Logo do Carro Club Peugeot
Lupa / buscar Lupa / buscar
Peugeot 207
578 seguidores • 82 opiniões • 1001 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2020 2017 2014 2013 2012 2011 2010 2009

Fórum Peugeot 207 - Pneus, Rodas, Freios e Suspensão

 
C
Claudinei Ferreira da Costa
São Paulo - SP
há 6 meses

Barra de torção do peugeot 207 passion 2010

Alguém sabe onde posso encontrar essa bendita barra ( inferior e superior )? a traseira do carro esta muito baixa como se estivessado rebaixado, a ponto de encostar o escapamento nas lombadas, meu mecânico disse que precisa trocar pois não é mais possivel fazer a regulagem , já procurei em muitos lugares e não encontro.

Suspensão traseira e cabeçote do motor

Boa noite, tenho um 207 Passion 2013/2013 e gostaria de dicas para eliminar, se possível for, o problema do desgaste prematuro da suspensão traseira, buchas e amortecedores, assim como o problema da queima de junta de cabeçote o que faz com que o veiculo misture agua no óleo ou óleo na agua. Aceito dicas e sugestões, abraços.
1 curtida
 
Olá, tudo bem? Tem algumas mecânicas que vendem o eixo traseiro já com a instalação de gaxeta, aí é só manter sempre engraxado vai desaparecer o seu problema. Tive essa experiência há 3 anos. ??
4 curtidas
P
Paulo Hiroshi Yassaki
Ferreira Gomes - AP

Peugeot 207 1.4 8V puxando para direita ao acelerar

Pessoal, bom dia! Tenho um Peugeot 207 1.4 8V e ele apresenta um problema que até então nunca tinha visto. Quando eu acelero ele puxa bruscamente para o lado direito daí eu tenho que desacelerar para ele corrigir a trajetória. Alguém já passou por algo parecido? Outra coisa, a vareta de óleo não é mais a original e está entrando forçada no cárter, já está toda empenada, alguém sabe porque isso acontece?
J
 
Claudio Lopes
Mauá - SP

Amortecedor kayaba.

Boa noite alguém já usou amortecedores kayaba no Peugeot 207? Vale a pena colocar kayaba já que é amortecedores originais da Honda e Toyota. Coloquei Cofap estouro com menos de 15 mil km, acabei descobrindo que Cofap agora é tudo chinês. Agora pesquisando na Net tenho visto o Kayaba, gostaria de um depoimento de quem já usou no 207.
1 curtida
G
Giovani Zilio
Bento Gonçalves - RS

Parafusos rodas originais com arruelas mais compridos

Estou colocando pneus mais largos no carro e na traseira preciso colocar dois espaçadores, porém, as rodas que estou usando são originais de liga leve e tem os parafusos com arruela originais. Alguém tem indicação de onde posso conseguir parafusos mais compridos, mas do modelo original com a arruela.

Pneus "Comendo" so parte interna!

Boa noite, tenho um peugeot 207 2013 1.4 8v , os pneus das rodas traseiras estão sendo "comendo" desgastando so a parte interna deles famosa "perna aberta" gostaria de saber se alguém ja passou por isso e qual foi a solução ou alguem que saiba como resolver pois estou com 2 pneus novos para colocar e não quero que aconteça novamente antes de arrumar! Obrigado
 
Se a roda está aberta, pode ser seu eixo traseiro os rolamentos estão danificado, o ideal é levantar o carro verificar se a folga na rodas, se tipo de defeito acontece muito nós peugout as vezes é necessário até retificar o eixo pois o rolamento estourado desgasta todo o eixo. O meu carro a menos de 1 mês pedi para meu mecânico abrir e engraxar só para prevenir meu eixo está zero paguei 300.00 uma retifica de eixo pode te levar até uns 2000,00.
1 curtida

Barulho na suspensão traseira passion 207

Já não sei mais o que fazer meu carro está com um barulho na suspensão traseira já levei em vários mecânico já desmontaram a suspensão e nada de resolver o problema quem poder mim ajudar agradeço muito que Deus sempre abençoe vocês
 
Anônimo
Procure no YouTube, tem um video com uma solução para esse problemaque é de todos.abs
K
Kaue Ribeiro
Goiânia - GO

Barulho de ferro na traseira

Tenho um Peugeot 207 que está fazendo um barulho se ferro com ferro na parte traseira. Qualquer movimento do carro o barulho aparece. Alguém já passou por isso?
 
