Jeferson R Guedes
Novato
jefersonricardog@gmail.com 3

Perguntas

Respostas

AR NÃO DESLIGA
Peugeot 207  
Olá pessoa, Sou leigo quando se trata de problemas em carro... é o seguinte, tenho um Peugeot 207 Passion xs 1.6 16v ano 2010 (AR DIGITAL), o ar dele não está desligando, fica ligado direto só ligar o carro ele já liga aquele ventilador mesmo com o ar "OFF".. não levei ainda em um mecânico, tô sem grana agora kk quero pesquisar pra saber mais ou menos o que é antes de levar... se alguém souber me dê uma ajuda, valeu galera!
Jeferson R Guedes
O ar do meu 207/passion tbm é digital e uma das ferramentas do computador de bordo é verificar a temperatura interna do carro quando é ligado e se está acima de 25º ou abaixo de 14º ele aciona o ar condicionado automaticamente. Quanto ao problema para desliga-lo deve ser defeito no botão do ar, verifique se os outros botões de direcionamento, aumentar/diminuir também não estão funcionando... valeu...

Suspensão com barulho
Peugeot 207  
Meu 207 passion tá fazendo muito barulho na suspensão principalmenote em rua de paralelepípedo. Já troque balança. Bieleta amortecedor coxim pastilha de freio. Tudo na parte dianteira e o barulho continua já levei até na peugeot e ninguem resolve.
Jeferson R Guedes
Felipe, fiz um conserto no meu 207 Passion e pode estar ocorrendo o mesmo com vc... logo encaixe do coxim do motor que fica do lado direito do carro, bem na perfuração da lata do veículo, verifique se há pequenas rachaduras (tipo pé de galinha no olhos humanos). Caso possua basta soldar e o problema será solucionado, mas leve em um bom profissional que faça um serviço reforçado. No meu caso foi a solução para o barulho que não tinha nada a ver com troca de peças. Espero ter ajudado!