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Sandra Maria Braga Nubile
Guaratinguetá - SP
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Estou com um problema igual com o meu 207 acende a luz do stop morre e não pega mais também está passando por vários mecânicos e ninguém consegue achar o defeito...
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ola amigo
da uma olhada nesse meu video telvez possa ajudar ok
https://www.youtube.com/watch?v=Y7uIT3HZiYg
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Paulo Santos Alves
Almirante Tamandaré - PR
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Seu carro deve ter tomado esquente, ou quando trocou a junta o mecânico naonl vou o cabeçote para a retifica para planear( facear) o mesmo.
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Nicolas Taylor Monteiro Miranda da Silva
Fortaleza - CE
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Gilson Nogueira Menezes Junior
Ouroeste - SP
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Fala Gilson!
O meu aconteceu isso e foi a maçaneta que quebrou por dentro da porta mesmo.
Abre o forro, que tem espaço, essa maçaneta tem uma aste de plastico que entra na fechadura, essa aste com certeza quebrou e vc tem que fazer isso manual. na fechadura, dentro da porta, tem uma parte que vc aciona com a mão, vai fazer a função da aste de plastico.
Espero ter ajudado.
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Paulo Sergio Souto
Cianorte - PR
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Victor Eduardo Silveira D'ávila Dias
Rio de Janeiro - RJ
pode ser mal contato no fusível ou um fusível com tensão indequada, aí queima. Eu verificaria a ligação da caixa de fusíveis.
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Hedernei Agnus Manzi
Barretos - SP
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Marlon Dias
Rio de Janeiro - RJ
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Para o segundo problema, peça ao seu mecanico para olhar as bandeijas e pivôs....
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Alexandre Salustiano dos Santos
Salto - SP
A
Alessandro Diaz
Franco da Rocha - SP
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Clecio Nascimento Farias de Santana
Salvador - BA
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Fala Irmão!
Corpo de borboleta, famosa TBI.
O carro perde a aceleração e fica em 2.000 giros.
Comprei um em um ferro velho lá em Petrópolis.
Mais o ideal é comprar nova.
Se vc desligar o carro e ligar de novo volta a funcionar, mais daqui a pouco não voltará mais.
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Lindomar Hostins
Ipatinga - MG
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Paulo Cezar Neri
Conceição das Alagoas - MG
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Boa tarde,
Olha, no meu é normal passar um pouco dos 90 em trânsito parado, na verdade é normal até com outros carros de outras marcas, se olhar no manual, vai ver que indica que o carro vai acusar stop somente se atingir uma temperatura muito acima, que seria perigosa ao motor(superaquecimento). Melhor procurar um mecânico de confiança e verificar se não é válvula termostática ou realmente se o carro está superaquecendo. Verificar também se tem água no nível dentro do reservatório de água.
F
Boa noite Paulo. Tenho um 207 SW xr 11/12 com o mesmo problema. Já troquei o sensor de temperatura e sensor de rotação. O carro apaga em movimento e depois de alguns minutos +- 30 min. Ele volta a funcionar. A bomba de combustível e TBI param de funcionar. Conseguiu resolver o seu problema?
Quanto a temperatura acho que é normal. O segundoneatagoo liga em 96 - 97 graus.
C
Ola Paulo. Quando isso acontecer de novo leve para fazer a limpeza do Radiador. Os furos do radiador deste carro sao muito facil de estupir. Por isso tem de ser feito a limpeza pelo menos 1x por ano. Isso por experiência própria. Tbm fiz a troca de varias peças, fiz o cabeçote 2x e o problema persistia. Mas com a manutençao do radiador nao tive mais problemas. Espero ter ajudado
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Maria Ibraema da Silva
Cachoeira do Sul - RS
1 curtida
G
Genésio Silva
Campo Mourão - PR
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David Luís
Sumaré - SP
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Opa, leva a um eletricista e manda verificar o arranque primeiro, pode estar colando.
Espero ter ajudado.
Anônimo
P
Peterson Gonçalves Ribeiro
Serra - ES
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Olá Peterson .
Este problema está acontecendo comigo também , tenho um 207 passion 207 esta com 100 mil km.
Em duas vezes na marginal em movimento 90 km por hora , do nada desligou a luz STOP acendeu e o carro desligou , já em uma outra situação cheguei do mercado que fica 3 km de casa , fui descarregar as compras e quando voltei para ligar o carro novamente não pegou mais , só voltou a pegar depois de umas 2 horas .Nas 2 situações acima em que eu estava em movimento e parou , na primeira girei a chave e já pegou rapidamente , depois de 3 meses veio a acontecer novamente e desta vez demorou uns 20 minutos .Consegui ir com carro até o destino porém após 25 km começou a subir a temperatura do motor.Mesma história que já vi aqui e em outros tópicos meu carro está na mecânica faz 1 semana e nada de encontrar o problema .O carro está pegando normalmente .
Vou deixar aqui meu e-mail caso você consiga descobrir com seus mecanicos me envia o resultado e eu também caso consiga detectar farei o mesmo .
alelex.2015@gmail.com.
abraços e sorte para nós
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Boa tarde,
Olha, o meu apresentou luz de stop e a luz de óleo uma vez, mas não chegava a desligar o carro, ficava somente apitando o tempo todo, dai na troca de óleo descobri que o problema era realmente o óleo, pois havia passado da kilometragem, mesmo que pouca coisa, mas já acusou, acho que devia ser filtro de oleo sujo já. Não sei se ajuda de alguma forma, mas o meu resolveu assim.
F
Ola. Estou com problema idêntico ao seu,tenho um Peugeot 207 SW 2011.Conseguiu resolver? Eu ainda não, levo nos mecânicos mas não encontram a falha.
P
Fala galera, boa noite !!
Desculpas a demora por relatar se ouve conserto ou não do problema que eu até então estava enfrentando no meu carro... Em fim, sábado retrasado meu carro parou (morreu, desligou) novamente e esperei a tão sonhada 3 horas para ele voltar, mas dessa vez não voltou a funcionar mais, então levei em um especialista em injeção eletrônica, sendo que, já era o sétimo profissional (mecânico, eletricista e etc...) que estava averiguando o meu carro. Três dias depois ele me ligou avisando que havia diagnósticado o problema, o problema todo estava na BSM, que tanto falhar ela atingiu também o módulo de injeção, ou seja, foi necessário trocar a BSM, reparar o módulo de injeção, verificar se houve também danificação nos chicotes. Em fim, depois de tudo trocado e rerapdo o serviço final ficou em R$ 1.500,00. Peguei o meu carro hoje (13/11/2018) o mesmo me deu garantia de 1 ano mas disse que este problema nunca mais irá ocorrer. Rodei com ele uns 200 KM e graças a Deus não parou. O que ele me aconselhou, a ter verificado isso antes, pq caso o carro a BSM num tivesse "morrido" ainda daria para reparar. Então aconselho a levar em um especialista em injeção eletrônica e que esteja por dentro dos carros franceses.
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Glaucio Rodrigo Pereira
São Paulo - SP
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J
Amigo, bom dia.
Já conseguiu resolver esse problema?
Tô na mesma situação e não consigo resolver, vejo uma galera dizer que é econômico, que faz 10 na cidade com gasolina. O máximo que consegui fazer foi 8,7 km/l andando entre 2000 e 2500 rpm e pegando estrada.
T
Thiago de Sá Coutinho
Rio de Janeiro - RJ