Logo do Carro Club Peugeot
Lupa / buscar Lupa / buscar
Peugeot 207
578 seguidores • 82 opiniões • 1001 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2020 2017 2014 2013 2012 2011 2010 2009

Fórum Peugeot 207

 
D
Douglas do Amaral
Três Lagoas - MS

Esta aparecendo anomalia antipoluição e anomalia catalisador

Boa tarde tenho um Peugeot 207 se automático está aparecendo anomalia antipoluição e anomalia no catalisador e o carro está falhando muito e perdendo a potência mas só na gasolina acontece isso o que deve ser ?? Alguém pode me ajudar??
R
Boa Douglas, no meu aconteceu a mesma coisa, então eu limpei os contatos da bobina qua aciona as velas e ficou perfeito.

Barulho na suspensão traseira passion 207

Já não sei mais o que fazer meu carro está com um barulho na suspensão traseira já levei em vários mecânico já desmontaram a suspensão e nada de resolver o problema quem poder mim ajudar agradeço muito que Deus sempre abençoe vocês
 
Anônimo
Procure no YouTube, tem um video com uma solução para esse problemaque é de todos.abs
L
Leandro Castro
Seropédica - RJ

Medida da bucha do eixo da Barra de torção

Bom dia galera estou com problema no rolamento da Barra de torção do meu Peugeot 207 , vi na internet algumas buchas de nilyon mas são muito frágeis , estou precisando das medidas dessa bucha para eu mandar fazer de bronze , alguém sabe a medida dessa bucha?

Passion 207

Quando o carro aciona a ventoinha ele perde a aceleração. Alguém pode me ajudar
C
Um problema muito parecido com o que deu no meu 207,O meu perdia a aceleração mas o motor não morria eu desligava e ligava voltava ao normal.Ate que voltava a apresentar o mesmo problema e gastei muito dinheiro de peças e mecânicos que não resolveram.pra encurtar vi um vídeo que me orientou a desligar a sonda lambda e o tbi nas tomadas e ligar o carro depois de uns dois minutos desliga liga as tomadas e resolveu meu problema.Espero ter ajudado
 
O meu estava com esse problema. Trocou o módulo e acabou com problema
1 curtida
 
Pode ser a bateria baixando a tensão ou problema com o alternador. Quando o motor da ventoinha puxa energia baixa do sistema causando falha do módulo.
K
Kaue Ribeiro
Goiânia - GO

Barulho de ferro na traseira

Tenho um Peugeot 207 que está fazendo um barulho se ferro com ferro na parte traseira. Qualquer movimento do carro o barulho aparece. Alguém já passou por isso?
 
Anônimo
Boa tarde Tive esse problema a pouco tempo Tive de trocar os rolamentos do eixo traseiro Tem alguns videos sobre isso no YouTube Abraço
J
Olá amigo Kaue, já passei por isso e não foi o rolamento traseiro da suspensão, pelo menos no meu peugeot 207 sw o problema foi resolvido simplesmente assim. No eixo traseiro do carro tem uma barra de torsão por dentro do eixo, É só retirar essa barra interna, corta uns pedaços de câmara de ar de carro ou bicicleta que é melhor, tipo tiras compridas enrola bem esticado de um lado da barra para o outro sem chegar no final tipo um palmo antes do fresado da barra recoloca e adeus barulho. No meu caso foi assim e já tem uns 6 messes e zero de zuada ferro com ferro. Espero que no seu tb resolva.
1 curtida
M
Marcos Vieira
Viçosa - MG

27 PASSION - PORTA MALAS

Boa tarde, Preciso saber se o Peugeot 207 Passion cabe uma cadeira de rodas no porta malas, por isso gostaria de saber as dimensões em centímetros (profundidade, altura e largura). Além disso, é possível instalar um suporte externo para colocar a cadeira? É o mesmo que de bicicleta? Desde já agradeço.
Anônimo

Motor falhando

Bom dia pessoal gostaria de saber com vcs meu Peugeot sw escapede 1.6 16v frio anda de boa mas quando esquenta um pouco começa falhar muito bobina é nova vela tbi limpo já conteceram com vcs
M
ola amigo pode ser sonda lambda da uma olhada nesse meu video ok https://www.youtube.com/watch?v=Y7uIT3HZiYg
Anônimo

Alarme não trava as portas

Olá, tenho um 207 escapade de ano e modelo 2010 E hj pela manhã tive problemas com o acionamento do alarme,o mesmo não está travando.ele trava e destrava no mesmo segundo,oque pode ser??? Obrigado a todos

Velocímetro parando quando ligo luzes ou ar condicionado

Tenho um Passion 2012 e tenho os seguintes problemas: 1- quando ligo a luz baixa e o ar o velocimetro para de marcar, se desligo a luz o velocimetro volta. 2- Quando ligo a luz baixa sem ar o velocimetro fica normal 3- Quando ligo só o ar o velocímetro fica normal 4- Se ligo o farol alto sem o ar o velocimetro para. Se alguém puder me ajudar agradeço, até agora nenhum eletrecista consiguiu resolver.
J
Joao Guilherme
Rio de Janeiro - RJ

Carro desliga e luz de pressao de oleo no motor liga

Boa tarde amigos! Peço a ajuda de vocês pois tenho um 207 hatch 2014 o carro morre e aparece no computador de bordo a luz de pressão de oleo no motor. Segundos depois, a luz desliga e o carro não liga. Já aconteceu duas vezes, na primeira ele voltou a ligar depois de 5 minutos e na segunda depois de 3 horas. O mecânico passou o scanner e não foi identificado. Alguém já passou por situação semelhante? Como foi resolvido?
M
Oi amigo. Blz? Meu carro esta acontecendo a mesma coisa. Estou achando que é problema na bsm vou levar para avaliar. Vc conseguiu resolver o problema? Abraço