Cristiano Neto
Novato
cristiano.palmas@yahoo.com.br 4

Perguntas

Ainda não foram feitas perguntas

Respostas (4)

207 1.6 16v queimando modulo e sonda lambida
Peugeot 207  
Alguém poderia me dar uma luz já troquei a sonda lambida 3 vezes em 6 meses na terceira vez foi trocado o modulo pois ele estava danificado agora andei um mês com o carro e voltou o mesmo problema como se a sonda estivesse queimada o que poderia estar queimando a sonda eo módulo dica quem for comprar Peugeot não compra e um câncer esse carro.
Cristiano Neto
Amigo, tem que saber quem é o fabricante do módulo, pois a Peugeot troca de fornecedor igual troca de camisa. Alguns modelos e versões usam Bosch, outros usam Magneti Marelli, outros usam Delphi. Sonda Lambda tem que ser da marca do módulo. Se vc comprar uma sonda da Bosch e o módulo for da Delphi, vai dar pau pq o sistema não reconhece. espero ter ajudado!!!

AQUECIMENTO PEUGEOT 207
Peugeot 207  
Boa tarde a todos! Meu Peugeot 207 1.6 2008/2009 fica com a temperatura sempre acima dos 90º, más nunca chega ao vermelho. Observo que com o veículo ligado a temperatura não passa de 100º, pois a ventoinha fica ligada. Ao desligar o veículo observo que a ventoinha desliga também, fico um tempo esperando, exemplo 10 minutos e ligo a chave, quando vem o "susto", a temperatura com o carro desligado aumentou muito, passando de 100º e chegando próximo ao vermelho (más o ponteiro nunca encosta no vermelho). Daí funciono o carro, começo a andar e a temperatura volta para 95º, 98º, 99º, más sempre abaixo de 100º. Obs.: O carro não baixa água, a água do reservatório não tem presença de óleo, o nível do óleo está sempre normal, o carro não falha, ele roda muito liso. Já fiz limpeza do radiador. Já troquei bomba d'água e válvula termostática. Gostaria de saber se isto é normal, ou se é sintoma que demonstra que queimou a junta do cabeçote, precisando neste caso de retifica. Podem me ajudar?
Cristiano Neto
Eu tbm fiquei com esse receio de água passando pro óleo e vice-versa, de não ter água no reservatório. Mesmo com água no nível normal, o ponteiro chegava a 95° 96° e aí acionava a ventoinha. Fui na concessionária pra tirar essa dúvida e o mecânico me disse que isso é super normal nos motores da Peugeot. Descobri uma maneira de manter o ponteiro abaixo dos 90°: ligo o ar condicionado no 1º estágio e o ponteiro fica sempre entre 70° e 75°. Mas não deixo de conferir o carro nos finais de semana!!!


MEDIDOR DE GASOLINA
Peugeot 207  
Galera o medidor do meu pegeout não funciona mais, o que pode ser.. Whatsapp para contato 31 973527230
Cristiano Neto
Amigo, pode ser a boia ou sensor do painel. Te aconselho a levar num especialista ou numa concessionária!!!