Logo do Carro Club Peugeot
Lupa / buscar Lupa / buscar
Peugeot 207
578 seguidores • 82 opiniões • 1001 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2020 2017 2014 2013 2012 2011 2010 2009

Fórum Peugeot 207

 

Problema no Termometro

Boa tarde! Meu carro esta apresentando um problema, no computador de bordo a temperatura esta aparecendo de 3° para baixo, até que aparece risco de gelo, quando a temperatira real é 30°. Esta também com problema no velocimetro, que em certo momento para de funcionar, interfere na aceleração, a ponto de o carro ficar falhando. Alguem pode me ajudar?
Anônimo

Ventoinha que não desliga

Já troquei a válvula termostatica já troquei o sensor já fiz o teste da serpentina e tá no mesmo jeito e ligar a chave e a ventoinha ligar se liga o carro o ponteiro da temperatura sobe lá em cima oque pode ser isso. A luz da injeção fica asesa e fica marcando estop me ajuda aí
1 curtida
M
Marcelo Cordeiro
Maceió - AL

Travas elétricas

Bom dia !! Recentemente troquei o som do meu carro (Peugeot 207) tirei o original e coloquei um dvd porém ele estava normal o alarme e as travas elétricas, e agora ele não está travando as duas portas da frente ,aciona normal o alarme mas não está fechando as portas ,alguém pode me ajudar e dizer o que fazer,sera que desprogramou?
 
Anônimo
Como trocou seu radio??? Fez algum corte de fio?
R
Rafael Henrique
Vitória - ES

Câmbio Automatico Pegeout 207 passion 1.6 16V

Meu carro está com problema na troca de macha 1 para 2. Ele está demorando muito para passar a macha, e fica gritando o moto pedindo macha até passar. O giro está indo de 2.500 a 2.800 RPM. Estou com carro 1 mês, e já duas vezes essa dificuldade parou de acontecer. Passando a macha 1 para 2 em 2.000 RPM (funcionamento perfeito). Mas bastou desligar o carro e ligar novamente a dificuldade em passar a macha voltar. Isso acontece com aceleração baixa, com aceleração alta ele vai em 3.000 rpm e passa normalmente; mais com aceleração abaixa sinto muito o barulho do moto pedindo macha. Acredito que isso está causando consumo alto de gasolina. Não entendi também o funcionamento o "S" no câmbio. No meu carro não sinto diferença nenhuma, pode ser isso que está causando essa falha. Pode ser! Alguém já passou por isso?
M
ISSO PODE SER SUJEIRA NO OLEO DE CAMBIO

Carro as vezes não pega

Peugeot 207 1.4 8v 2012/2013 ,hora pegar hora não pega; já foi trê vezes pro eletrcista e ele não encontra o defeito, quando chega na oficina o eletricista vai olha o carro fica tudo normal, quando sai da oficina tudo normal quando passa um tempo parado não quer mas pegar.aí so no guincho.
C
Camarada, não sei se ainda tem o carro e se ele apresenta o mesmo defeito. No entanto, meu 207 sw ficou louco há poucos dias: faróis acesos e limpadores intermitentes com os respectivos comandos desligados. Às vezes não funcionava e os comandos de seta, faróis e limpadores não respondiam. Tudo isso... com as portas fechadas! Abrindo qualquer porta, o carro ficava normal. Imagino que talvez por isso seu mecânico não tenha detectado problema. No fim das contas, troquei o fusível 14 da caixa interna (mais abaixo e a esquerda, de 10 A) - estava queimado - e o carro voltou ao normal. Só restou um detalhe: a luz de cortesia, temporizada, funcionava com as portas abertas quando o tal fusível estava queimado. Com um fusível novo no lugar, as lâmpadas não apagam com o tempo (e isso tem me tirado do sério...). Espero ter ajudado. Boa sorte!

Sensor temperatura xterna

Boa Tarde, Tenho um 207 SW a pouco mais de um mês, e o termometro da temperatura externa está informando a temperatura errada, no começo marcava corretamente, mas depois de um tempo, em especial depois de uma lavagem do carro, mesmo a temperatura estando por volta de 9°C no painel mostra temperatura de 26-30°C e não altera mesmo com o carro em movimento.

