Logo do Carro Club Peugeot
Lupa / buscar Lupa / buscar
Peugeot 207
578 seguidores • 82 opiniões • 1000 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2020 2017 2014 2013 2012 2011 2010 2009

Fórum Peugeot 207

 
A
Affonso Tharideu
Belo Horizonte - MG

Peujout 207 Passion 1.6 flex

Estou com este Peujout 207 passion 2010, ele começou apagar e acender o farol,depois de 3 semanas ele não acende mais...Seta, farolete e farol alto esta normal, somente não acende os 2 farois...quando coloco no farol da pra ouvir o fusível armando na caixa de fusível ao lado da bateria...testei as Lâmpadas estão ok
P
Pascal Guy Caquineau
Belo Horizonte - MG

revestimentop interios de peugeot 207 sedan

sou Françês e cliente da peugeot ha alguns anos. eu tive o prazer de ter um 406 Turbo diesel na frança: um veiculo excepcional confortável econômico, forte, seguro, ou seja ERA só satisfação. Resolvi comprar no brasil um peugeot passion 207 sedã... GENTE como fui decepcionado !! só problemas meu mecânico da risada quando ele me vê chegar, pois A FREQUÊNCIA DAS MINHAS VISITAS vira objeto de piadas . mas o pior de tudo é o revestimento interior do carro que se descola pedaço por pedaço o carro esta estacionado na sombra, não transporto objetos que poderiam destruir o revestimento e mesmo assim minhas poltronas e também minhas portas estao descascando pouco há pouco. Eu tive que trocar as duas poltronas da frente para colocar couro por causa desse defeito o que me custou 700 reais eu acho muita falta de cuidado e de respeito ao cliente que a peugeot, marca de reputação internacional, économisa sobre o material de revestimento interno do carro. tenho a disposição fotos. e gostaria de saber se outras pessoas estão no meu caso e se a Peugeot vai fazer alguma coisa para solucionar esse problema. Como não achei jeito de colocar as fotos aqui vou deixar um link para quem quiser ver o estado do meu carro ! https://www.facebook.com/pascal.caquineau/posts/10155139402154876
H
Hiego Aguiar
Ilhéus - BA

Ar condicionado sempre aciona quando liga o carro

Gostaria de uma ajuda, como eu faço para desligar o ar condicionado pois toda vez que ligo o carro ele aciona, ou seja, quero ligar o ar condicionado quando for pertinente pra mim e não toda vez que ligo o veículo. É ruim ficar desligando toda hora que for utilizarbo carro. Desde já agradeço pela atenção! Abraços
A
O ar tem.a função auto - automático, se vc desligar está função vc só vai usar quando quiser o seu ar. É só quando ligar o carro vc apertar o botão auto que tem próximo ao visor do ar.
R
Ricardo Reis
Macaé - RJ

Luz painel freio de mão + STOP

Bom dia, Estava subindo uma ladeira com meu peugeot 207 2012/2012 e acendeu uma luz no painel do freio de mão + STOP, mas quando o carro ficou plano apagou, oq pode ser?
 
Anônimo
Ricardo Olá isso é fácil resolver já tive esse problema tbm. A luz com o carro inclinado significa óleo de freio nível baixo basta completar no reservatório com óleo Dot 3 que resolve. Abs.
2 curtidas
R
Estou com o mesmo problema, otima resposta vou fazer isso, completar o oleo para ver se revolve. Obrigado
1 curtida
D
Débora Martins Nicolau
Mangaratiba - RJ

Bateria peugeot 207 1.4 2011 não carrega

Boa noite ! Tenho um peugeot 207 1.4 2011 hb , troquei o regulador de voltagem do alternador e o mesmo não está carregando a bateria , aparece o símbolo de bateria do painel , estou desesperada não sei mais o que fazer , será que alguém pode me ajudar ? Desde já agradeço
J
Jean Carlo Bar
Jaraguá do Sul - SC

Quando desligo o carro a temperatura sobe demais

Olá, não sei se é normal mais quando quando estou andando meu peugeot 207 1.6 fica com a temeperatura normal em 90º mais quando desligo ele esquenta muito, quando vou comferir com a chave virada no painel chega a 100º e a ventoinha demora para acionar e quando aciona com ele desligado é bem fraquinha só no primeiro estágio e demora pra estabilizar a temperatura. É normal que a ventoinha desligue no instante que é desligado o motor em vez de ficar ligada para evitar que a temperatura suba acima do normal?
D
Djamir Cunha Freire Neto
Jaboatão dos Guararapes - PE

