Logo do Carro Club Peugeot
Lupa / buscar Lupa / buscar
Peugeot 207
578 seguidores • 82 opiniões • 1003 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2020 2017 2014 2013 2012 2011 2010 2009

Fórum Peugeot 207

 
G
Genésio Silva
Campo Mourão - PR

Falha em alta velocidade

Tenho um Peugeot 207 2011/2012 1.4 flex quando atinjo uma velocidade de 135 km/ h ele começa a dar uns cortes como se estivesse falhando, quando diminui a velocidade ele volta ao normal, o que poderia ser isso? Alguém tem alguma sugestão? Ou já passou por isso?
D
David Luís
Sumaré - SP

Desliga e não liga mais

Fala pessoal tudo bem , estou com um Peugeot 207passion 1.6aut flex com o seguinte problema , depois de algum tempo ligado desligo ele normalmente e na hora de ligalo novamente nem sinal , de pois de muito ter que esperar ele liga normalmente como se nada estivesse acontecendo aí se desligo volta o mesmo problema , já troquei a bateria e os fusíveis, alguma ideia do que pode ser meu problema ?
C
Opa, leva a um eletricista e manda verificar o arranque primeiro, pode estar colando. Espero ter ajudado.

Carro desliga em movimento

Boa noite galera! Estou com um problema no meu Peugeot 207 HB 1.4 2012/13. De uns tempos pra cá o carro apresentou um problema de aparecer a luz de STOP e do óleo no painel do veículo e o carro imediatamente desligar, com o carro trabalhando com a temperatura por volta de 80°, simplesmente desliga sozinho. Tento virar a chave e o carro não pega, notei que o ponteiro da temperatura não se meche, ou seja, ele não sobe para a temperatura que estava, o carro só pega novamente quando o ponteiro da temperatura sobe. Este problema na primeira vez demorou menos de 1 minuto, da última vez demorou mais de 3 horas pro carro funcionar, já levei em diversos mecânicos, passa o scanner e não acha nada. O carro está com 40 mil Km e apresentou este problema com 35 mil Km.
A
Olá Peterson . Este problema está acontecendo comigo também , tenho um 207 passion 207 esta com 100 mil km. Em duas vezes na marginal em movimento 90 km por hora , do nada desligou a luz STOP acendeu e o carro desligou , já em uma outra situação cheguei do mercado que fica 3 km de casa , fui descarregar as compras e quando voltei para ligar o carro novamente não pegou mais , só voltou a pegar depois de umas 2 horas .Nas 2 situações acima em que eu estava em movimento e parou , na primeira girei a chave e já pegou rapidamente , depois de 3 meses veio a acontecer novamente e desta vez demorou uns 20 minutos .Consegui ir com carro até o destino porém após 25 km começou a subir a temperatura do motor.Mesma história que já vi aqui e em outros tópicos meu carro está na mecânica faz 1 semana e nada de encontrar o problema .O carro está pegando normalmente . Vou deixar aqui meu e-mail caso você consiga descobrir com seus mecanicos me envia o resultado e eu também caso consiga detectar farei o mesmo . alelex.2015@gmail.com. abraços e sorte para nós
D
Boa tarde, Olha, o meu apresentou luz de stop e a luz de óleo uma vez, mas não chegava a desligar o carro, ficava somente apitando o tempo todo, dai na troca de óleo descobri que o problema era realmente o óleo, pois havia passado da kilometragem, mesmo que pouca coisa, mas já acusou, acho que devia ser filtro de oleo sujo já. Não sei se ajuda de alguma forma, mas o meu resolveu assim.
F
Ola. Estou com problema idêntico ao seu,tenho um Peugeot 207 SW 2011.Conseguiu resolver? Eu ainda não, levo nos mecânicos mas não encontram a falha.
P
Fala galera, boa noite !! Desculpas a demora por relatar se ouve conserto ou não do problema que eu até então estava enfrentando no meu carro... Em fim, sábado retrasado meu carro parou (morreu, desligou) novamente e esperei a tão sonhada 3 horas para ele voltar, mas dessa vez não voltou a funcionar mais, então levei em um especialista em injeção eletrônica, sendo que, já era o sétimo profissional (mecânico, eletricista e etc...) que estava averiguando o meu carro. Três dias depois ele me ligou avisando que havia diagnósticado o problema, o problema todo estava na BSM, que tanto falhar ela atingiu também o módulo de injeção, ou seja, foi necessário trocar a BSM, reparar o módulo de injeção, verificar se houve também danificação nos chicotes. Em fim, depois de tudo trocado e rerapdo o serviço final ficou em R$ 1.500,00. Peguei o meu carro hoje (13/11/2018) o mesmo me deu garantia de 1 ano mas disse que este problema nunca mais irá ocorrer. Rodei com ele uns 200 KM e graças a Deus não parou. O que ele me aconselhou, a ter verificado isso antes, pq caso o carro a BSM num tivesse "morrido" ainda daria para reparar. Então aconselho a levar em um especialista em injeção eletrônica e que esteja por dentro dos carros franceses.
2 curtidas

