Logo do Carro Club Peugeot
Lupa / buscar Lupa / buscar
Peugeot 207
578 seguidores • 82 opiniões • 1001 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2020 2017 2014 2013 2012 2011 2010 2009

Fórum Peugeot 207

 
A
Alessandro Barbosa
Itabaiana - SE

AR NÃO DESLIGA

Olá pessoa, Sou leigo quando se trata de problemas em carro... é o seguinte, tenho um Peugeot 207 Passion xs 1.6 16v ano 2010 (AR DIGITAL), o ar dele não está desligando, fica ligado direto só ligar o carro ele já liga aquele ventilador mesmo com o ar "OFF".. não levei ainda em um mecânico, tô sem grana agora kk quero pesquisar pra saber mais ou menos o que é antes de levar... se alguém souber me dê uma ajuda, valeu galera!
J
O ar do meu 207/passion tbm é digital e uma das ferramentas do computador de bordo é verificar a temperatura interna do carro quando é ligado e se está acima de 25º ou abaixo de 14º ele aciona o ar condicionado automaticamente. Quanto ao problema para desliga-lo deve ser defeito no botão do ar, verifique se os outros botões de direcionamento, aumentar/diminuir também não estão funcionando... valeu...
C
Cesar Simoes
São Luís - MA

207

tenho um problema 207 eu ligo vou para trabalho depois de um certo tempo ele começa a falhar e do nada desliga com ar ligado e desligado tenho duvidas a alavancar que descer e sobe o banco não funcionar mais tem jeito o computador de bordo esta meio apagado troquei as velas....
 
chegou a verificar se não é o fusível da tbi, da uma olhada nesse video. https://youtu.be/pdT_0Hjl9RE
2 curtidas
W
Willian Couutinho
Rio de Janeiro - RJ

Alavanca Piloto Automatico

Boa noite galera! Tenho um peugeot 207 12/12 xs aut e estava querendo colocar alavanca do piloto automatico (parecida com a do controle de som, porem fica do lado contrario ao da alavanca do som), alguem ja colocou ou saiba de alguem que tenha colocado? Abçs
P
Pedro Marques
Miguel Pereira - RJ

Peugeot 207 gnv 3 geração

Olá, tenho um Peugeot 207 passion 1.6 16V ano 2009 e eu gostaria de colocar um gnv. Fui em três lojas e duas falaram que posso colocar a 3 geração e uma que só posso colocar a 5 geração. Queria saber se alguém tem gnv 3 geração ou se posso colocar sem problema... Obrigado!
G
Giovani Sampaio
Fortaleza - CE

Passion 2010

queria saber qual é o consuma natural desse veiculo, estou com passion 207 e ele so faz 8,9 na cidade, ja fiz serviço de regulagem injeção troquei vela e nao consigo melhorar esse consumo, alguma dica ou local q possa leva-lo =/
F
Depende da versão! O meu é o 207, 1.6, 16v, automático. Ele faz a mesma média que o seu na cidade, mas, em rodovia, consigo faze-lo consumir 1 litro a cada 14km rodados.
E
Tenho um 207 XRS 2010 e faz 10/11 com ar cond na cidade.. isso depende do transito e da forma como voce dirige!
R
tenho um 207 hatch. com o ar ele faz 7.5, 8 km/L. sem ar, faz perto de 9. na estrada, andando a 110km/h, cheguei a fazer 16,6 km/L (só eu no carro).
J
Jucimar Santos Pina
Salvador - BA

Embreagem travando

Boa tarde! O pedal da embreagem do meu Peugeot 207 esta dando um clique e travando no fundo. Queria uma ajuda?!
R
Talvez necessite a troca do cabo da embreagem. Aproximadamente 150,00 na CC. Não use paralelo.
R
Verifica à mola do pedal de embreagem.
 
Boa noite ! Meu 207 está com o mesmo problema, porém o pedal da embreagem nao é de cabo é automatico , o que devo fazer?

Suspensão com barulho

Meu 207 passion tá fazendo muito barulho na suspensão principalmenote em rua de paralelepípedo. Já troque balança. Bieleta amortecedor coxim pastilha de freio. Tudo na parte dianteira e o barulho continua já levei até na peugeot e ninguem resolve.
M
Boa tarde amigo, trabalho em uma auto center e tbm possuo um 207 ano 2009 1.4 xr. Meu carro estava cm o mesmo problema, efetuei a troca da caixa de direção e acabou o problema! peça p um mecânico de confiança para fazer o teste na sua! espero ter ajudado! Junior Policarpo ( são Gonçalo Pneus e suspensão ) ...
J
Felipe, fiz um conserto no meu 207 Passion e pode estar ocorrendo o mesmo com vc... logo encaixe do coxim do motor que fica do lado direito do carro, bem na perfuração da lata do veículo, verifique se há pequenas rachaduras (tipo pé de galinha no olhos humanos). Caso possua basta soldar e o problema será solucionado, mas leve em um bom profissional que faça um serviço reforçado. No meu caso foi a solução para o barulho que não tinha nada a ver com troca de peças. Espero ter ajudado!
C
Carlos Rodrigues Branco
Santa Bárbara - MG

não chega alimentação na bobina do compressor

ola , estou com um peugeot 207 1.4 2009 , não chega voltagem na cx de fusivel no compartimento do motor , onde vai o fio para bobina do compressor , tem gas , painel funciona , quando se solicita o ar condicionado o motor muda rotação ,funciona ventilador interno e ventoinha , mas não atraca bobina do compressor por falta dos 12vts ,não tem fio quebrado , onde fica o rele da bobina do compressor e fusivel ,poderia me ajudar ,fico muito agradescido ,boa noite.

