Pedro Henrique
Novato
pedroo_@msn.com 3

Perguntas

Ainda não foram feitas perguntas

Respostas (3)


Velocímetro
Peugeot 207  
O velocimetro tem hora que funciona e tem hora que não funciona e tem hora que esta funcionando e do nada o ponteiro despenca para o zero e não funciona mais,o que pode ser?Se alguém puder dar uma dica agradeço
Pedro Henrique
O sensor de velocidade fica na caixa de marchas (câmbio), vai ate a caixa de fusíveis BSM, segue pro painel e depois para o comando das travas das portas. Troque primeiro o fusível (10a vermelho número 1) responsável pelo sensor de velocidade e luz de ré, se for ele, volta a normalidade imediata, se persistir o problema, troque o sensor de velocidade (observar diferença de modelos e motorização pela cor do encaixe do plug), se persistir, é carga insuficiente na bateria, mesmo dando partida você vai perceber que o problema se mantém intermitente quando o carro passa um tempo parado, e o problema desaparece quando se faz uma viagem longa e o carro acumula muita carga na bateria. No meu caso foi a bateria com carga baixa.

Peugeot 207 2009 NAO PEGA!!!
Peugeot 207  
Vamos começar do começo, primeiro de tudo foi realizado uma manuntençao por conta da luz da injeçao, as velas trocas e luz apagada rodei mais uns 400km com o carro a luz da injeçao entao voltou a acender e o carro começou a pipocar, levei e entao foi identificado um problema grave na injeçao, troquei e coloquei uma original. Depois disso o conector principal da bobina foi danificado na retirada devido a estar ressecado, junto com isso foi trocado o capacitor antiruido da bobina, pois o mesmo avia sido danificado tambem..... bom depois dessa novela toda o carro simplesmente apagou e nunca mais ligou.... a principio foi detctado que o carro cortou a corrente no chicote que energiza a bobina... alguma dica sobre ? Desde já agradeço!
Pedro Henrique
Parece ser um problema bem sério, você fez alguma alteração na chave original, tipo migrar para alguma chave tipo canivete? O transponder da chave original tem que ficar perto da lamina da chave, do contrário o carro não liga de maneira nenhuma, ele corta a informação com o sistema de arranque. o Transponder é uma peça pequena preta, parece um pedaço de imã que fica próximo a lâmina da chave e vem com uma codificação de fábrica para evitar furto, n momento da partida ele troca informações com a central da injeção, por meio da lâmina da chave e libera a partida. Se não for isso só levando em um auto elétrico especialista em peugeot.