Logo do Carro Club Peugeot
Lupa / buscar Lupa / buscar
Peugeot 207
578 seguidores • 82 opiniões • 1003 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2020 2017 2014 2013 2012 2011 2010 2009

Fórum Peugeot 207

 
J
Jonas Teixeira
São Paulo - SP

Aquecimento

Pessoal Bom dia Necessito de uma ajuda de vcs por favor. Comprei um Peugeot 207 XR 2010/2011 E desde 07/12/17 (quinta feira) está com problema de aquecimento, coloquei água e o problema continua persistindo. Oque pode estar acontecendo? Muito obrigado Jonas
E
Jonas, pode ser que: mangueira rachada e esta vazando água; A tampa do reservatório não está vedando corretamente; Ou o problema pode ser mais sério; Repare se a ventuinha está acionando normalmente; Ou bomba dágua; tem casos em que o sensor termostático travou, neste caso tem que trocar.
1 curtida
L
Boa noite Jonas vc de colocar 2 litros de aditivo e verificar a válvula termostática e sensor de temperatura não são peça caras e Ben fazeis de trocar fin no meu essa semana e ficou zerado gastei de peças aditivo 100 reais eu mesmo fiz mais não deve ser muito caro a mão de obra
C
Tenho o mesmo modelo de carro e estou tendo o mesmo problema. O meu esta aquecendo Guiando pego estrada . Esta superaquecendo e hj acabei ficando na pista. Ele aqueceu e eu parei o carro ate abaixar a temperatura e depois não consegui mais ligar o carro. Uma hora depois e nada. Tive que chamar o guincho e voltar para casa. E para minha infelicidade estou com este carro a 3 meses. ??
2 curtidas
A
tive o mesmo problema, troquei o radiador e o problema foi solucionado. Com certeza esta entupindo o radiador, desconecte a mangueira do reservatorio e veja se tem bom fluxo de agua no retorno ou esteja saindo muito pouco. o meu saia pouco, e hoje estou satisfeito
M
Manolo Marcondes
Santos - SP

Problema Intermitente

Tenho um peugeot 207, hb 2011/2012 que agora, com 30.000 km, começou a apresentar um problema intermitente, ao que parece elétrico. Quando em movimento o carro simplesmente parece engasgar, faz barulho igual a um apito, acende a luz de stop e para. Já precisei acionar o guincho umas quatro vezes. Não conseguem descobrir o problema. Foi trocado o sensor de rotação e não era o defeito. Se alguém puder ajudar, desde já agradeço.
L
O meu aconteceu o mesmo problema, troquei a Central BSI e resolveu o problema
F
Olá , amigo. Estou com o mesmo problema e ninguém aqui consegue resolver. E já estou com o carro há 2 anos. Esse defeito dá em média de dois em dois meses. Você conseguiu resolver? Será que é algo elétrico?
L
Luan Marques
Cuiabá - MT

Volantes do 208 no 207

Salve rapaziada eai tudo bem ? Me ajudem aí Eu quero trocar o volante do meu peugeot 207 por um volante do 208 grife Porém tenho encontrado apenas apenas volantes sem a bolsa do airbag Já perguntei a algumas pessoas e me afirmaram que seria possível colocar a bolsa do 207 no 208 Alguém aqui tem experiência nisso pra responder ???
F
Fladmir Romanha
Criciúma - SC

PEUGEOT 207 XRS NÃO DESLIGA

Após rodar com o veículo, ao parar e desligar o mesmo continua funcionado, mesmo se tirar a chave do contato. Observei que isso aconteceu uma vez, quando deixo a seta ligada e desliguei o carro e outra, ao desligar o carro o ar estava ligado. Ao desligar o ar e a seta, o mesmo apagou. Qual seria o problema?
E
Elvira Aniceto
Bombinhas - SC

BOMBA DE RECIRCULAÇÃO DO ABS

Boa tarde. Tenho um peugeot 207 Sx 1.6 1022/12 que a luz do freio ABS fica acendendo e apagando no painel. Quando estou andando e o carro aquece ela acende do nada, nem é preciso estar freiando. Quando ele está frio ela apaga... Já levei em vários mecânicos e quando passam o scanner o código do erro sempre está relacionado a bomba de recirculação mas a mesma já foi trocada e o problema voltou a aparecer. Alguém aqui já teve esse problema ou sabe me orientar o que devo fazer, pois já gastei bastante com esse problema e até agora não encontrei solução. Obrigada
1 curtida
Y
Yuri Fernandes
Rio de Janeiro - RJ

Peugeot 207

Tenho um 207 11/12 e a minha central multimídia parou do nada. Ela ascende e tudo mas parece estar com o display queimado só que quando eu engato a ré, a tela ascende normalmente na câmera. Alguém pode me ajudar?
N
Norio Wergles
Rio de Janeiro - RJ

Barulho na suspensão traseira

Bom dia Tenho um Peugeot 207 10/11, e estou tendo um problema persistente na suspensão traseira que faz um barulho constante. Já troquei os rolamento da manga de eixo, mas agora estou uma peça de polipropileno que inicialmente resolveu mas agora voltou o barulho. Alguém sabe de uma forma de acabar com esse problema? Desde já agradeço.
L
é uma barra de torção que fica na suspenção traseira , ela encixa em uma emgranagem e uma tampa ,quando sai o barulho é pq tá com folga , só resolve trocando a barra ou tirando ela de vez
1 curtida
L
Luciano Aurelio
Rio de Janeiro - RJ

Os faróis baixos não acedem. Internamente há demonstração de ligado. No mesmo momento apareceu chave de rosca ao lado da kilometragem