Embreagem dura

Boa Tarde. TEnho um peugeot 207 passion que está com a embreagem dura e faz um barulhinho de leve. Mas curiosamente para quando coloco o pé na embreagem. Alguém sabe dizer se embreagem dura é normal? E esse barulho que para quando aperto o pedal da embreagem? Obrigado.
L
BOM DIA AMIGO! O MEU ACONTECEU A MESMA COISA, ÓLEO DE CORRENTE EM SPRAY NA ENTRADA DO CABO DA EMBREAGEM PELO PRÓPRIO PEDAL RESOLVE (COLOCA BASTANTE E BOMBEIA PRA PENETRAR PELO CABO). E PRA FINALIZAR UM POUCO TAMBÉM NA CONEXÃO FINAL DO CABO DENTRO CAPÔ. OBS: W-D NÃO RESOLVE, MELHORA UM POUCO, MAS VOLTA A FICAR DURO. ABRAÇOS.
R
Reginaldo Carvalho Santana
Teixeira de Freitas - BA

de vez em quando o velocimetro pra de marcar e o computador de bordo tb

boa noite tenho um peugeot 207 11/12 DE UMAS SEMANAS PRA CAR COMECOU UM PEQUENO PROBLEMA NO VELOCIMETRO Q ESTA SEMPRE PARANDO DE FUNCIONAR E QUANDO ELE PARA O COMPUTADOR DE BORDO PARA TB EM MACHA FORTE 1.2.3 ELE FICA EMGULHANDO OBS.E AUMENTOU BASTANTE O CONSUMO LEVEI EM UMA OFICINA O ELETRICISTA PASSOU UM RASTREADOR E NAO DETECTOU NADA DE ERRADO E AGORA O FAZER
R
A mesma coisa acontece com o meu... Estou procurando uma resposta e não acho!
F
Reginaldo boa tarde, Tive esse problema no meu peugeot 207 passion 10/11 e o meu auto elétrico trocou o "Sensor de Velocidade" que paralelo custa cerca de R$ 70,00 e resolveu o meu problema. Quando vc atinge certa velocidade contínua o ponteiro do velocímetro cai e vc fica perdido sem saber a qual velocidade está andando. Nesse caso é só trocar a peça SENSOR DE VELOCIDADE. Espero ter ajudado. Abraço.
R
o meu esta apresentando esse problema tbm.. além do mais ele morre andando... depois de um tempo ele volta a funcionar... será que pode ser esse o problema?
F
Felipe Preisler
Joinville - SC

Controle de som na coluna Pug 207

Gostaria de saber se eu trocar o player original e colocar um pioneer vai continuar funcionando comando de som na coluna de direção. Lembrando que o som original é Pioneer de fabrica. alguem saberia responder ?

Bandeiras e amortecedores

Boa tarde! Comprei um Peugeot recentemente, fui fazer alinhamento e balanceamento após trocar os dois pneus dianteuros, o rapaz disse que não daria pra fazer por causa que as bandejas estão muito ruins, que não daria pra fazer o alinhamento, ele sugeriu a troca e aconcelhou colocar original. Gostarias de saber quais as mais indicadas com melhor qualidade e de um preço bom?
J
Jeferson R Guedes
Curitiba - PR

Capo muito quente e o carro não está fervendo - Peugeot 207 Passion 1.6 16v 2009

Fiz a manutenção de todo o carro aos poucos, sistema de ar, de combustível, elétrico, mecânico, arrefecimento e por último agora a lataria, a pintura dele é preta e renovei tudo e fiz polimento. O problema veio após este último, após a pintura o capo do carro esquente excessivamente a ponto de não poder ficar com a mão sobre por 2 segundos, como a manutenção do arrefecimento esta ainda na garantia levei para verificar e nada há de errado ele esquenta e mantém a temperatura a 90º, a ventoinha funciona e baixa a temperatura quando necessário e há sempre água. (observação o carro tem uma manta anexa ao capo que impede o calor do motor de entrar em contato com o capo) Não consigo achar o motivo para aquecer tanto o capo, alguém teve este problema?
B
Estou com o mesmo problema Jeferson, capô esquenta muito , a marcação do termostato não passa tanto da metade do ponteiro, mas esquenta muito , e no meu caso tem um cheiro também estranho é apareceu um dia anomania na bateria no computador de bordo.
1 curtida
R
Raphael Ramos Leite
Vila Velha - ES

DVD RETRÁTIL 207

Boa tarde, Tenho um Peugeot 207 ano 2012, comprei uma dvd retrátil e não coube, pra tela dele abrir teve que ficar o dvd um pouco pra fora e ficou muito feio, tem algum específico que cabe e que encaixe certinho?
L
Amigo coloquei um Pósitron SP6861 Nav no meu Pug 207 e ficou perfeito indico
R
Eu coloquei no meu da positron e ficou otimo.
E
Eder Gomes
Pereiras - SP

Modo Eco esta ativado, mas não apaga os farois...

Após colocar uma central multimídia e colocar luzes de Led começou descarregar a bateria... Não descobri o defeito, mas pelo q sei o modo ECO não deveria deixar roubar carga.... Bateria nova, se não usar o carro em 2 dias chega zerar a bateria... Aguem tem ideia sobre como arrumar isso....obrigado
R
Amigo, deve ser sua bateria.O meu tem lampadas led's e não rouba carga.Sua bsteria já deve está fraca ou então tem alguma coisa roubando energia.
A
Anderson Sousa
Rio de Janeiro - RJ

Bomba de combustível

Tenho um pug 207/ 2009 troquei abateria e dias de pois omesmo apresentou problema na Bomba.Troquei a Bomba e não era odefeito alguma coisa esta cortando a Corrente ? preucurei por um interruptor que tem no pug 206 (inercial) dizem qele faz o corte de sinal na Bomba !nao sei se no 207 existe.Alguem pode me ajudar?ou existe outro caminho .Obrigado