Alerson de Camargo Domingues
Novato
alersoncamargo@icloud.com 7

Perguntas

Ainda não foram feitas perguntas

Respostas (7)



207 1.6 16v queimando modulo e sonda lambida
Peugeot 207  
Alguém poderia me dar uma luz já troquei a sonda lambida 3 vezes em 6 meses na terceira vez foi trocado o modulo pois ele estava danificado agora andei um mês com o carro e voltou o mesmo problema como se a sonda estivesse queimada o que poderia estar queimando a sonda eo módulo dica quem for comprar Peugeot não compra e um câncer esse carro.
Alerson de Camargo Domingues
Cara com todo respeito...é difícil dizer sem ver seu carro, mais isso depende até de quem está consertando ele. tem que achar a causa do problema certo!! boa sorte. Se tem som mal instalado no carro luz de xenon essas coisas, tudo influencia. Procedência do carro antes de vc comprar.

Ajuda na eletrica do meu peugeot
Peugeot 207  
Vidro carona parou e luz de cortesia não liga mais
Alerson de Camargo Domingues
sobre o vidro...sabe se o alarme é original de fabrica...na parte onde tem os botões do vidro dianteiro, tenta dar uns pequenos socos por trás...o meu era mal contato ali dentro.sobre a luz pode estar queimada.

AQUECIMENTO PEUGEOT 207
Peugeot 207  
Boa tarde a todos! Meu Peugeot 207 1.6 2008/2009 fica com a temperatura sempre acima dos 90º, más nunca chega ao vermelho. Observo que com o veículo ligado a temperatura não passa de 100º, pois a ventoinha fica ligada. Ao desligar o veículo observo que a ventoinha desliga também, fico um tempo esperando, exemplo 10 minutos e ligo a chave, quando vem o "susto", a temperatura com o carro desligado aumentou muito, passando de 100º e chegando próximo ao vermelho (más o ponteiro nunca encosta no vermelho). Daí funciono o carro, começo a andar e a temperatura volta para 95º, 98º, 99º, más sempre abaixo de 100º. Obs.: O carro não baixa água, a água do reservatório não tem presença de óleo, o nível do óleo está sempre normal, o carro não falha, ele roda muito liso. Já fiz limpeza do radiador. Já troquei bomba d'água e válvula termostática. Gostaria de saber se isto é normal, ou se é sintoma que demonstra que queimou a junta do cabeçote, precisando neste caso de retifica. Podem me ajudar?
Alerson de Camargo Domingues
ola Glalson meu nome é Alerson tehno um 207 XR Sport 2009. Nossos carros trabalham um pouco mais quente mesmo...o meu chega a 97º 98ª, e aciona a ventoinha e logo baixa para 90º normal...agora como vc informou que quando desliga e passado 10 minutos chega perto da marcação vermelha nunca fez...o legal era fazer uma pesquisa minuciosa no carro, sensor de temperatura pode ser o vilão??? fio com mal contato algo assim..


Carro não da partida
Peugeot 207  
eu carro liga mas não dá partida, alguém poderia me ajudar, se teve o mesmo problema, obrigada
Alerson de Camargo Domingues
Ola marina, seu carro é o Peugeot 207 certo.... minha pergunta e´a seguinte...quando vc liga a chave sem dar a partida o que aparece no seu computador de bordo?????? Se aparecer a mensagem MODO ECO OU MODO ECONOMIA ATIVADO, isso significa que alguma coisa na parte elétrica do carro não esta correta.....podendo ser ate um simples fusível ou até dois!!!! Vc sabe me dizer se alguém mexeu na parte do som recentemente, foi instalado algum toca cd??? aguardo resposta???