Anônimo
Boa tarde Tive esse problema a pouco tempo Tive de trocar os rolamentos do eixo traseiro Tem alguns videos sobre isso no YouTube Abraço
J
Olá amigo Kaue, já passei por isso e não foi o rolamento traseiro da suspensão, pelo menos no meu peugeot 207 sw o problema foi resolvido simplesmente assim. No eixo traseiro do carro tem uma barra de torsão por dentro do eixo, É só retirar essa barra interna, corta uns pedaços de câmara de ar de carro ou bicicleta que é melhor, tipo tiras compridas enrola bem esticado de um lado da barra para o outro sem chegar no final tipo um palmo antes do fresado da barra recoloca e adeus barulho. No meu caso foi assim e já tem uns 6 messes e zero de zuada ferro com ferro. Espero que no seu tb resolva.
1 curtida

Suspensão com barulho

Meu 207 passion tá fazendo muito barulho na suspensão principalmenote em rua de paralelepípedo. Já troque balança. Bieleta amortecedor coxim pastilha de freio. Tudo na parte dianteira e o barulho continua já levei até na peugeot e ninguem resolve.
M
Boa tarde amigo, trabalho em uma auto center e tbm possuo um 207 ano 2009 1.4 xr. Meu carro estava cm o mesmo problema, efetuei a troca da caixa de direção e acabou o problema! peça p um mecânico de confiança para fazer o teste na sua! espero ter ajudado! Junior Policarpo ( são Gonçalo Pneus e suspensão ) ...
J
Felipe, fiz um conserto no meu 207 Passion e pode estar ocorrendo o mesmo com vc... logo encaixe do coxim do motor que fica do lado direito do carro, bem na perfuração da lata do veículo, verifique se há pequenas rachaduras (tipo pé de galinha no olhos humanos). Caso possua basta soldar e o problema será solucionado, mas leve em um bom profissional que faça um serviço reforçado. No meu caso foi a solução para o barulho que não tinha nada a ver com troca de peças. Espero ter ajudado!
B
Bernardo de Morais
Rio de Janeiro - RJ

Barulho no lado do motorista

Tenho um 207 modelo 2010, de três semanas para cá venho ouvindo um estalo no lado do motorista, esse ruído acontece ao fear ou reduzir a marcha ... Um cloc cloc seco, jq troquei bieletas,barra axial e o barulho continua. O barulho é sempre em baixa velocidade , até uns 15km/h em superfícies planas e em velocidade não ocorre . Por favor me ajuda aí se ja passaram algo parecido , estou incomodado.e nenhum mecânico acerta o que é .
M
Calço do motor ou caixa, besteira e peça barata, mas uma loja especializada de suspensão consegue confirmar p vc, abs
M
O meu 2013 começou fazer isso tb
F
Boa tarde! Conseguiram resolver o problema? Meu Peugeot está fazendo um barulho parecido com o descrito: ocorre em baixa rotação, uma espécie de metal leve vibrando, realmente deixa qualquer um irritado e preocupado. Gostaria de saber de identificaram o problema.
J
O calço do motor apresenta muitos problemas também, mas na verdade, este barulho ouvido por vocês que parece um estalo tipo trak, trak, é o rolamento do eixo traseiro ruim. Este carro não tem molas na suspensão traseira e este problema é um defeito recorrente em todos os Peugeot 206 e 207, pois os rolamentos utilizados no projeto do carro, não utilizam capas internas para os roletes que quando danificados, corroem o eixo. Muita gente fica rodando com o carro estalando e quando vai fazer a troca, tem que trocar o eixo que custa R$2.000,00 e só vende na rede autorizada. No inicio, é um pequeno estalo que parece falta de lubrificação, depois, o barulho aumenta muito. No 206 e no 207 por não ter molas na suspensão traseira, o peso é todo transferido para a manga de eixo que em sua extremidade, utiliza estes rolamentos que se danificam com muita facilidade. Troquei os rolamentos do meu 207 Passion à apenas 2 meses e já está apresentando o barulho novamente. Paguei R$600,00 pelo serviço. Rodo muito pouco com o meu carro e não ando em estradas esburacadas. Muita gente tenta resolver o problema, colocando uma bucha de nylon vendida pela internet no lugar dos rolamentos, mas penso que este serviço é um gatilho, não uma solução. A SUSPENSÃO DESTE CARRO NÃO VALE NADA. Este é o link da tal bucha de nylon: https://www.youtube.com/watch?v=vbiEK2XaVk8
1 curtida