Claudecir dos Santos
Novato
claudecircezar@bol.com.br 3

Perguntas

Ainda não foram feitas perguntas

Respostas (3)


SENSOR TEMPERATURA
Fiat Strada  
Amigos minha strada 207 motor 1.8 , esta com ponteiro de temperatura oscilando e quase sempre nao funciona, assim acendendo luz injeçao e ligando a ventuinha, alguma dica, pois ja troquei sensor de teperatura do motor e sem sucesso.
Claudecir dos Santos
Boa tarde,seria bom vc inspecionar qual sensor foi substituído,pois existe um sensor analógico que serve para informar no painel a temperatura aquele relógio de ponteiro e existe o sender que acende aquela luz vermelha de simbologia de temperatura,vc pode ter trocado o sender e a falha pode estar no sensor.

Têmperatura
Peugeot 207  
Minha temperatura vai lá em cima aqueceu o carro fiz cabeçote troquei a válvula termostática e mau liguei o carro a temperatura foi lá em cima de novo alguém pode me ajudar ???
Claudecir dos Santos
Boa tarde,primeiro passo seria puxar a vareta de nível de óleo e verificar se não há água ou líquido de arrefecimento misturado no óleo de lubrificação do motor,quando tem água ou líquido de arrefecimento no óleo geralmente fica com aparência gordurosa,se estiver assim seria necessário inspecionar cabeçote novamente pois pode estar passando água pelo cabeçote e gerando aquecimento,caso está isso ok,é bom verificar tensionamento da correia da bomba d água e bomba d agua