velocidade, irá resolver!
1 curtida
 
O sensor de velocidade fica na caixa de marchas (câmbio), vai ate a caixa de fusíveis BSM, segue pro painel e depois para o comando das travas das portas. Troque primeiro o fusível (10a vermelho número 1) responsável pelo sensor de velocidade e luz de ré, se for ele, volta a normalidade imediata, se persistir o problema, troque o sensor de velocidade (observar diferença de modelos e motorização pela cor do encaixe do plug), se persistir, é carga insuficiente na bateria, mesmo dando partida você vai perceber que o problema se mantém intermitente quando o carro passa um tempo parado, e o problema desaparece quando se faz uma viagem longa e o carro acumula muita carga na bateria. No meu caso foi a bateria com carga baixa.
3 curtidas
N
Isso aconteceu com o meu peugeot 207 xs No começo as falhas no velocímetro não era frequente, com o tempo ficou pior até não funcionar mais. Olhei na internet todas as alternativas de resolver esse problema. Troquei fusível, sensor e etc, o problema persistiu. O problema eu mesmo descobri e levei ao mecânico. O que acontece na verdade é uma peça que fica dentro da caixa, onde encaixa o pinhão do sensor de velocidade, que normalmente se quebra internamente. A peça é barato, mas a mão de obra é o pior de todas. Se você tentou de todas as formas e não resolveu então troca essa peça. Coroa sem fim 21 dentes para velocimetro. Eu troque essa peça e aproveitei coloquei um sensor novo, e nunca mais me incomodei, resolvido!
1 curtida

Alarme 207 passion 2009

Bom dia a luz do alarme que fica no parabrisa do lado direito parou de piscar,como sei se o alarme está funcionando? Alguém pode me dar uma dica? Desde já agradeço
G
Acione o alarme com alguem dentro do carro para testar, e peça para a pessoa abrir a porta com o alarme ligado.
1 curtida
 

Velocimetro hora funciona e hora para.

Bom dia Tenho um 207 xr sport 2012 ele comecou apresentar irregularidades no velocimetro ele para de repente e quando isso acontece deixa de marcar km no painel,media de consumo...e tdo que se refere ao marcador de km e velocidade e ainda fica dando solavancos na lenta. Nenhum mecanico ou eletricista conseguiu resolver.ja troquei lampadas de re freios.fusiveis. foi veridicado sensores de velocidade. E o sinto que o consumo do carro aumenta quando isso acontece
1 curtida
 
Sensor de rotação do motor talvez.
1 curtida
G
Sensor de velocidade do veiculo. Troque com a frente mais baixa que a traseira, para nao vazar o óleo.
E
Elizabeth Dias da Silva
Rio de Janeiro - RJ

Acende stop e morre depois pega normalmente

Bom dia, Alguém pode me ajudar, tenho um Peugeot 207 passion 1.4 Flex, e está apresentado um problemão e já nao sei o que fazer. Ele esta andando normalmente e do nd acende o stop no painel e o carro morre, independente se está frio ou quente. Depois de um tempo pega normalmente. Ja troquei bomba d gasolina. Alguém passa por este problema ou passou e conseguiu resolver. Tbm aceito indicação de Eletricista aqui no rj que tem experiência com Peugeot. Agradeço a ajuda.
1 curtida
H
Pode ser a bobina de ignição. Troquei a do meu 207 1.6 há pouco tempo ao custo de 450 reais com a mão de obra. Resolveu o problema. Boa sorte!
P
ELIZABETH E AMIGOS DO FORUM... Estou com o mesmo problema meu 207 2011 1.4 estou a 30 dias tentando solucionar esse probkema e nada .. Saio para trabalhar (uber) e aparentemente esta td bem derepente o carro apaga e acende a luz da ingeçao espero 2 a 3 minutos e pega novamente....ninguem resolve pq dizem que o carro nao da um caminho mesmo no scaner...se alguen aqui puder me ajudar agradeço muito..!! Por favor gente??
E
Oi Elisabeth, vc relatou o que está acontecendo igualzinho no meu 2o7. Caso tenha descoberto o problema, vc poderia me dar uma dica. Estou na Bahia e aqui, são raros os mecânicos que lidam com Peugeot. Ficarei muito grato. Ja levei pra vários mecânicos e nada... Whatsapp 73998493908
E
Edson Gonçalves
Rio de Janeiro - RJ

Kilometragem errada no painel

Meu carro deu um probleminha no modulo de injeção, mais até chegar a essa conclusão e mandar fazer o reparo foi testado varias coisas e uma delas foi trocar com outro carro que estava funcionando, bsi e bsm e agora tenho um problema q de 144000 km ele agora esta mostrando 259000km e nao sei como resolver isso e pior o cara q reprogramou a central de injeção falou que ele nao faz, so q adultera velocímetro, isso procede? Agradeço desde ja a quem puder me da uma luz!!!
1 curtida
 
Tbm estou cm o msm problema alguém pra nos ajudar

Problemas com o velocimetro do Peugeot

Prezados. Tenho um 207 a pouco mais de 2 semanas e quando peguei já sabia que ele tinha problema no velocímetro conforme vou descrever: O carro está normal e do nada o ponteiro despenca e a aceleração dispara. Assisti vários videos que falam que qualquer lampada com problema influencia no trabalho do velocímetro ocorrendo o mesmo problema. Vi outros também que falam que é o fusível... ( o fusível está intacto, mesmo assim troquei e não resolveu). Uma coisa que observei foi que o problema só acontece quando estou com o rádio do carro ligado. Alguém sabe dizer se isso pode estar influenciando para ocasionar o problema????
1 curtida
A
ola Regis eu estava com um problema parecido com o velocímetro que caia a velocidade e troquei o sensor de velocidade, uma pequena peça que fica no lado externo do cambio e resolveu meu problema
1 curtida
R
Ruan André
Recife - PE

Falha P0030

Boa tarde a todos, tenho um Peugeot 207 1.4 8v ano 09/10 minha luz de injeção está acesa e no scanner acusa o cód "P0030" de acordo com o cód está relacionado a sonda lambda e já dei uma olhada na fiação e aparentemente tudo ok, alguém já passou por isso e tem ideia do q pode ser??
L
Leonídio dos Santos Brito
Rio de Janeiro - RJ

Peugeot 207 SW "morre" andando.

O meu Peugeot 207 SW XR 1.4 8v Flex GNV (2011/2012) morre quando está andando e depois não pega. Passando um certo tempo, o carro volta a ligar normalmente. O detalhe é que ele não entra no "Modo Eco". O mecânico verificou a injeção e o sensor de rotação e disse que o defeito não é oriundo deles. Alguém pode me ajudar?
Anônimo

Alarme não trava as portas

Olá, tenho um 207 escapade de ano e modelo 2010 E hj pela manhã tive problemas com o acionamento do alarme,o mesmo não está travando.ele trava e destrava no mesmo segundo,oque pode ser??? Obrigado a todos

Velocímetro parando quando ligo luzes ou ar condicionado

Tenho um Passion 2012 e tenho os seguintes problemas: 1- quando ligo a luz baixa e o ar o velocimetro para de marcar, se desligo a luz o velocimetro volta. 2- Quando ligo a luz baixa sem ar o velocimetro fica normal 3- Quando ligo só o ar o velocímetro fica normal 4- Se ligo o farol alto sem o ar o velocimetro para. Se alguém puder me ajudar agradeço, até agora nenhum eletrecista consiguiu resolver.