Logo do Carro Club Peugeot
Lupa / buscar Lupa / buscar
Peugeot 207
578 seguidores • 82 opiniões • 1000 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2020 2017 2014 2013 2012 2011 2010 2009

Fórum Peugeot 207

 
J
Jonathan Amorim de Oliveira
Rio de Janeiro - RJ

Boa noite meus amigos espero que possam me ajudar

Tenho um 207 passion 09/10 e o carro do nada começou a desarmar o ar condicionado quando acelero bem o carro ele desarma e não volta se desligo o ar espero um tempo e ligo ae ele volta a gelar e depois volta outra vez já fui em eletricista já fui em casa de GNV em mecanico já troquei vela bobina regulei simulador de sonda passei scanear e nada será que alguém já teve esse problema ?
1 curtida
C
Leva numa loja especializada em ar automotivo, pois isso aí pode ser o relé de acionamento ou mal contato no funcionamento.
M
OLA AMIGOS UM PROBLEMA TIPICO DE PEUGEOT 206/207 É ESSA QUESTAO DO AR CONDICIONADO JA TIVE ESSE PROBLEMA NO MEU POIS ELE AQUECE MUITO E PODE OCASIONAR DOIS TIPÓS DE PROBLEMS 1. ESSE ACONTECEU COMIGO E MUITO FACIL DE SANAR, INDENTIFIQUE PELO MANUAL O FUSIVEL RESPONSAVEL PELO AR (QUE FICA NA CAIXA DE FUSIVEIS DO MOTOR) POIS O MESM0 PODE FICAR COM FOLGA E ACABA SUPER AQUECENDO, CASO ESTIVER QUEIMADO SÓ EFETUE A TROCA 2. PODE SER MAIS GRAVE ONDE GERA SUPER AQUECIMENTO NO FIOS INTERNOS REFERENTO AO CONTROLE DO AR OCASIONANDO UM CURTO ESPERO TER AJUDADO da uma olhada nesse meu video telvez possa ajudar ok https://www.youtube.com/watch?v=Y7uIT3HZiYg
M
Mateus Eduardo Viecelli
Frederico Westphalen - RS

Desenho de Carro no Computador de Bordo

Fala galera! Tenho um peugeot 207 1.4 ano 2009 modelo 2010, automático, e o mesmo começou aparecer o desenho de um carro no computador de bordo quando entramos no carro. Quando aciona o alarme original dele, o mesmo trava todas as portas, mas dá um apito muito forte como se algo tivesse ficado aberto mas trava tudo. Alguém já teve esse problema?
 
O meu está com o mesmo problema, descobriu o que é?
G
Guilherme da Silva Burger
Ribeirão Preto - SP

Falha

Boa tarde a todos, tenho um Peugeot 207 2009/2010, venho notando já tem um bom tempo que meu carro falha muito quanto esfria, ele fica estourando no tbm e as vezes até morre.Ja foram feitas muitas trocas como: tbi original, velas , ignitor, bomba de combustível, sensor de nível tanque de combustível, e até mesmo a carcaça do pescador e nada fez esse defeito sumir... já levei o carro em mais de um Mecanico para passar o scanner é nada foi encontrado. O que notei que quando misturo os combustíveis ( Estou abastecendo somente com álcool) tenho uma diminuição nesse problema, gosto muito desse carro pelo conforto, mas isso está me deixando desanimado por não encontrar solução, se alguém souber o qie posso fazer para corrigir isso desde já agradeço e fico no aguardo de alguma solução...
N
Boa noite, o meu carro é o mesmo ano q o sei, e estava exatamente com este problema, comecei abastecer só com gasolina e o problema desapareceu.
E
Edson Rocha
Porto Alegre - RS

PEUGEOT SUPERAQUECE NA ESTRADA

boa tarde! meu peugeot super aquece somente na estrada... ja troquei valvula, liquido, manqueiras, arrumei vazamento de oleo, de agua... alguem ja passou por algo parecido? *quando chegava a 120 parava na hora, e esperava esfriar... na cidade normal, vai até os 95 e volta...
A
Eu tive o mesmo problema e meu mecanico disse que o radiador estava entupindo, mandei limpar mas nao melhorou, ai comprei no mercadolivre o radiodor e troquei e o carro nunca mais deu problema.
2 curtidas
Anônimo

