Logo do Carro Club Peugeot
Lupa / buscar Lupa / buscar
Peugeot 207
578 seguidores • 82 opiniões • 1003 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos
2011
2020 2017 2014 2013 2012 2010 2009

Fórum Peugeot 207 2011

 
C
Claudinei Ferreira da Costa
São Paulo - SP
há 7 meses

Barra de torção do peugeot 207 passion 2010

Alguém sabe onde posso encontrar essa bendita barra ( inferior e superior )? a traseira do carro esta muito baixa como se estivessado rebaixado, a ponto de encostar o escapamento nas lombadas, meu mecânico disse que precisa trocar pois não é mais possivel fazer a regulagem , já procurei em muitos lugares e não encontro.
V
Valter Munhoz Jr
Moji Mirim - SP
há 7 meses

Indicador de marcha no painel

O indicador de marcha no painel as vezes não condiz com a posição da alavanca, mostrando R estando na posição P como exemplo, outras vezes aparece dois traços ( - -), emite um som elétrico porém não interfere na real função da posição da alavanca, o veículo responde a posição selecionada mecanicamente!
J
Jair Lopes dos Santos
Campinas - SP
há 9 meses

Barulho estranho

Carro pasion 2011 fazendo barulho de chuva na primeira e segunda marcha. O barulho não é contínuo. Tem dia que faz e as vezes anda sem barulho. Alguém pode me ajudar?
L
Estou com barulho exatamente assim nao sei o que é........ Ja fiz suspensao frente e traseira nova ...coxins novos.....velas e cabos novos

Peugeot 1.4 XR 2010/2011

Meu carro tem um atraso no acelerador e o problema só acontece em primeira marcha. Vou apertando o acelerador bem devagar e de repente ele pula para 2 mil giros. Isso é intermitente. Já trocou TBI, bobina, sensor de velocidade, limpou bicos e nada resolveu. Passa o scanner e não tem erro algum. Não ascende a luz de injeção, só quando dá a partida e logo apaga. Não sei mais o que fazer. Já passou por 4 mecânicos considerados top mas não descobrem. Já foi verificado o módulo que também está ok. Percebo que com a temperatura normal 90º o problema se agrava.
 
Carro tá com quantos km? Tô com esse problema, mas não é só na 1º. Preciso trocar o kit embreagem pra resolver.
V
Jose Roberto dos Santos Filho, tudo bem? Tenho um 207 10/11 com os mesmos sintomas! se conseguiu solução para seu?
C
Clodoaldo Silva
São Paulo - SP

Temperatura subindo

Boa noite pessoal do clube, veremos se alguém já passou por isso e pode me ajudar, tenho um 207 sx 1.6 16v recentemente queimou junta do cabeçote, foi retificado e blz a partir daí o carro não ferve mais nem na estrada nem na cidade, o problema é quando desliga o carro com motor quente que liga novamente a temperatura vai la no vermelho aciona as ventoinhas e fica normal. Mas toda vez que desliga o carro é liga novamente a temperatura faz isso, não sei mas o que faço.
1 curtida
P
Paulo Ferreira
São Paulo - SP

Perda de potência intermitente - travamento em 1500 rpm

Boa tarde pessoal. Estou com um problema intermitente no meu 207 1.4 XR Sport, 116.000km rodados. Após algum tempo de uso regular ele trava nos 1500 rpm e liga a ventoinha. Desligo e ligo novanebtem ao dar a partida ele funciona normalmente como se nada tivesse ocorrido. Já troquei o TBI dele e acredito que o problema não seja isso, vale informar que o carro opera em temperaturas normais e também troquei as velas recentemente. Encaminhei o veículo para o mecânico de confiança e ele não conseguiu reproduzir o problema, ele acredita que o vício pode estar no módulo do veículo mas não quer investigar melhor pois o problema não foi reproduzido com ele. Alguém já enfrentou problemas assim e tem alguma dica. obrigado!
D
Bom dia ! Conseguiu resolver o defeito ? O meu está com o mesmo problema

aquecimento

bom dia ,tenho um passion 2010 e fui viajar com ele para a praia na volta ele aqueceu e tiver que para, ventoinha funcionando e nao tem vazamento, alguem ja passou por isso? ja foi feiro o cabeçote
1 curtida
 
