Emerson Barreto
Novato
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Perguntas

AQUECIMENTO PEUGEOT 207 1.4 2011/2012
Peugeot 207  
Tenho um Peugeot 207 1.4 ano 11 mod. 12 comprei a ums 10 meses e é a minha primeira experiência com carro, troquei a válvula termostatica devido uma trinca a explicação foi a alta pressão causada pela tampa do reservatório que funciona com uma válvula ter travado e não esta funcionando no mesmo serviçotroquei a junta da tampa do cabeçote devido a um pequeno vazamento de óleo que tinha na tampa do cabeçote , também o mecânico me disse q precisou fazer um serviço de retifica (dar um passe) isso foi a dois meses. Agora o carro esta esquentando muito fora do normal rodo no maximo 40 km e ele chega no ponto Maximo do marcador soando logo o alarme para parar o veiculo quando ligo o Ar ele aquece ainda mais rapido, ontem em uma viagem de 110 km tive q parar três vezes e esperar mais de uma hora em cada parada para o carro esfriar. Detalhe a água não esta baixando a não ser um pouco q transborda pela tampa do reservatorio quando ela atua para diminuir a pressão devido a alta temperatura. A água ou reservatório não apresenta sugeira de óleo misturado pela água e ao parar o carro verifico que a ventoinha esta ligada ( ainda não consegui verificar com qual temperatura ela aciona ). O carro não perdeu potencia nem esta falhando, apenas sobe muito rápido a temperatura indo ao extremo. Gostaria de saber dicas que podem me ajudar a identificar o problema para quando eu procurar um mecânico local, saber mais ou menos o que pode ser a causa e também me preparar para o prejuízo financeiro. Também penso em ir na autorizada pensando num diagnostico mais rápido e preciso do problema.

AQUECIMENTO PEUGEOT 207
Peugeot 206  
Tenho um Peugeot 207 1.4 ano 11 mod. 12 comprei a ums 10 meses e é a minha primeira experiência com carro, troquei a válvula termostatica devido uma trinca a explicação foi a alta pressão causada pela tampa do reservatório que funciona com uma válvula ter travado e não esta funcionando, troquei a junta da tampa do cabeçote devido a um pequeno vazamento de óleo que tinha na tampa do cabeçote , também o mecânico me disse q precisou fazer um serviço de retifica (dar um passe) isso foi a dois. Agora o carro esta esquentando muito fora do normal rodo no maximo 40 km e ele chega no ponto Maximo do marcador soando logo o alarme para parar o veiculo quando ligo o Ar ele aquece ainda mais rapido, ontem em uma viagem de 110 km tive q parar três vezes e esperar mais de uma hora em cada parada para o carro esfriar. Detalhe a água não esta baixando a não ser um pouco q transborda pela tampa do reservatorio quando ela atua para diminuir a pressão devido a alta temperatura. A água ou reservatório não apresenta sugeira de óleo misturado pela água e ao parar o carro verifico que a ventoinha esta ligada ( ainda não consegui verificar com qual temperatura ela aciona ). O carro não perdeu potencia nem esta falhando, apenas sobe muito rápido a temperatura indo ao extremo. Gostaria de saber dicas que podem me ajudar a identificar o problema para quando eu procurar um mecânico local, saber mais ou menos o que pode ser a causa e também me preparar para o prejuízo financeiro. Também penso em ir na autorizada pensando num diagnostico mais rápido e preciso do problema.

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