Têmperatura

Minha temperatura vai lá em cima aqueceu o carro fiz cabeçote troquei a válvula termostática e mau liguei o carro a temperatura foi lá em cima de novo alguém pode me ajudar ???
1 curtida
C
Boa tarde,primeiro passo seria puxar a vareta de nível de óleo e verificar se não há água ou líquido de arrefecimento misturado no óleo de lubrificação do motor,quando tem água ou líquido de arrefecimento no óleo geralmente fica com aparência gordurosa,se estiver assim seria necessário inspecionar cabeçote novamente pois pode estar passando água pelo cabeçote e gerando aquecimento,caso está isso ok,é bom verificar tensionamento da correia da bomba d água e bomba d agua
A
passei por isso, e era o radiador que estava quase entupido, troquei o radiador e o problema foi solucionado.
1 curtida
T
Thiago Toledo
Mogi das Cruzes - SP

Temperatura

Olá pessoal Tenho um 207 1.4 hb 2009, a ventoinha nao acionou hj, fazendo com que a luz do stop acendesse. Verifiquei os sensores e voltei a ligar o carro, antes mesmo de dar partida a ventoinha acionou e o ponteiro da temperatura continuou no stop. Desliguei e a ventoinha continuou ligada, tive que tirar cabo da bateria. Agora ligo ele frio e a ventoinha aciona antes mesmo de ligar o carro Algueém com algo parecido?
Anônimo

Luzes acendem sozinhas, limpador de.parabrisa tbm

Boa tarde Tenho um 207 2011/2011 e de um tempo para cá, andando de repente as luzes ligam sozinhas e os limpadores tbm. As vezes quando coloco a chave na ignição e apenas giro sem bater arranque os faróis ligam e o carro não pega. Daí tiro o cabo da bateria, recoloco e ele liga normal. Alguém já teve este.problema? O que pode ser? Bateria fraca? Modulo bsm? Me ajudem por favor pois ninguém consegue resolver o meu problema.
F
Olá. Meu carro apresenta o mesmo problema. Vc conseguiu descobrir o que é (era)?
 
O seu tem sensor de chuva e sensor crepuscular? Fez a troca do parabrisas? Pode ser o sensor q fica por trás do retrovisor interno.
L
Estou com o mesmo problema. Meu carro não tem sensor crepuscular, nem de chuva e passou a acontecer do nada
D
Debora Rodrigues
Balneário Camboriú - SC

PORTA TRAZEIRA ESTA RANGENDO QUANDO ABRE E FECHA.

Ola pessoal, tenho um Peugeot 207 XRS, ocorre que na semana passada umas das portas trazeiras começou a fazer um rangido alto quando abro e fecho a porta. Alguém poderia me ajudar, oque posso fazer? Estive pesquisando e vi a indicação de colocar de graxa branca nas dobradiças... Se alguem puder me ajudar, adradeço!!!!
A
ola Débora, é isso mesmo!! Eu uso desengripante de parafuso...isso é algo que ocorre em muitos carros de varias marcas ok.

AQUECIMENTO PEUGEOT 207

Boa tarde a todos! Meu Peugeot 207 1.6 2008/2009 fica com a temperatura sempre acima dos 90º, más nunca chega ao vermelho. Observo que com o veículo ligado a temperatura não passa de 100º, pois a ventoinha fica ligada. Ao desligar o veículo observo que a ventoinha desliga também, fico um tempo esperando, exemplo 10 minutos e ligo a chave, quando vem o "susto", a temperatura com o carro desligado aumentou muito, passando de 100º e chegando próximo ao vermelho (más o ponteiro nunca encosta no vermelho). Daí funciono o carro, começo a andar e a temperatura volta para 95º, 98º, 99º, más sempre abaixo de 100º. Obs.: O carro não baixa água, a água do reservatório não tem presença de óleo, o nível do óleo está sempre normal, o carro não falha, ele roda muito liso. Já fiz limpeza do radiador. Já troquei bomba d'água e válvula termostática. Gostaria de saber se isto é normal, ou se é sintoma que demonstra que queimou a junta do cabeçote, precisando neste caso de retifica. Podem me ajudar?
1 curtida
A
ola Glalson meu nome é Alerson tehno um 207 XR Sport 2009. Nossos carros trabalham um pouco mais quente mesmo...o meu chega a 97º 98ª, e aciona a ventoinha e logo baixa para 90º normal...agora como vc informou que quando desliga e passado 10 minutos chega perto da marcação vermelha nunca fez...o legal era fazer uma pesquisa minuciosa no carro, sensor de temperatura pode ser o vilão??? fio com mal contato algo assim..
C
Eu tbm fiquei com esse receio de água passando pro óleo e vice-versa, de não ter água no reservatório. Mesmo com água no nível normal, o ponteiro chegava a 95° 96° e aí acionava a ventoinha. Fui na concessionária pra tirar essa dúvida e o mecânico me disse que isso é super normal nos motores da Peugeot. Descobri uma maneira de manter o ponteiro abaixo dos 90°: ligo o ar condicionado no 1º estágio e o ponteiro fica sempre entre 70° e 75°. Mas não deixo de conferir o carro nos finais de semana!!!
2 curtidas
 
