T
Thiago Toledo
Mogi das Cruzes - SP
Anônimo
F
Olá. Meu carro apresenta o mesmo problema. Vc conseguiu descobrir o que é (era)?
L
Estou com o mesmo problema. Meu carro não tem sensor crepuscular, nem de chuva e passou a acontecer do nada
D
Debora Rodrigues
Balneário Camboriú - SC
A
ola Débora, é isso mesmo!! Eu uso desengripante de parafuso...isso é algo que ocorre em muitos carros de varias marcas ok.
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Glalson Jose de Oliveira Costa
Patos de Minas - MG
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A
ola Glalson meu nome é Alerson tehno um 207 XR Sport 2009.
Nossos carros trabalham um pouco mais quente mesmo...o meu chega a 97º 98ª, e aciona a ventoinha e logo baixa para 90º normal...agora como vc informou que quando desliga e passado 10 minutos chega perto da marcação vermelha nunca fez...o legal era fazer uma pesquisa minuciosa no carro, sensor de temperatura pode ser o vilão??? fio com mal contato algo assim..
C
Eu tbm fiquei com esse receio de água passando pro óleo e vice-versa, de não ter água no reservatório. Mesmo com água no nível normal, o ponteiro chegava a 95° 96° e aí acionava a ventoinha. Fui na concessionária pra tirar essa dúvida e o mecânico me disse que isso é super normal nos motores da Peugeot. Descobri uma maneira de manter o ponteiro abaixo dos 90°: ligo o ar condicionado no 1º estágio e o ponteiro fica sempre entre 70° e 75°. Mas não deixo de conferir o carro nos finais de semana!!!
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Com meu carro acontece algo parecido, mas ele mantem constante a temperatura perto dos 90º (não mantinha, após troca da válvula termostática passou a manter), quando eu paro na garagem após algum trecho longo e desligo o carro, após alguns minutos a temperatura sobe muito e se eu tento ligar o carro novamente ele não liga. A ventoinha funciona, quando o carro está ligado, mas quando ele desliga eu acho que ela deveria entrar para retirar o calor do motor mas não liga. Ainda não achei solução. E detalhe, o carro entra em modo ECO, após algum tempo ele volta a funcionar.
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W
Wagner Luis Freitas
Gravataí - RS
A
sobre o vidro...sabe se o alarme é original de fabrica...na parte onde tem os botões do vidro dianteiro, tenta dar uns pequenos socos por trás...o meu era mal contato ali dentro.sobre a luz pode estar queimada.
G
Gracco Hertzog
Porto Alegre - RS
A
Cara com todo respeito...é difícil dizer sem ver seu carro, mais isso depende até de quem está consertando ele. tem que achar a causa do problema certo!! boa sorte. Se tem som mal instalado no carro luz de xenon essas coisas, tudo influencia. Procedência do carro antes de vc comprar.
C
Amigo, tem que saber quem é o fabricante do módulo, pois a Peugeot troca de fornecedor igual troca de camisa. Alguns modelos e versões usam Bosch, outros usam Magneti Marelli, outros usam Delphi. Sonda Lambda tem que ser da marca do módulo. Se vc comprar uma sonda da Bosch e o módulo for da Delphi, vai dar pau pq o sistema não reconhece. espero ter ajudado!!!
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W
Walter Martins
Nova Prata - RS
A
mercado livre tem o kit farol de milha bem legal...para choque melhor comprar outro mesmo!!
P
Paulo Henrique Cordeiro
Diadema - SP
J
Jonas Teixeira
São Paulo - SP
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E
Jonas, pode ser que:
mangueira rachada e esta vazando água;
A tampa do reservatório não está vedando corretamente;
Ou o problema pode ser mais sério;
Repare se a ventuinha está acionando normalmente;
Ou bomba dágua;
tem casos em que o sensor termostático travou, neste caso tem que trocar.
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L
Boa noite Jonas vc de colocar 2 litros de aditivo e verificar a válvula termostática e sensor de temperatura não são peça caras e Ben fazeis de trocar fin no meu essa semana e ficou zerado gastei de peças aditivo 100 reais eu mesmo fiz mais não deve ser muito caro a mão de obra
C
Tenho o mesmo modelo de carro e estou tendo o mesmo problema. O meu esta aquecendo Guiando pego estrada . Esta superaquecendo e hj acabei ficando na pista. Ele aqueceu e eu parei o carro ate abaixar a temperatura e depois não consegui mais ligar o carro. Uma hora depois e nada. Tive que chamar o guincho e voltar para casa. E para minha infelicidade estou com este carro a 3 meses. ??
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A
tive o mesmo problema, troquei o radiador e o problema foi solucionado. Com certeza esta entupindo o radiador, desconecte a mangueira do reservatorio e veja se tem bom fluxo de agua no retorno ou esteja saindo muito pouco. o meu saia pouco, e hoje estou satisfeito
M
Manolo Marcondes
Santos - SP
L
O meu aconteceu o mesmo problema, troquei a Central BSI e resolveu o problema
F
Olá , amigo. Estou com o mesmo problema e ninguém aqui consegue resolver. E já estou com o carro há 2 anos. Esse defeito dá em média de dois em dois meses. Você conseguiu resolver? Será que é algo elétrico?
L
Luan Marques
Cuiabá - MT
F
Fladmir Romanha
Criciúma - SC
J
Joao Ribeiro
Sinop - MT
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E
Elvira Aniceto
Bombinhas - SC
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Y
Yuri Fernandes
Rio de Janeiro - RJ
N
Norio Wergles
Rio de Janeiro - RJ
L
é uma barra de torção que fica na suspenção traseira , ela encixa em uma emgranagem e uma tampa ,quando sai o barulho é pq tá com folga , só resolve trocando a barra ou tirando ela de vez
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L
Luciano Aurelio
Rio de Janeiro - RJ
A
Aline Coutinho Pereira
Diadema - SP
A
Apoenã
Vitória - ES
M
Seu problema parece ser igual ao meu. O carro está em movimento e, de repente, engasga, começa a apitar, acende a luz de stop e para. O problema persiste desde agosto, já utilizei serviço de guincho porc4 vezes, trocaram o sensor de rotação e nada adiantou.o meu é um 207 hb 2011/2012. Não confio mais no carro e acho que o defeito não vai ser sanado.
J
Boa tarde!
Normalmente essa luz acende por falta de óleo no carter, mesmo que tenha trocado óleo recentemente, compensa dar uma verificada, o Peugeot é campeão em baixar óleo mesmo não tendo vazamento nehum e nem fumando.
A
Falta de fluido de freio tbm aciona a luz
STOP...no manual tem algumas inf que pode te ajudar.
D
O meu acontece a mesma coisa. Tenho a impressão que corta o combustível. Pois a parte elétrica funciona normalmente o arranque está funcionando, mas não tem resposta do motor. Não consigo identificar o que pode ser!
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F