Tive e estou tendo esse problema, porém já troquei tudo possível abre arrefecimento, só ando no aditivo, troquei bomba d’água, varetei o radiador, troquei reservatório d’água, mangueiras geral e válvula termostatica Porém não fiz retífica O ponteiro oscila entre os 90° e os 95°, mesmo sendo em cidade quanto na estrada
3 curtidas

Farol Baixo não liga

Bom dia ! Preciso de orientação ! Meu Peugeot 207 deixou de ligar os dois faróis baixo! só liga lanterna e farol alto! disseram que não é lâmpada e nem fusível! Alguém poderia me orientar?
2 curtidas
F
Boa tarde, por acaso o senhor conseguiu solucionar o problema do seu pegeout o meu esta com o mesmo problema
G
Geovane Alves
há 12 meses
Boa tarde! Tô com esse problema Parecido. Já Troquei Lâmpada, Socket e o farol baixo apaga sozinho. Depois volta funcionar.
1 curtida
M
Olá Geovane Alves conseguiu resolver o problema ? O meu 207 passion está com esse problema intermitente ele apaga e volta e tem horas que ele estabiliza . Sabe oque é?
M
Recentemente tive esse mesmo problema de vcs. Com o carro ligado o farol baixo acendia somente por 5min, depois passou a ficar ligado mesmo com o carro desligado e travado. Tive que retirar os fusiveis do farol baixo para não descarregar a bateria. Descobri que o problema era na BSM (caixa de fusiveis localizada no motor). Comprei uma nova, eu mesmo fiz a troca e resolveu.

Ignição

Pessoal boa noite , tenho um peugeot 207 a 3 meses, estou gostando do carro porém a alguns dias vêm ocorrendo o seguinte: Nas primeiras partidas eu preciso acelerar junto um pouco senão não pega, ai se eu desligo e ligo pega normal, isso ocorre se ele também ficar varias horas parado! Coloquei gasolina pra testar e nada, todos filtros trocados ,bateria nova da Moura, só falta eu trocar as velas ! Se alguém teve esse problema fala ai , obrigado
1 curtida
 
Olá amigo, tudo bem? Esse defeito pode está relacionado ao corpo de borboleta, as vezes ele pode está com desgaste excessivo e demorando ou não fazendo o comando correto! Já ocorreu esse mesmo defeito comigo! O correto e fazer uma limpeza geral nele e verificar a situação do servo/potenciômetro, interno! Espero que essa dica te sirva.
3 curtidas

Peugeot 207, ano 2011, Velocímetro e ventoinha de esfriamento do motor parando ao mesmo tempo.

Preciso de ajuda, tenho um Peugeot 207 modelo Passion ano 2011 que do nada para de marcar a velocidade, simultaneamente a ventoinha de ventilação do motor não funciona mais, ai sou obrigado a desligar o motor para não ferver, percebo sempre que o marcador de velocidade parou de marcar pois sinto a diferença no pedal do acelerador.
3 curtidas
 
Sobre o velocímetro tive o mesmo problema. É só trocar o sensor de velocidade é baratinho. Quando ele para de funcionar a injeção perde essa info e altera seu funcionamento. Sobre a ventoinha tenta corrigir um problema e ver se ajuda no outro
5 curtidas
 
quando dá falahas aleatórias elétricas pode ser a bateria. Tive um 206 que falahva coisas aleatórias, quando troquei a bateria não fez mais. Apesar de aparecer verde no indicador de carga da bateria, ela baixava a tensão e com isso o módulo pirava.

Não passa dos 2000rpm e liga a ventoinha na primeira partida.

