Logo do Carro Club Peugeot
Lupa / buscar Lupa / buscar
Peugeot 207
578 seguidores • 82 opiniões • 1001 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2020 2017 2014 2013 2012 2011 2010 2009

Fórum Peugeot 207

 
P
Paulier Castelan
Vitória - ES

Me ajudem.

Boa noite. Espero conseguir ajda aqui no forum. Seguinte, meu carro esta com a luz da injeçao acesa, e fica coma aceleração estranhs, parecida com a de uma scooter; como se estivesse dando umas pipocadas e isso acaba interferindo no desempemho dele. As vezes ele começa a tremer mesmo parado As vezez tabem a luz da injeçao pisca e da 3 apitos sonoros, parecidos com quando o carro anda c freio de mao puxado. Alguem faz alguma ideia dp que pode ser?
C
Boa, experimenta trocar a bobina e as velas, acredito que volte a ficar com , se isso não acontecer, rança o cabeçote para trocar junta e facerar o cabeçote
M
ola amigo pode ser sonda lambda da uma olhada nesse meu video ok https://www.youtube.com/watch?v=Y7uIT3HZiYg

Motor morrendo do nada

Boa tarde pessoal meu 207 tá com um defeito que ninguém tá conseguindo resolver quando andando morre do nada e não pega mais corta bomba de combustível bobina e injeção já levei em vários mecânicos e nada se alguém já passou por esse problema e poder me ajudar agradeço.
M
Boa tarde, Paulo Tb tenho um 207 - 2011 - 1.4 que esta acontecendo a mesma coisa repara se o seu desliga pouco depois de chegar a 90 na temperatura pq o meu esta acontecendo assim ai espero a temperatura baixar e ele volta a funcionar. Levei apenas em uma mecânica que não detectaram nada. Se alguém puder ajudar.
N
boa noite, vê se fica uma luz vermelha com um cadeado acesso no carro piscando quando o problema acontece, se ficar pode ser algum defeito no sistema de codificação dele, geralmente quem corta bomba, arranque e sistema elétrico é ele, se for o caso, pode ter algum fio com problema,alguma folga no painel de instrumento que prejudique a comunicação ou ate mesmo problema no código da chave, tornando o problema intermitente,tem hora que acontece e tem hora que o carro fica bom.
M
boa tarde galera estou com o mesmo defeito, se alguém conseguiu, pelo amor de Deus me ajudem ja nao sei oq faço!!!
M
ola amigo pode ser sonda lambda da uma olhada nesse meu video ok https://www.youtube.com/watch?v=Y7uIT3HZiYg
F
Boa tarde. O meu está acontecendo o mesmo. Apaga do nada quando está andando. Conseguiu solucionar???
E
Emerson Barreto
Feira de Santana - BA

AQUECIMENTO PEUGEOT 207 1.4 2011/2012

Tenho um Peugeot 207 1.4 ano 11 mod. 12 comprei a ums 10 meses e é a minha primeira experiência com carro, troquei a válvula termostatica devido uma trinca a explicação foi a alta pressão causada pela tampa do reservatório que funciona com uma válvula ter travado e não esta funcionando no mesmo serviçotroquei a junta da tampa do cabeçote devido a um pequeno vazamento de óleo que tinha na tampa do cabeçote , também o mecânico me disse q precisou fazer um serviço de retifica (dar um passe) isso foi a dois meses. Agora o carro esta esquentando muito fora do normal rodo no maximo 40 km e ele chega no ponto Maximo do marcador soando logo o alarme para parar o veiculo quando ligo o Ar ele aquece ainda mais rapido, ontem em uma viagem de 110 km tive q parar três vezes e esperar mais de uma hora em cada parada para o carro esfriar. Detalhe a água não esta baixando a não ser um pouco q transborda pela tampa do reservatorio quando ela atua para diminuir a pressão devido a alta temperatura. A água ou reservatório não apresenta sugeira de óleo misturado pela água e ao parar o carro verifico que a ventoinha esta ligada ( ainda não consegui verificar com qual temperatura ela aciona ). O carro não perdeu potencia nem esta falhando, apenas sobe muito rápido a temperatura indo ao extremo. Gostaria de saber dicas que podem me ajudar a identificar o problema para quando eu procurar um mecânico local, saber mais ou menos o que pode ser a causa e também me preparar para o prejuízo financeiro. Também penso em ir na autorizada pensando num diagnostico mais rápido e preciso do problema.
1 curtida
C
Amigo, leva em uma oficina especializada para que seja analisado, mas pode ser entrada de ar no sistema, se souber lhe dar com esse tipo de coisa , retira a mangueira do retorno do radiador a fininha e verifica se saí água por ela, se sair e continuar esquentando, troca a válvula termostática
2 curtidas
N
boa noite, vê se o eletro-ventilador esta funcionado corretamente,vê também se a mangueira de retorno esta saindo água e se o sistema não esta com ar, radiado entupido ou com problema no sensor que informa a temperatura para o painel e aciona o ventilador.
1 curtida
C
Ola Emerson. Quando isso acontecer de novo leve para fazer a limpeza do Radiador. Os furos do radiador deste carro sao muito facil de estupir. Por isso tem de ser feito a limpeza pelo menos 1x por ano. Isso por experiência própria. Tbm fiz a troca de varias peças, fiz o cabeçote 2x e o problema persistia. Mas com a manutençao do radiador nao tive mais problemas. Espero ter ajudado
1 curtida
S
Sandra Maria Braga Nubile
Guaratinguetá - SP

