Todos os anos 2020 2017 2014 2013 2012 2011 2010 2009

Fórum Peugeot 207

 
N
Norio Wergles
Rio de Janeiro - RJ

Barulho na suspensão traseira

Bom dia Tenho um Peugeot 207 10/11, e estou tendo um problema persistente na suspensão traseira que faz um barulho constante. Já troquei os rolamento da manga de eixo, mas agora estou uma peça de polipropileno que inicialmente resolveu mas agora voltou o barulho. Alguém sabe de uma forma de acabar com esse problema? Desde já agradeço.
L
é uma barra de torção que fica na suspenção traseira , ela encixa em uma emgranagem e uma tampa ,quando sai o barulho é pq tá com folga , só resolve trocando a barra ou tirando ela de vez
L
Luciano Aurelio
Rio de Janeiro - RJ

Os faróis baixos não acedem. Internamente há demonstração de ligado. No mesmo momento apareceu chave de rosca ao lado da kilometragem

Faróis baixos não acendem. Apareceu desenho de chave de rosca ao lado da kilometeagem, que está em 57 mil. Ano 2012/2013 Passione. Agradeço a ajuda. Deus dê em dobro. Luciano

Pane no painel e velocimetro

Gente, tenho um Peugeot 207 XRS 2011/2012. De uns dia para cá estava andando no rodoanel quando de repente acendeu luz de Airbag, computador de bordo apitou indicando anomalias de Airbag, e quando observei o painel o velocímetro estava bobo. estava em uma velocidade de 100km/h e ele marcava 190, 30, ficou bobo. Quando cheguei em casa, desliguei, quando liguei novamente estava tudo estabilizado. Mas ele volta e meia faz isso de novo. Levei no mecânico, trocou o sensor do velocímetro, que estava solto dentro do compartimento do óleo de cambio. 2 dias depois continuou dando defeito. E para variar, observei no computador de bordo que onde marca KM/L parou de marcar na vez que foi trocado o sensor. Estava com álcool fazendo 17,2 KM/L. Isso não muda mais. Alguém consegue me ajudar?
A
Apoenã
Vitória - ES

Carro morre do nada

Boa tarde a todos. Meu carro apresenta o seguinte problema que até agora não pôde ser diagnosticado: O carro morre quando estou parado em sinais de trânsito ou quando estou estacionando. Quando isso acontece, aparece um sinal de "stop" em vermelho no painel, ele apita e não funciona mais. Tento dar a partida, o carro responde (o motor de partida funciona) mas não chega a ativar o motor principal. Cerca de 1 hora depois ele volta a funcionar normalmente. Levei em algumas oficinas e não conseguiram identificar o problema! Me disseram que poderia ser a bomba de combustível, mas de acordo com o mecânico que está vendo o carro a bomba está OK. Alguém tem alguma ideia do que possa ser? Grato. Apoenã
M
Seu problema parece ser igual ao meu. O carro está em movimento e, de repente, engasga, começa a apitar, acende a luz de stop e para. O problema persiste desde agosto, já utilizei serviço de guincho porc4 vezes, trocaram o sensor de rotação e nada adiantou.o meu é um 207 hb 2011/2012. Não confio mais no carro e acho que o defeito não vai ser sanado.
J
Boa tarde! Normalmente essa luz acende por falta de óleo no carter, mesmo que tenha trocado óleo recentemente, compensa dar uma verificada, o Peugeot é campeão em baixar óleo mesmo não tendo vazamento nehum e nem fumando.
A
Falta de fluido de freio tbm aciona a luz STOP...no manual tem algumas inf que pode te ajudar.
D
O meu acontece a mesma coisa. Tenho a impressão que corta o combustível. Pois a parte elétrica funciona normalmente o arranque está funcionando, mas não tem resposta do motor. Não consigo identificar o que pode ser!

Câmbio automático

Boa noite pessoal acabei de compra um peugeot 207 1.6 automático e eu nunca tive um carro automático e gostaria de saber se e normal dar um pequeno tranco ao câmbio reduzir quando freia.
L
Amigo, verifica as bases do motor. Já tive esse problema e ao trocar essa base voltou ao normal.
 
Antes de mais nada procure uma especializada e peça um diagnostico para ver o que será detectado no escanner.

Velocidade

Bom dia. O velocidade do meu 207 as vezes deixa de marcar a velocidade, quando isso acontece a potência do carro dobra, a aceleração aumenta. A impressão é que o veículo passa a ser um 2.0. Alguém tem ideia do que possa está acontecendo e como resolver?
V
Bom dia Renê, Qdo isso acontece o ponteiro da velocidade certamente também falha... isso é falha no sensor de velocidade do carro. na verdade essa impressão de 2.O é porque o carro fica sem referencial de velocidade mas além de gastar mais combustível pode ser perigoso... pois se o ponteiro falha também o condutor fica sem este referencial.é só levar em um mecanico de confiança e trocar mas prepare o seu bolso pq um sensor deste de boa qualidade fica na casa dos R$ 450,00. No meu deu problema com 70k, troquei e resolveu o problema. Abs.
A
Renê aconteceu comigo e foi uma luta porque o primeiro diagnóstico dos mecanismos é trocar sensor de velocidade mas trocaram duas vezes e não resolveu. O mecânico chegou a descer motor e olhar caixa de câmbio. Eu já estava desistindo e ia mandar deixar o carro daquele jeito pra eu só vender. Aí pesquisando no YouTube encontrei uma orientação para olhar os fusíveis. E foi batata. Era apenas um fusível queimado de 10 ampers

