Logo do Carro Club Peugeot
Lupa / buscar Lupa / buscar
Peugeot 207
578 seguidores • 82 opiniões • 1003 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2020 2017 2014 2013 2012 2011 2010 2009

Fórum Peugeot 207 - Peças e Acessórios

 
J
Jose Sobrinho
Fortaleza - CE
há 4 meses

Trocar o mostrador simples pelo computador de bordo no 207

Pessoal, bom dia. Tenho um 207 XR 2012 herdado do meu sogro, só com vidro, trava e ar-condicionado, veio com aquele mostrador de uma linha que só da informações sobre porta aberta, hora e data. To querendo comprar um computador de bordo de três linhas e instalar no meu 207. Alguém já fez essa instalação? Tenho que comprar a mola e o botãozinho tbm.
1 curtida
F
Já pensou em colocar logo uma multimídia? Acredito que seja melhor, vou colocar no meu uma
L
Leandro Castro
Seropédica - RJ

Medida da bucha do eixo da Barra de torção

Bom dia galera estou com problema no rolamento da Barra de torção do meu Peugeot 207 , vi na internet algumas buchas de nilyon mas são muito frágeis , estou precisando das medidas dessa bucha para eu mandar fazer de bronze , alguém sabe a medida dessa bucha?

Porta traseira nao abre

Boa tarde! Meu peugeot 207 nao abre a porta traseira por fora e a trava de segurança para criança estava acionada nao abrindo por dentro e agora o que faço para poder abrir a porta? Obrigado
2 curtidas
F
Fala Gilson! O meu aconteceu isso e foi a maçaneta que quebrou por dentro da porta mesmo. Abre o forro, que tem espaço, essa maçaneta tem uma aste de plastico que entra na fechadura, essa aste com certeza quebrou e vc tem que fazer isso manual. na fechadura, dentro da porta, tem uma parte que vc aciona com a mão, vai fazer a função da aste de plastico. Espero ter ajudado.

Display computador de Bordo queimado do Peugeot Passion 207 1.6 16v

Estou com problema no dysplay do meu carro, pois o mesmo apresenta uma mancha, dando a impressão de estar queimado, inclusive mal dá para ler as mensagens do computador de bordo. Existe alguma forma de resolver sem precisar comprar o CB ou um outro display? Acredito que possa resolver trocando a tela LCD, mas não sei como e onde eu compro.
L
Luan Marques
Cuiabá - MT

Volantes do 208 no 207

Salve rapaziada eai tudo bem ? Me ajudem aí Eu quero trocar o volante do meu peugeot 207 por um volante do 208 grife Porém tenho encontrado apenas apenas volantes sem a bolsa do airbag Já perguntei a algumas pessoas e me afirmaram que seria possível colocar a bolsa do 207 no 208 Alguém aqui tem experiência nisso pra responder ???

Bandeiras e amortecedores

Boa tarde! Comprei um Peugeot recentemente, fui fazer alinhamento e balanceamento após trocar os dois pneus dianteuros, o rapaz disse que não daria pra fazer por causa que as bandejas estão muito ruins, que não daria pra fazer o alinhamento, ele sugeriu a troca e aconcelhou colocar original. Gostarias de saber quais as mais indicadas com melhor qualidade e de um preço bom?
R
Raphael Ramos Leite
Vila Velha - ES

DVD RETRÁTIL 207

Boa tarde, Tenho um Peugeot 207 ano 2012, comprei uma dvd retrátil e não coube, pra tela dele abrir teve que ficar o dvd um pouco pra fora e ficou muito feio, tem algum específico que cabe e que encaixe certinho?
L
Amigo coloquei um Pósitron SP6861 Nav no meu Pug 207 e ficou perfeito indico
R
Eu coloquei no meu da positron e ficou otimo.
R
Ricardo Augusto
São Paulo - SP

Bandeja da suspensão

Por favor preciso de uma ajuda, qual a melhor bandeja de suspensão, direita e esquerda do peugeot 207 passion, 2010, Qual a marca que devo comprar, local de compra e se possível um lugar de instalação e garantia do serviço, não aguento mais ficar trocando as bandejas isso é normal acontecer, agradeço desde já a ajuda para acabar com esse problema, obrigado.
Y
Yuri Hernandez
Rio de Janeiro - RJ

Chave não funciona alarme/trava

Minha chave caiu na água e parou de funcionar os botões pra alarme/trava Nunk troquei a bateria. Será que parou de funcionar o chip ou só a bateria? E se eu trocar a bateria, preciso fazer alguma programação? Obg