ventoinha não liga

boa noite tenho um Peugeot 207 após atropelar um cachorro meu para choque travou a ventoinha,não percebi que a mesma estava travada e m andei por um período ate o carro aquecer. resumindo: reposicionei o para choque,a ventoinha,troquei válvula termostática,verifiquei circulação de água,verifiquei todos os fusíveis,encontrei 3 reles pequenos pretos troquei de lugar e mesmo assim ela não liga nem quando retiro o plug do sensor de temperatura,alguém pode me ajudar obs:se eu alimentar por fora, ligando direto ela liga.
J
Boa tarde amigo! Já passei por esse problema... Verifique as escoras da ventoinha, chamada de carvão por alguns, ela deve ter saído do lugar. Espero ter ajudado
D
Diandra Maron
Carazinho - RS

Peugeot 207 XR Sport- problemas no farol

Bom dia pessoal, tenho um Peugeot 207 e estou com problema no farol. A lâmpada queima devido a quebra do suporte dela, e assim tenho que trocar cada vez o farol inteiro e colocar cada vez uma lâmpada nova. Se eu deixo ele quebrado, a luz vai no rosto dos outros motoristas, e não tem mais como regular, só colando, porém se queimar a lâmpada tenho que trocar todo o farol de novo. Já troquei dois faróis do mesmo lado. O que pode ser? E, o que devo fazer? Obrigada. Abraços
J
Joao Carlos Perpetuo Ribeiro
Belo Horizonte - MG

Falha eletrica do peugeot 207

Amigos queria 1 informacao, comprei um peugeot 207 10/11hb xr e ela esta com problemas eletricos;a luz da reserva nao se apaga e o ponteiro tambem nao funciona mesmo quando o tanque esta cheio o velocimetro nao funciona o hodometro parcial tambem nao o hodometro total fica marcando 209.330 mas nao aumenta as portas nao fecham no botao da chave as travas twm hora que funcionam tem hor que nao na maioria das vezes nao,queria saber se todos esses problemas podem ter um mal unico ou pode ser varias coisas,desde ja agradeco!!!
P
Bom dia, aconteceu o mesmo comigo caso da luz da reserva, troquei o sensor da boia de combustível q fica no tanque e resolveu o problema, no caso do odometro deve ser o cabo que deve estar quebrado, e o controle das portas deve estar com a bateria fraca, espero ter ajudado. Abçs.
R
verifique se as luzes de neblina traseiras estão boas. verifique por tras do parachoque se o cabo que liga elas está plugado. o meu desencaixou e não marcava combustivel...

meu carro parou

boa tarde tenho um peugeot 207 2012, no qual ao sair de casa ele parou de funcionar do nada na rua, e depois não quis ligar e no momento esta acontecendo sempre que saio, o que possa ser esse problema, tem como vc me darem uma ajuda ?
F
Amigo, não quero assusta-lo. Por um acaso você precisou trocar a bateria ou desligou os seus conectores por algum motivo? Pergunto, pois, passei por um problema semelhante com um Renault que tive. A causa era o módulo. Ele acabou danificado por conta de um procedimento errado na troca de bateria. Não estou dizendo que é o seu caso, mas meu Renault apresentava o mesmo problema.
C
BOM DIA, TENHO UM 207 2012 ESTOU COM O MESMO PROBLEMA, NENHUM MECANICO ENCONTRA O ERRO. VOCE JA RESOLVEU ?
C
Cristiano Lemke
Santa Maria de Jetibá - ES

dvd retratil no peugeot 2010 pasion

Pessoal Alguem ai tem um dvd retatil em um peugeot 207 ????? poderiam me passar o modelo e como foi instalado, pois devido ao ressalto do painel eu que por um e não to achando modelo correto, se existisse um em que atela desce ja resolveria, alguem para me ajudar?
G
Geasi Marcos Puozzo
São Paulo - SP

Oficina mecânica

Olá! Gostaria de conhecer uma oficina mecânica de confiança na região sul de São Paulo (moro na região do Socorro) para manutenção preventiva do meu Peugeot 207. Se for uma oficina especializada em Peugeot, melhor. Obrigado!
G
Alguém conhece esta: http://www.3emotors.com.br/ ?
J
Rm Imports Espeçializada Citroen Peugeot Endereço: R. Filomena Fiúsa de Oliveira, 48 - Cidade Dutra, São Paulo - SP, 04821-360 Telefone:(11) 5661-2367
M
Marcelo Ludtke
Confresa - MT

Sensor de temperatura

De uns tempos para cá o ar condicionado do meu Peugeot 207 parou de gelar com isso a ventoinha começou a não acionar mais quando andava a uns 80 km ou mais o carro ficava entre 70 e 90 graus mas quando andava devagar ou parava com ele ligado a temperatura dúvida, fui em uma auto elétrica e o mecânico me falou que era o sensor de temperatura que estava estragado ok fui lá e troquei mas nessa troca e testes que ele fez ele me trincou a carcaça aonde vai a termostática. Mas me pergunto se fosse mesmo sensor de temperatura que me originou todo esse problema como a temperatura painel mostrava certa quando o motor esquentava? Alguém já passou por alguém problema parecido?
 
Normalmente o a pressão do gás do ar condicionado aciona o segundo estágio da ventuinha quanto ele está ligado. Se está sem gás pode ocorrer de não acionar a ventoinha. Isso acontecia com um astra europeu que eu tinha. A solução foi resolver o vazamento do gás do ar (só trocar uma borrachinhas no bico). Com a pressão correta do gás nunca mais deu problema.