Consumindo muito combudtivel

ola!! Tenho Peugeot 207 xrs 1.4 ,ano 12/12. Esta com consumo excessivo, esta fazendo 5.7 no alcool, entre 7 a 8 km/1 litro+/-,já troquei velas, sonda lambda, filtro de combustivel e mesmo assim persiste o consumo, alguém já teve esse problema e conseguiu resolver?
2 curtidas
J
Jose Sobrinho
há 4 meses
Amigo, bom dia. Já conseguiu resolver esse problema? Tô na mesma situação e não consigo resolver, vejo uma galera dizer que é econômico, que faz 10 na cidade com gasolina. O máximo que consegui fazer foi 8,7 km/l andando entre 2000 e 2500 rpm e pegando estrada.
L
Luiz Rafael dos Santos
Porto Alegre - RS

Cotificar a Chave

Troquei a bateria do meu carro e o interface parou de funcionar fiz o lance de votar a chave na inguinicao é segurar o botão de travar por 3 segundos depois desligar a inguinicao tirar a chave e segurar o botão de destravar por 3 segundos só que o vidro do motorista funcionou no interface os de mais 3 vidros que funcionava antes da troca da bateria não voltaram a funcionar alguém para me ajudar como fazer tds os 4 vidros voltarem a funcionar no interface? Obrigado

ar condicionado funciona e para , depois funciona normal

uma vez quebrou uma peça do meu carro , junto dela tinha um rolamento , o mecanico falou que tinha que trocar o suporte e o rolamento do seguimento , tambem o óleo do hidraulico , pois a peça era que envolvia tudo isso, (direcão hidráulica, ar condicionado , alimentação da bateria etc) blz , troquei e quando recebi o carro o ar condicionado não estava funcionando , me desgostei, com o mecânico e fui embora , uma semana depois o ar voltou a funcionar normalmente e permaneceu por 1 mês e hoje pela manha estava normal e a tarde parou , tô na duvida se o problema é elétrico ou no ar condicionado (?)
M
OLA AMIGOS UM PROBLEMA TIPICO DE PEUGEOT 206/207 É ESSA QUESTAO DO AR CONDICIONADO JA TIVE ESSE PROBLEMA NO MEU POIS ELE AQUECE MUITO E PODE OCASIONAR DOIS TIPÓS DE PROBLEMS 1. ESSE ACONTECEU COMIGO E MUITO FACIL DE SANAR, INDENTIFIQUE PELO MANUAL O FUSIVEL RESPONSAVEL PELO AR (QUE FICA NA CAIXA DE FUSIVEIS DO MOTOR) POIS O MESM0 PODE FICAR COM FOLGA E ACABA SUPER AQUECENDO, CASO ESTIVER QUEIMADO SÓ EFETUE A TROCA 2. PODE SER MAIS GRAVE ONDE GERA SUPER AQUECIMENTO NO FIOS INTERNOS REFERENTO AO CONTROLE DO AR OCASIONANDO UM CURTO ESPERO TER AJUDADO da uma olhada nesse meu video telvez possa ajudar ok https://www.youtube.com/watch?v=Y7uIT3HZiYg
T
Tiago Barbosa Vilar
Rio de Janeiro - RJ

Tecnologia Flex

Boa noite amigos acabo de comprar um peugeot 207 2011 2p e nao sei identificar se ele e flex pois nao entendo muito de carros e o antigo dono me disse que so usa gasolina e no manual eu nao cobsegui achar aonde fale sobre isso. Obrigado companheiros
T
O motor dele e 1.4 esqueci de dizer. Obrigado
M
o meu é 2011 e é flex , mas eu uso poucas vezes etanol pois acho que o consumo é maior
M
detalhe que meu carro sao 4p
D
Boa tarde, Todos os 207 são flex. Att,

Os dois pisca dianteiro e traseiro do lado direito não estão piscando, Peugeot passion 207