Faróis baixos não acendem. Apareceu desenho de chave de rosca ao lado da kilometeagem, que está em 57 mil. Ano 2012/2013 Passione. Agradeço a ajuda. Deus dê em dobro. Luciano

Pane no painel e velocimetro

Gente, tenho um Peugeot 207 XRS 2011/2012. De uns dia para cá estava andando no rodoanel quando de repente acendeu luz de Airbag, computador de bordo apitou indicando anomalias de Airbag, e quando observei o painel o velocímetro estava bobo. estava em uma velocidade de 100km/h e ele marcava 190, 30, ficou bobo. Quando cheguei em casa, desliguei, quando liguei novamente estava tudo estabilizado. Mas ele volta e meia faz isso de novo. Levei no mecânico, trocou o sensor do velocímetro, que estava solto dentro do compartimento do óleo de cambio. 2 dias depois continuou dando defeito. E para variar, observei no computador de bordo que onde marca KM/L parou de marcar na vez que foi trocado o sensor. Estava com álcool fazendo 17,2 KM/L. Isso não muda mais. Alguém consegue me ajudar?
A
Apoenã
Vitória - ES

Carro morre do nada

Boa tarde a todos. Meu carro apresenta o seguinte problema que até agora não pôde ser diagnosticado: O carro morre quando estou parado em sinais de trânsito ou quando estou estacionando. Quando isso acontece, aparece um sinal de "stop" em vermelho no painel, ele apita e não funciona mais. Tento dar a partida, o carro responde (o motor de partida funciona) mas não chega a ativar o motor principal. Cerca de 1 hora depois ele volta a funcionar normalmente. Levei em algumas oficinas e não conseguiram identificar o problema! Me disseram que poderia ser a bomba de combustível, mas de acordo com o mecânico que está vendo o carro a bomba está OK. Alguém tem alguma ideia do que possa ser? Grato. Apoenã
M
Seu problema parece ser igual ao meu. O carro está em movimento e, de repente, engasga, começa a apitar, acende a luz de stop e para. O problema persiste desde agosto, já utilizei serviço de guincho porc4 vezes, trocaram o sensor de rotação e nada adiantou.o meu é um 207 hb 2011/2012. Não confio mais no carro e acho que o defeito não vai ser sanado.
J
Boa tarde! Normalmente essa luz acende por falta de óleo no carter, mesmo que tenha trocado óleo recentemente, compensa dar uma verificada, o Peugeot é campeão em baixar óleo mesmo não tendo vazamento nehum e nem fumando.
A
Falta de fluido de freio tbm aciona a luz STOP...no manual tem algumas inf que pode te ajudar.
D
O meu acontece a mesma coisa. Tenho a impressão que corta o combustível. Pois a parte elétrica funciona normalmente o arranque está funcionando, mas não tem resposta do motor. Não consigo identificar o que pode ser!
F
Conseguiram identificar? O meu está assim

Câmbio automático

Boa noite pessoal acabei de compra um peugeot 207 1.6 automático e eu nunca tive um carro automático e gostaria de saber se e normal dar um pequeno tranco ao câmbio reduzir quando freia.
L
Amigo, verifica as bases do motor. Já tive esse problema e ao trocar essa base voltou ao normal.
 
Antes de mais nada procure uma especializada e peça um diagnostico para ver o que será detectado no escanner.

Velocidade

Bom dia. O velocidade do meu 207 as vezes deixa de marcar a velocidade, quando isso acontece a potência do carro dobra, a aceleração aumenta. A impressão é que o veículo passa a ser um 2.0. Alguém tem ideia do que possa está acontecendo e como resolver?
V
Bom dia Renê, Qdo isso acontece o ponteiro da velocidade certamente também falha... isso é falha no sensor de velocidade do carro. na verdade essa impressão de 2.O é porque o carro fica sem referencial de velocidade mas além de gastar mais combustível pode ser perigoso... pois se o ponteiro falha também o condutor fica sem este referencial.é só levar em um mecanico de confiança e trocar mas prepare o seu bolso pq um sensor deste de boa qualidade fica na casa dos R$ 450,00. No meu deu problema com 70k, troquei e resolveu o problema. Abs.
A
Renê aconteceu comigo e foi uma luta porque o primeiro diagnóstico dos mecanismos é trocar sensor de velocidade mas trocaram duas vezes e não resolveu. O mecânico chegou a descer motor e olhar caixa de câmbio. Eu já estava desistindo e ia mandar deixar o carro daquele jeito pra eu só vender. Aí pesquisando no YouTube encontrei uma orientação para olhar os fusíveis. E foi batata. Era apenas um fusível queimado de 10 ampers

INSTALAÇÃO DA CHAVE DO PILOTO AUTOMATICO

PESSOAL, vi em alguns videos que é possível efetuar a colocação da do piloto automático e efetuar apenas a atualização BSI, porem não consigo achar alguém que faça isso a não ser a concessionário que eu não confio em nenhuma delas.
I
Igor Melo
São Paulo - SP

nivel de combustivel do Peugeot 207 desce mesmo não usando a gasolina do tanque

Ola, Comprei um 207 passion. e instalei KIT GNV nele, porem o marcador de combustível (gasolina/ álcool) desce mesmo sem usar o combustível do tanque, quando passo para o GNV (geração 5) o marcador que marcava meio tanque por exemplo começa a descer como se estivesse usando o combustível do tanque, porem se for ao posto e abastecer 10R$ o marcador volta para o nivel de meio tanque, gostaria de saber se há algum ''reset de nivel'' para este veiculo. ou algo do tipo... fico no aguardo. Att.
R
Opa, boa tarde. Toda a linha francês possui esse defeito chato quando carro tem GNV, porem existe sim o RESET do marcador de combustível, basta da uma pesquisada no mercado livre que você encontra-rá.