INSTALAÇÃO DA CHAVE DO PILOTO AUTOMATICO

PESSOAL, vi em alguns videos que é possível efetuar a colocação da do piloto automático e efetuar apenas a atualização BSI, porem não consigo achar alguém que faça isso a não ser a concessionário que eu não confio em nenhuma delas.
I
Igor Melo
São Paulo - SP

nivel de combustivel do Peugeot 207 desce mesmo não usando a gasolina do tanque

Ola, Comprei um 207 passion. e instalei KIT GNV nele, porem o marcador de combustível (gasolina/ álcool) desce mesmo sem usar o combustível do tanque, quando passo para o GNV (geração 5) o marcador que marcava meio tanque por exemplo começa a descer como se estivesse usando o combustível do tanque, porem se for ao posto e abastecer 10R$ o marcador volta para o nivel de meio tanque, gostaria de saber se há algum ''reset de nivel'' para este veiculo. ou algo do tipo... fico no aguardo. Att.
R
Opa, boa tarde. Toda a linha francês possui esse defeito chato quando carro tem GNV, porem existe sim o RESET do marcador de combustível, basta da uma pesquisada no mercado livre que você encontra-rá.

Tac tac no Motor?

Ola pessoal adquiri um 207 sedan xrs 1.4 2012 Percebi um som estranho no motor um tipo de tactactac, o som nao vem do bloco do motor e sim mais ou menos de onde ficam os bicos ou velas alqguem sabe o porque? o carro ainda esta na garantia da loja peguei pra trabalhar na Uber mas estou preocupado.

velocímetro

Bom dia estou com um problema no meu peugeot 207 SW , o velocímetro está marcando a velocidade normalmente, mas do nada ele está parando ,e o carro começa a dar umas embargadas feias ,alguém poderia me dizer do que se trata ,para eu não ser enganado por algum picareta obrigado !
D
Sensor de velocidade, uma media de 130 reais mas na internet eu já vi mais barato.
S
Sergio Rodrigues Pires
Porto Alegre - RS

luzes

boa noite? pessoal tenho um peugeot escapade 2009 estou com 2 probleminha 1:meus farois de vez emquando se desliga em seguida volta o normal,deixo os farois no automatico quando ele desliga tento colocar no manual mas não acende só depois de um tempo. o 2: minhas luzes internas naõ estaõ ligando quando abre as portas pra ligar só no botaõ direto.desde já agradeço quem puder me ajudar a solucionar esse problemas.obrigado.
L
Esse problema do farol é um problema na chave de seta, já aconteceu com um 207 que tive. Quanto a luz do teto não sei informar, tenta abrir ela e ver se tem algum mau contato
1 curtida
 
Yuri Cortez
há 5 meses
Fala camarada ,então o "defeito acendimento automático das luzes " tem que trocar a chave de seta ?
E
Ednilson Moreira
Rio de Janeiro - RJ

Sensor de Velocidade Falhando Peugeot 207

Boa noite. Tenho um Peugeot 207 SW, e tem um tempo que to procurando sobre. O velocimetro do carro fica marcando normal, mas do nada o ponteiro cai pro 0, o carro fica engasgando, o hodometro não funciona. Achei que poderia ser o Sensor de Velocidade, fiz a troca, e para minha infelicidade o sensor voltou a parar novamente. o que pode ser?
M
é só trocar o sensor de velocidade.
D
pode ser o sensor de rotação, já que o hodometro não funciona.
A
tive o mesmo problema, troquei o mecanismo no motor mas continuo do mesmo jeito
B
Bruno Berçocano Silva
Carapicuíba - SP

Liga e nao liga

Boa tarde, estou com um dilema quarta estava andando na rodovia a uns 120 km do nada ele morreu e ligou de novo ai quando parei no pedágio ele morreu e não ligou mais, tudo estava funcionando farol injeção tudo só que ele não dava partida ai hoje cedo 2 dias depois fui mexer vi os fusível tudo certo, tirei o cano da bomba para testar e estava mandando gasolina ai tentei ligar ele ligou, alguém sabe me dizer oq pode ser?
Anônimo

Peugeot morto

Boa noite amigos, meu carro simplismete morreu. Não acende o painel, farol, rádio,nada, viro a chave não dá sinal nenhum, não funciona nada eletrônico apenas a luz de teto. Não é a bateria nem os fuziveis inclusive os grandes em baixo da caixa de fuziveis. Oque pode ser ? Agradeço.
 
Agora
Carros
Shop
Explorar
Perfil