Logo do Carro Club Peugeot
Lupa / buscar Lupa / buscar
Peugeot 207
578 seguidores • 82 opiniões • 1000 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2020 2017 2014 2013 2012 2011 2010 2009

Fórum Peugeot 207

 

Cilindro de Freio Peugeot 207

Ola, Tenho um Peugeot 207HB XR S 2009/2010 . Em uma revisão nos freios constatamos que o cilindro do lado esquerdo estava vazando, então resolvi fazer o freio traseiro completo.. tambor, sapata, cilindro e fluído. Quase 3 meses após a manutenção, fiquei totalmente sem freio.. os 2 cilindros traseiros haviam estourado... retornei na loja e fizeram a troca/garantia, reavaliaram o carro e me informaram que o problema era do cilindro que veio com defeito de fábrica... Passado mais 20 dias, estourou novamente, porém apenas o traseiro do lado esquerdo.. novamente reavaliaram e me informaram que não tinha problema nenhum no carro/freio, que o cilindro provavelmente era de um lote com problemas... trocaram na garantia.. E pasmem, aconteceu mais 2X no intervalo de 15 a 20 dias cada um,,, e sempre no mesmo lugar cilindro traseiro lado esquerdo.. Desta última vez o dono da oficina me atendeu pessoalmente, reavaliou o carro, andou e chegou na conclusão que o problema era realmente da peça, o cilindro que estava com defeito de fábrica... Ele me disse que entrou em contato com a Concessionária/Fábrica da Peugeot explicou o caso e que também achavam que era problema no cilindro, pois ele já havia avaliado e ele é um mecânico/empresário conceituado e talentoso.. disse que a Fabrica iria mandar 2 cilindros originais da fábrica para substituição e que desta vez não iria dar mais problema... Vejam o meu drama, alguém já passou ou conhece alguém que já tenha passado por isso ?? Aguardo sugestões e opiniões... Obrigado.
G
Glauber Pereira
Rio de Janeiro - RJ

Demorando a pegar quando está frio Peugeot 207

Meu carro estava funcionando muito bem até que de uns dois dias pra cá começou a demorar pra ligar principalmente quando está frio, ou seja, quando fica muito tempo desligado. Só pega quando dou uma acelerada de leve. Depois que esquenta posso desligar que vai ligar depois normalmente. A minha preocupação se deu porque mesmo quando abastecia com alcool e em dias mais frios, nunca demorou a pegar. Obrigado.
R
Ricardo Maciel
Rio de Janeiro - RJ

Alarme disparando sózinho

Comprei um Peugeot 207 há umas duas semanas e de uns dias pra cá começou a disparar o alarme de fábrica sozinho dentro da garagem, por coincidência isso começou depois que coloquei insulfilme no para-brisa, aonde foram mexidos os dois sensores colados no vidro para colocação da película. Pode ter relação com a colocação da película ele estar disparando sozinho???
D
Ola ricardo, tenho uma empresa que faz esse tipo de aplicaçao de pelicula sempre tomamos o maximo de cuidado, pois agua e eletronicos nao combinam, pode ter ocorrido do aplicador molhar os sensores de movimento e por isso esta disparando mas exigem outros motivos que podem ocasionar esses disparos como por exemplo os enterrupitores de potas, capos e porta malas.
M
Marcelo Abreu Silvino
Rio de Janeiro - RJ

Aquecimento

Bom dia, tenho um 207 SW 1.6 16v e após e o mesmo estava apresentando um superaquecimento ao buscar na internet vídeos relacionados a esse problema tinha uma dica onde mandava aumentar o giro do motor caso a temperatura caísse seria a bomba d'agua fiz o teste e a temperatura caia como no vídeo sendo assim reLizei a troca da bomba porém no percurso do mecânico para minha casa o carro continuou apresentando o mesmo problema. Alguém já passou por isso é sabe me dizer alguma dica?
J
Junior Pinho
Fortaleza - CE

Peugeot 207 XR da partida mas não pega (MODO ECO?)