URGENTE Acende o STOP e o carro desliga, depois de umas horas liga novamente

Olá Tenho um Peugeot 207 XRS 1.4 Flex há uns 7 meses. Há uns dois meses eu estava rodando e ele acendeu a luz de STOP, depois o carro desligou e não liga. Após algumas horas o carro liga normalmente. Já levei em vários mecânicos e o ultimo disse que é problema na BSI mas que não sabe o que está causando o problema. Não posso trocar a BSI sem saber o que está causando o problema e desligando o carro. Um pouco antes desse problema a seta dianteira direita estava com mau contato e parando as vezes, mas voltou a funcionar normalmente, não sei se isso pode ter algo a ver. Alguém pode me dar uma luz? Não posso ficar rodando pois a qualquer momento ele desliga. Desde já agradeço a todos.
 
Anônimo
Bom dia! Estou com esse mesmo problema em peugeut 207. Você conseguiu soluciona-lo?
A
Passei por isso e no meu caso era o nivel de óleo do freio que estava baixo

Consumo do Peugeot 207 XR 1.6 16V 2012/2013

Estou com um Peugeot 207-XR-1.6-16V- automático - 2012/13, com 55.000 Km, há 2 meses e assustado com seu consumo, acho que gastando muito. Está fazendo, na cidade, 5,4 Km/L de álcool e 6,5 Km/L de gasolina. Na estrada só testei a gasolina, onde fez 11 Km/L. É normal este consumo ou posso estar algum problema de regulagem ou injeção?
R
Olá meu amigo, meu nome é Rafael. Acabei de comprar peugeot 207 Passion 1.6 automático. Realmente o consumo do seu carro está alto. Meu carro está fazendo 10.6 KM/l na cidade e estou com uma dificuldade no cambio automático; estou achando que está tendo um funcionamento não legal e fazendo consumir mais do que deveria. Meu cambio automático está com uma dificuldade da 1 para 2. Ele está demorando para passar. Chegando a 2.500 a 2.800 RPM para passar a macha. Eu ouço o moto gritando e pedindo macha, acredito que esse funcionamento não seja normal. Isso acontece somente da 1 para 2. E algumas vezes parou de acontecer, mas quando desliguei o carro e liguei novamente voltou com essa demora em passar a machar 1 para 2. Seu carro acontece algo parecido? outra coisa. Quando você aperta o "S" .. que diferença apresenta no seu carro? não estou sentindo diferença nenhum no meu .. na verdade pode ser essa função que não está funcionando legal e deixando o carro mais acelerado para passar a macha 1 para 2.
W
Boa tarde amigo essa informação do consumo do seu carro está sendo lida errado digamos que aparece no painel 5,6 quer dizer 100 divido por 5,6 ou seja o seu carro não está beberrão espero te lo ajudado
L
Leandro Santana Bastos
Rio de Janeiro - RJ

207 Passion

Bom dia Amigos. Tenho um passion 1.6 aut. 16V. Estou com 3 problemas. O primeiro é que quando o carro passa em um buraco ou em um via com asfalto irregular o ar condicionado desliga com o tranco sendo forte ou não. O segundo é que o ar condicionado em velocidade baixa faz um barulho como se tivesse um grilo, quase como um apito. E terceiro um problema que já aconteceu mas o pessoal da garantia consertou mas não me falou o que era ele começa a piscar todas as luzes do carro, luz do salão, painel rádio, ar condicionado farol até que o carro descarrega a bateria. Por favor, algem pode ajudar o amigo que é totalmente leigo, porém apaixonado pelo carro. Estou com ele à 6 meses.
R
Olá Leandro. Eu também tenho um carro igual o seu, de ano 2011. 1º problema : não acontece comigo. 2º problema: Meu carro também faz um barulho baixo quando ar está ligado, parece o barulho da ventoinha. 3º Problema: Também não aconteceu comigo. Meu carro tem 51 Mil KM rodado. problema que está acontecendo com meu carro. * Demora para passar da 1 para 2 macha no câmbio automático. Ele vai em 2.500 a 2.800 rpm para passar a macha sem aceleração forte. Isso acontece contigo? esse problema é intermitente. Alguns momento volta ao normal e a macha começa a passar em 2.000 RPM. A função do "S" seu funciona legal? como você sente a diferença? quando carro está passando a macha ou quando aperta o botão?
 
