W
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C
Boa tarde,primeiro passo seria puxar a vareta de nível de óleo e verificar se não há água ou líquido de arrefecimento misturado no óleo de lubrificação do motor,quando tem água ou líquido de arrefecimento no óleo geralmente fica com aparência gordurosa,se estiver assim seria necessário inspecionar cabeçote novamente pois pode estar passando água pelo cabeçote e gerando aquecimento,caso está isso ok,é bom verificar tensionamento da correia da bomba d água e bomba d agua
A
passei por isso, e era o radiador que estava quase entupido, troquei o radiador e o problema foi solucionado.
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H
Helio Damiao
João Pessoa - PB
T
Thiago Toledo
Mogi das Cruzes - SP
Anônimo
F
Olá. Meu carro apresenta o mesmo problema. Vc conseguiu descobrir o que é (era)?
L
Estou com o mesmo problema. Meu carro não tem sensor crepuscular, nem de chuva e passou a acontecer do nada
D
Debora Rodrigues
Balneário Camboriú - SC
A
ola Débora, é isso mesmo!! Eu uso desengripante de parafuso...isso é algo que ocorre em muitos carros de varias marcas ok.
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Glalson Jose de Oliveira Costa
Patos de Minas - MG
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A
ola Glalson meu nome é Alerson tehno um 207 XR Sport 2009.
Nossos carros trabalham um pouco mais quente mesmo...o meu chega a 97º 98ª, e aciona a ventoinha e logo baixa para 90º normal...agora como vc informou que quando desliga e passado 10 minutos chega perto da marcação vermelha nunca fez...o legal era fazer uma pesquisa minuciosa no carro, sensor de temperatura pode ser o vilão??? fio com mal contato algo assim..
C
Eu tbm fiquei com esse receio de água passando pro óleo e vice-versa, de não ter água no reservatório. Mesmo com água no nível normal, o ponteiro chegava a 95° 96° e aí acionava a ventoinha. Fui na concessionária pra tirar essa dúvida e o mecânico me disse que isso é super normal nos motores da Peugeot. Descobri uma maneira de manter o ponteiro abaixo dos 90°: ligo o ar condicionado no 1º estágio e o ponteiro fica sempre entre 70° e 75°. Mas não deixo de conferir o carro nos finais de semana!!!
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Com meu carro acontece algo parecido, mas ele mantem constante a temperatura perto dos 90º (não mantinha, após troca da válvula termostática passou a manter), quando eu paro na garagem após algum trecho longo e desligo o carro, após alguns minutos a temperatura sobe muito e se eu tento ligar o carro novamente ele não liga. A ventoinha funciona, quando o carro está ligado, mas quando ele desliga eu acho que ela deveria entrar para retirar o calor do motor mas não liga. Ainda não achei solução. E detalhe, o carro entra em modo ECO, após algum tempo ele volta a funcionar.
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W
Wagner Luis Freitas
Gravataí - RS
A
sobre o vidro...sabe se o alarme é original de fabrica...na parte onde tem os botões do vidro dianteiro, tenta dar uns pequenos socos por trás...o meu era mal contato ali dentro.sobre a luz pode estar queimada.
G
Gracco Hertzog
Porto Alegre - RS
A
Cara com todo respeito...é difícil dizer sem ver seu carro, mais isso depende até de quem está consertando ele. tem que achar a causa do problema certo!! boa sorte. Se tem som mal instalado no carro luz de xenon essas coisas, tudo influencia. Procedência do carro antes de vc comprar.
C
Amigo, tem que saber quem é o fabricante do módulo, pois a Peugeot troca de fornecedor igual troca de camisa. Alguns modelos e versões usam Bosch, outros usam Magneti Marelli, outros usam Delphi. Sonda Lambda tem que ser da marca do módulo. Se vc comprar uma sonda da Bosch e o módulo for da Delphi, vai dar pau pq o sistema não reconhece. espero ter ajudado!!!
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W
Walter Martins
Nova Prata - RS
A
mercado livre tem o kit farol de milha bem legal...para choque melhor comprar outro mesmo!!
P
Paulo Henrique Cordeiro
Diadema - SP
J
Jonas Teixeira
São Paulo - SP
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E
Jonas, pode ser que:
mangueira rachada e esta vazando água;
A tampa do reservatório não está vedando corretamente;
Ou o problema pode ser mais sério;
Repare se a ventuinha está acionando normalmente;
Ou bomba dágua;
tem casos em que o sensor termostático travou, neste caso tem que trocar.
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L
Boa noite Jonas vc de colocar 2 litros de aditivo e verificar a válvula termostática e sensor de temperatura não são peça caras e Ben fazeis de trocar fin no meu essa semana e ficou zerado gastei de peças aditivo 100 reais eu mesmo fiz mais não deve ser muito caro a mão de obra
C
Tenho o mesmo modelo de carro e estou tendo o mesmo problema. O meu esta aquecendo Guiando pego estrada . Esta superaquecendo e hj acabei ficando na pista. Ele aqueceu e eu parei o carro ate abaixar a temperatura e depois não consegui mais ligar o carro. Uma hora depois e nada. Tive que chamar o guincho e voltar para casa. E para minha infelicidade estou com este carro a 3 meses. ??
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A
tive o mesmo problema, troquei o radiador e o problema foi solucionado. Com certeza esta entupindo o radiador, desconecte a mangueira do reservatorio e veja se tem bom fluxo de agua no retorno ou esteja saindo muito pouco. o meu saia pouco, e hoje estou satisfeito
M
Manolo Marcondes
Santos - SP
L
O meu aconteceu o mesmo problema, troquei a Central BSI e resolveu o problema
F
Olá , amigo. Estou com o mesmo problema e ninguém aqui consegue resolver. E já estou com o carro há 2 anos. Esse defeito dá em média de dois em dois meses. Você conseguiu resolver? Será que é algo elétrico?
L
Luan Marques
Cuiabá - MT
F
Fladmir Romanha
Criciúma - SC
J
Joao Ribeiro
Sinop - MT
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E
Elvira Aniceto
Bombinhas - SC
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Y
Yuri Fernandes
Rio de Janeiro - RJ
N
Norio Wergles
Rio de Janeiro - RJ
L
é uma barra de torção que fica na suspenção traseira , ela encixa em uma emgranagem e uma tampa ,quando sai o barulho é pq tá com folga , só resolve trocando a barra ou tirando ela de vez
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L
Luciano Aurelio
Rio de Janeiro - RJ