Com meu carro acontece algo parecido, mas ele mantem constante a temperatura perto dos 90º (não mantinha, após troca da válvula termostática passou a manter), quando eu paro na garagem após algum trecho longo e desligo o carro, após alguns minutos a temperatura sobe muito e se eu tento ligar o carro novamente ele não liga. A ventoinha funciona, quando o carro está ligado, mas quando ele desliga eu acho que ela deveria entrar para retirar o calor do motor mas não liga. Ainda não achei solução. E detalhe, o carro entra em modo ECO, após algum tempo ele volta a funcionar.
G
Gracco Hertzog
Porto Alegre - RS

207 1.6 16v queimando modulo e sonda lambida

Alguém poderia me dar uma luz já troquei a sonda lambida 3 vezes em 6 meses na terceira vez foi trocado o modulo pois ele estava danificado agora andei um mês com o carro e voltou o mesmo problema como se a sonda estivesse queimada o que poderia estar queimando a sonda eo módulo dica quem for comprar Peugeot não compra e um câncer esse carro.
A
Cara com todo respeito...é difícil dizer sem ver seu carro, mais isso depende até de quem está consertando ele. tem que achar a causa do problema certo!! boa sorte. Se tem som mal instalado no carro luz de xenon essas coisas, tudo influencia. Procedência do carro antes de vc comprar.
C
Amigo, tem que saber quem é o fabricante do módulo, pois a Peugeot troca de fornecedor igual troca de camisa. Alguns modelos e versões usam Bosch, outros usam Magneti Marelli, outros usam Delphi. Sonda Lambda tem que ser da marca do módulo. Se vc comprar uma sonda da Bosch e o módulo for da Delphi, vai dar pau pq o sistema não reconhece. espero ter ajudado!!!
1 curtida

calor nos pedais

boa noite, comprei um pegeot 207 passion e notei que ele esquenta muito nos pedais , chega a incomodar , pesquisei na internet e achei uma pessoa que passou pelo mesmo problema. ele foi na concessionaria e falaram que estava faltando um isolador termico r e que por isso estva esquentando , sera que tem esta peça para vender fora da autorizada e o nome da peça
J
Jonas Teixeira
São Paulo - SP

Aquecimento

Pessoal Bom dia Necessito de uma ajuda de vcs por favor. Comprei um Peugeot 207 XR 2010/2011 E desde 07/12/17 (quinta feira) está com problema de aquecimento, coloquei água e o problema continua persistindo. Oque pode estar acontecendo? Muito obrigado Jonas
E
Jonas, pode ser que: mangueira rachada e esta vazando água; A tampa do reservatório não está vedando corretamente; Ou o problema pode ser mais sério; Repare se a ventuinha está acionando normalmente; Ou bomba dágua; tem casos em que o sensor termostático travou, neste caso tem que trocar.
1 curtida
L
Boa noite Jonas vc de colocar 2 litros de aditivo e verificar a válvula termostática e sensor de temperatura não são peça caras e Ben fazeis de trocar fin no meu essa semana e ficou zerado gastei de peças aditivo 100 reais eu mesmo fiz mais não deve ser muito caro a mão de obra
C
Tenho o mesmo modelo de carro e estou tendo o mesmo problema. O meu esta aquecendo Guiando pego estrada . Esta superaquecendo e hj acabei ficando na pista. Ele aqueceu e eu parei o carro ate abaixar a temperatura e depois não consegui mais ligar o carro. Uma hora depois e nada. Tive que chamar o guincho e voltar para casa. E para minha infelicidade estou com este carro a 3 meses. ??
2 curtidas
A
tive o mesmo problema, troquei o radiador e o problema foi solucionado. Com certeza esta entupindo o radiador, desconecte a mangueira do reservatorio e veja se tem bom fluxo de agua no retorno ou esteja saindo muito pouco. o meu saia pouco, e hoje estou satisfeito
M
Manolo Marcondes
Santos - SP

Problema Intermitente

Tenho um peugeot 207, hb 2011/2012 que agora, com 30.000 km, começou a apresentar um problema intermitente, ao que parece elétrico. Quando em movimento o carro simplesmente parece engasgar, faz barulho igual a um apito, acende a luz de stop e para. Já precisei acionar o guincho umas quatro vezes. Não conseguem descobrir o problema. Foi trocado o sensor de rotação e não era o defeito. Se alguém puder ajudar, desde já agradeço.
L
O meu aconteceu o mesmo problema, troquei a Central BSI e resolveu o problema
F
Olá , amigo. Estou com o mesmo problema e ninguém aqui consegue resolver. E já estou com o carro há 2 anos. Esse defeito dá em média de dois em dois meses. Você conseguiu resolver? Será que é algo elétrico?