O 2 problema já aconteceu comigo. O barulho do grilo é falta de lubrificação no ventilador do ar condicionado. Quando aconteceu comigo o rapaz tirou o Eletro ventilador interno que fica abaixo do painel, colocou um óleo lubrificante e instalou de novo e resolvido o problema. Demorou uns 40 minutos o trabalho e desapareceu o barulho.
R
Robson Gois Cavalcante
Guaratinguetá - SP

Luz do painel central

Boa noite! venho aqui pois estou encontrando uma certa dificuldade pois fui tracar as lâmpadas do painel central que não ligava, pensei que estavam queimadas. Após fazer as substituição elas não acende o que pode ser?
R
Ricardo Costa dos Reis
Rio de Janeiro - RJ

Peugeot 207 Escapade

Boa noite, estou enteressado em comprar um Peugeot 207 Escapade 1.6 16 vavulas, o carro está muito inteiro e de boa procedência, mas percebi que ao virar a chave de ignição para dar partida no motor o aviso stop do painel de instrumentos pisca algumas vezes e logo se apaga com o funcionamento do motor o computador de bordo não sinaliza nenhuma anomalia. Gostaria de alguma orientação, porque já tive um Peugeot com a mesma motorização e o mesmo não apresentava está mensagem de stop do painel de instrumento no momento da partida do motor. Desde já agradeço.
F
Boa noite amigo, Tive esse problema é resolvi trocando o óleo e o filtro... O problema estava no filtro que não dava pressão correta... Abraço

207 passion

Olá boa eu gostaria de saber como desligar O acendimento automático do farol do meu Peugeot 207 Toda vez eu ligo a lanterna e logo em seguida o farol baixo Liga meu Peugeot não possui o sistema auto na chave da seta Então venho pedir ajudar para o site se alguém poder Me ajudar nesse problema eu serei muito grato boa noite e um Bom final de semana..
L
Leonel Pinheiro Santos
Rio de Janeiro - RJ

Rebater banco traseiro Peugeot 207

Boa noite, como faço para rebater o banco traseiro do peugeot 207 ?
L
Coloque a mão na extremidade onde o assento e o encosto se encontram e puxe o assento para cima. Pode puxar mesmo pois não há travas no assento. Já o encosto existem duas travas, uma em cada lado na parte superior. Essas travas são como pinos que vc deve apertar e assim irá destravar o encosto. Depois disso é só puxar o mesmo até arriar no lugar onde estava o assento. Espero poder ter ajudado. Ótimo dia!
M
Mauri Guimarães
Petrópolis - RJ

troca da correia dentada do peugeot 207 1.6 ano 2010

bom dia, primeiramente gostaria de saber com quantos km se troca a correia dentada do Peugeot 207 1.6? e aí qual marca de correia devo comprar já que a original custa na autorizada aqui da minha cidade 727 reais o kit ( correia + tensor ), poderiam me ajudar nessa????? agradecido desde já
2 curtidas
R
Rosangela Freitas
São Paulo - SP

Porta malas da scarped 207 w

POR FAVOR ALGUÉM SABERIA ME INFORMAR ONDE FICA A TRAVA DO PORRA MALAS DO SCARPED 207W 2010 ...ACHO Q NO HA FILHA DE 5 ANOS TRAVOU O PORTA MALAS E NÃO ABRE MAIS FUI NA PEUGEOT ELES ME COBRARAM 250.00 SÓ PRA VÊ...QUE MUNDO É ESSE!! MEU E MAIL GIGICOMIN@GMAIL.COM OBRIGADA