Bom dia, Meus amigos, instalei recentemente um subwoofer no meu 207 xr, funcionou até que resolvemos mexer mais um pouco pois o som estava disparando quando o volume era elevado demasiadamente (descobrimos que era o modulo do som com problema). No entanto, ao finalizar e tentar ligar o carro eis que surge o bendito modo eco e o carro não liga mais. Giro a chave até fazer a leitura da injeção, o painel acende mesmo eu não tendo acionado na alavanca, os faróis não acendem, os vidros elétricos funcionam e a luz de teto também, o resto nem sinal. O modo eco na central durante o dia aparece com pouca visibilidade e a noite não da nem pra ver. Ja verifiquei os fusiveis que ficam no capô e os de dentro também, estão todos ok. Não sei mais o que fazer, por favor me ajudem. Meu whatsapp 85 987062289
R
Ricardo Maciel
Rio de Janeiro - RJ

Marcador de Combustível

Acabei de comprar um Peugeot 207 XR ano 2011 e como estava na reserva decidi colocar R$50,00 de gasolina e pra minha surpresa o ponteiro nem se mexeu. Alguém sabe dizer se isso pode ser um defeito no sensor ou na boia de combustível ou leva um tempo para ele subir?
J
Fala Ricardo, já passei por isso com o meu, resolvi fazendo uma limpeza na tomada que fica em baixo do banco traseiro. Andei pesquisando e outro motivo que possa fazer acontecer isso é o sensor encharcado, sugiro fazer a limpeza caso não volte ao normal leve no mecânico e veja se não é o sensor.
B
ola Ricardo, passei por isso alguns meses atras o marcador começou oscilando tinha vez que marcava outra nao, mas enfim parou de vez achei tambem que podia ser o plug que fica em baixo do banco trazeiro limpei e conectei de novo mas nada resolveu entao fui a uma eletrica e constatou se que era o sensor da bomba. troquei e ficou em uns 130, reais isso devido a uso de alcool e foi coincidentemente porq passei a usar a uns meses atras. ou nao pois tbm o carro ja ta com seus 70mil rodados e era original o sensor.
L
Leandro Teixeira
Nova Iguaçu - RJ

Vazando água pela tampa do reservatório

Meu Peugeot 207 hr 1.4 mec 2010 está vazando agua pela tampa do reservatório, mas só vaza quando desliga o carro, com o carro ligado não vaza, mas se desligar a água vai embora, vai quando o carro está quente (uns 90°, o carro não passa disso) vai quase 1lt de água embora. Será problema na tampa? Será na válvula termostática? O que pode ser?
 
na tampa tem uma válvula que pode em baixa pressão (carro esfriando) estar abrindo e com o carro ligado ela veda... troca ela por uma original que acaba o problema...
D
Douglas Eccher
Camboriú - SC

roda 15

Oi rapazes, comprei um aro15..gostaria de saber uma dica, não vou rebaixar o carro, queria saber se eu por uma roda 55 não vai deixa o carro muito alto,ja que o aro vou por 15 ? queria uma opnião. ...sera que uma 50 ou ate mesmo uma 45 deixaria o carro muito desconfortável? lembrando que não tenho a intenção de rebaixar......
 
Meu carro é um passion XS, ele já vem com aro 15' de fabrica compneus 185x60 o que vai ter que olhar é o offset pois com pneus maior que o citado ele pega na caixa de roda traseira por dentro, dependendo da roda terá que usar espaçador... pneus mais baixos(195x50x15 por exemplo) fica duro sim... vai estourar principalmente buchas dianteiras...
I
Ivonei Melo
Curitiba - PR

Computador de bordo desrregulado no computador de bordo

Olá pessoal bom dia, estou com problema para acompanhar ou fazer média de consumo no computador de bordo do meu Peugeot 207 sw, ele marca totalmente errado alguém sabe como regular esse sistema do computador de bordo? Obrigado Ivonei
D
Daniele Sousa Costa Maia
Belo Horizonte - MG

Pane sistema eletrico

Bom dia ontem meu peugeot apagou todo,esta indo para casa e no meio de uma avenida ele apagou, nunhuma luz acendia, ai tirei a chave e esperei e dei novamente a partida ai ficou acendendo e apagando as luzes do painel, porem nao dava partida, não sei o que aconteceu..alguem tem ideia do que pode ter acontecido? pensei na bateria, porem ela esta boa..e nao tinha nenhum zinabre nada nela..enfim tive q chamar o reboque o carro nao ligou mais.