Boa tarde , quando eu ligo a seta do lado direito, dentro do painel fica piscando,mais do lado de fora os dos pisca dianteiro e traseiro não ficao piscando,o meu carro é um Peugeot passion 207,só apareceu esse problema de da batida justamente do lado direito
M
Boa noite amigo vc conseguiu resolver seu pegou defeito da seta estou com um com o.mesmo defeito pode me ajudar oque era no seu carro

seta direita não funciona

galera, tenho um peugeot 207/14/14, só minha seta direita, dianteira, não funciona. todas as demais estão ok. já fiz o teste trocando ela de posição e verifiquei que a lampada e o bocal estão bons, pois funcionaram do outro lado sem problemas. já a que estava no lado esquerdo não funcionou ao inverter. o que pode ser? onde fica o fusível das setas de direção? como resolvo isso?
T
Tito Miranda
Lauro de Freitas - BA

Carro não funciona

Tenho um Peugeot 207 Quicksilver. Hoje estacionei o carro e quando retornei e bati a chave o carro não ligou fazia uma zoada tipo estalos e logo em seguida o painel acendeu e apareceu a informação ANOMALIA ANTI ROUBO. O carro funcionou no tombo mas quando estacionei de novo voltou o mesmo problema. O carro nem dá sinal de partida. A bateria foi trocada há sete meses. Alguém pode me ajudar?
Anônimo

Luz de teto

Pessoal alguém pode me ajudar Estou com um problema na Luz de teto do meu Peugeot 207 A Luz só funciona no modo ligado direto Não ascende mais quando destrava o carro e nem quando abre as portas Já olhei a lâmpada e os contatos estão ok Os sensores das portas também estão ok Alguém pode me ajudar?
D
Cara boa noite, estou com mesmo problema segue link: https://www.youtube.com/watch?v=mulmuE5mJZI&t=0s&list=LLLajp1HKh5Bp4IISuZzHNsQ&index=3
2 curtidas
S
Bom dia pessoal. Para arrumar a luz de teto Peugeot 207sw eu fiz o reset da BSI é bem simples. 01: Liguei a chave de ignição apenas para acionar a bomba, desligue a chave para não ficar nada acesso no painel, nem a luz de bateria. 2 abra a porta 3 puxe as duas alavancas da chave de seta para trás, ex: "setas vai acionar farol" e chave dos limpadores para esguichar água. Espere uns 15 segundos ou até um bip de buzina. Pronto reset concluído, na minha deu certo espero que não dê vocês também.
1 curtida
A
André Jorge da Silva Brito
Rio de Janeiro - RJ

Desentupimento do suspiro do Peugeot 207

Meu Peugeot 207 está sujando o filtro de ar com óleo,na auto peças o atendente falou que é entupimento no suspiro, alguém sabe como resolver.
M
ESSE PROBLEMA PODE SER VAZAMENTO DE OLEO NA TEMPA SUPERIOR DO MOTOR POIS ESSE PROBLEMA DE VAZAMENTO É TIPICO DOS PEUGEOT VERIFIQUE A SUBSTITUIÇÃO OU APERTO DA TAMPA POIS EM ALTA ROTAÇÃO ESSE VAZAMENTO PODE CAIR SOBRE O FILTRO E ESCORRER PARA DENDRO OK da uma olhada nesse meu video telvez possa ajudar ok https://www.youtube.com/watch?v=Y7uIT3HZiYg

Display computador de Bordo queimado do Peugeot Passion 207 1.6 16v

Estou com problema no dysplay do meu carro, pois o mesmo apresenta uma mancha, dando a impressão de estar queimado, inclusive mal dá para ler as mensagens do computador de bordo. Existe alguma forma de resolver sem precisar comprar o CB ou um outro display? Acredito que possa resolver trocando a tela LCD, mas não sei como e onde eu compro.

Desligo a ignição o cara ainda continua ligado , marcador de temperatura e velocidade não pega , ao apertar no freio com carro desligado a ventoinha liga

Meu pegeout ao desligar a ingnacao ainda continua ligado , apertando o freio ele desliga mas o painel continua ligado aparecendo sinal da bateria e injeção , o controle da chave não está travando e destravando , marcador de combustível não marca é temperatura também , o carro desligado apertando o freio a ventoinha funciona mesmo o carro desligado , começou isso tudo de uma vez só. Alguém sabe o que fazer ?
A
Vá até o porta malas e desliga o conector das duas lanternas traseiras. Verifique se o problema persiste.
J
Jose Silveira Dias
Nova Xavantina - MT

Bateria descarregando e esquentando muito região do motor

Ola Boa Tarde, tenho Peugeot 207 QUIKSILVER 1.6 / 16v. 2012/13 Tem uns 15 dias que a bateria começou descarregar...retirei frente do som e continuou o problema, tenho andado com ar desligado e estou de observação para ver o real problema continua. agora vou fazer uns testes de fuga de carga para ver onde está o rouba da carga ou talvez no alternador. ALGUÉM JÁ PASSOU POR ISSO? pode me ajudar antes de ir numa mecanica/elétrica automitiva e os caras aparecer com mil problemas!