Bom dia, pessoal. Estou com um problema no meu 207 1.4, 120.000km rodados, quando ligo ele pela primeira vez no dia ele sobe normal a rotação por alguns segundos e em seguida trava nos 2000rpm e liga a ventoinha. Deixo ele esquentar, desligo e deixo desligado até apagar o painel. Depois de apagar o painel dou a partida de novo e ele funciona normalmente dando alguns estalos no escapamento. Já troquei o TBI dele uma vez então acredito que não seja TBI, fiz a limpeza dos contatos da bobina, fiz limpeza dos contatos do sensor de rotação, troquei as velas e até agora nada. Alguém tem alguma ideia do que mais eu poderia fazer ou conhece algum mecânico de confiança e que ENTENDA MESMO de 207 em Curitiba? Obrigado.
7 curtidas
G
Veja se nao é o sensor de pressao do coletor, ou então o sensor de temperatura da água. Os estouros tem a ver com mistura
2 curtidas
F
Estou com mesmo problema ligo carro de manhã liga normal saiu com ele do nada ele para de acelera e quando tento acelera não passa dos 2 mil giros e a ventoinha liga mesmo o carro estando com 50 a 60 graus e não adianta força pq não sai do lugar e só desligando o carro e ligando dionovo aí tudo volta ao normal alguém já teve esse problema o meu é 2011 e está com.21 mil km
4 curtidas
P
Estou com o mesmo vício intermitente, o carro aleatóriamente perde força, ventoinha dispara e não passa de 1500 rpm. Não é nada relacionado ao TBI (troquei recentemente) acredito que possa ser um problema no módulo dele. Infelizmente o mecânico não conseguiu reproduzir o problema.. e ainda estou buscando uma solução definitiva
2 curtidas
D
Resolveu o problema ? O meu está com essa mesma falha. Não consigo resolver
 
Fernando Barbetta
Blumenau - SC

Infiltração Peugeot 207 Passion'

Boa tarde, estou com um problema no carro onde o assoalho do lado do passageiro esta alagando toda vez que chove, ja mandei na mecanica verificar o ar condiconado, ja mandei na peugeot pra trocar a vedação da porta e continua alagando o lado do passageiro. Aonde pode ser ?
2 curtidas
L
Fernando, boa tarde. Estava com mesmo problema na minha 207 SW, troquei a borracha da porta e canaleta/pingadeira e continuava entrando água. Meu mecânico descobriu que era forração interna da porta, pois quando a água da chuva escorria pelo vidro, vazava dentro do carro. Ele trocou aquele plástico colocando novo e vedando com silicone. Desde então, não tive mais o problema.
5 curtidas
 
Bom dia, pessoal conseguem postar fotos das partes plástica que foram trocadas, estou com o mesmo problema, a diferença é que entra água do lado esquerdo atrás do motorista. Obrigado
 
Bom dia, era mesmo a forraçao da porta, tem em todas as portas do carro, quando descola na parte inferior a agua entra no veiculo
 
é um plastico bem vagabundo que veda dá poeira e agua
 
segue link de um exemplo de peça, nao conheço o site, peguei apenas pela foto do produto https://www.carfyshop.com.br/produto-painel-capa-vedac-o-da-porta-peugeot-207-2009-a-2013-passageiro-traseiro-original.html?gclid=Cj0KCQiAq5meBhCyARIsAJrtdr4wvFz12Xxnz4EnxSZ1DjqSBB8bvkkb--oyLlLz0jz7JaNaSug6wqoaAkLzEALw_wcB
1 curtida
 
Muito obrigado
I
Igor Pessato da Silva
Tramandaí - RS

Mangueira que sai do radiador

Amigos temho um Peugeot 207 2011 sport, e notei que a mangueira que sai do radiador e entra no "camburão" do líquido e fininha, tipo a bitola de uma caneta. E vi na internet que em alguns 207 e mais grossa. Sendo a minha fininha não é pior?!!
1 curtida
V
É que quando estraga a fina colocam uma mangueira comum para não comprar uma original
1 curtida
J
Jackson David Rodrigues Penaforte
São José dos Campos - SP

Bloco trincado

Peugeot207 1.4 8v bloco trincado na galeria de água, não encontro a peça e na autorizada muito cara, a solda segura compensa fazer, a troca da peça muito absurdo o preço, soldar compensa aguenta?
C
Olá. Soldei, o bloco do meu carro a quase 2 anos e não tive nenhum problema. Mas se decidir soldar. Peça para o profissiobal desmontar o motor e levar apenas o bloco para soldar. Se levar completo a alta temperatura pode danificar outras peças. Espero ter ajudado.
1 curtida