A LUZ STOP ACENDE E O MOTOR PARA.JA LEVEI EM VARIAS OFICINAS E NAO ENCONTRA O DEFEITO

A LUZ STOP ACENDE.O MOTOR MORRE .DEPOIS DE 30 MINUTOS FUNCIONA NOVAMENTE.O QUE DEVO FAZER? JA FIZ REVISÃO E O DEFEITO NAO APARECE.
P
Estou com um problema igual com o meu 207 acende a luz do stop morre e não pega mais também está passando por vários mecânicos e ninguém consegue achar o defeito...
M
ola amigo da uma olhada nesse meu video telvez possa ajudar ok https://www.youtube.com/watch?v=Y7uIT3HZiYg
E
Moisés Seu vídeo nao fala nd sobre este problema.
P
Paulo Santos Alves
Almirante Tamandaré - PR

Junta de Cabeçote

Meu carro está com um problema onde o oleo esta se misturando com a água do reservatório, meu mecânico disse que p problema esta na Junta do cabeçote, porém troquei esta junta a uns três meses quando tive problema com a correia dentada. Minha pergunta é, tem alguma marca especifica para esta junta ? conseguem me ajudar ? Carro , Peugeot 207 passion 1.6 16 vv manual ano 2009/2010 - sedan
C
Seu carro deve ter tomado esquente, ou quando trocou a junta o mecânico naonl vou o cabeçote para a retifica para planear( facear) o mesmo.
1 curtida
 
pode ser problema no trocador de calor.
1 curtida

Porta traseira nao abre

Boa tarde! Meu peugeot 207 nao abre a porta traseira por fora e a trava de segurança para criança estava acionada nao abrindo por dentro e agora o que faço para poder abrir a porta? Obrigado
2 curtidas
F
Fala Gilson! O meu aconteceu isso e foi a maçaneta que quebrou por dentro da porta mesmo. Abre o forro, que tem espaço, essa maçaneta tem uma aste de plastico que entra na fechadura, essa aste com certeza quebrou e vc tem que fazer isso manual. na fechadura, dentro da porta, tem uma parte que vc aciona com a mão, vai fazer a função da aste de plastico. Espero ter ajudado.
P
Paulo Sergio Souto
Cianorte - PR

Falha em alta e baixa

Meu 207 1.6 Automático - Alterna falha na lenta e na alta quando na posição D (drive). Porém, não ocorre falha sempre. Parece falha de bobina, como se tivesse sem compressão. Porém eu troquei a menos de 6 meses e coloquei da marca Magneti Marelli.

Pegeout 207 ventoinha não armando

Olá pessoal, boa tarde! O meu Pegeout 207 2010 parou de armar a ventoinha. Depois de um profissional no ramo detectar que ela está em perfeitas condições ele falou que o problema é no fusível, tipo eu tiro e coloco de volta o fusível e ela volta a funcionar depois para novamente aí eu faço o mesmo processo e ela volta a funcionar e para novamente. Meu nome é Victor algum dos amigos já passou por isso e pode me ajudar ?
 
pode ser mal contato no fusível ou um fusível com tensão indequada, aí queima. Eu verificaria a ligação da caixa de fusíveis.
M
Marlon Dias
Rio de Janeiro - RJ

Falha

Boa tarde ! Peço a ajuda de vocês pois adquiri um 207 XRS 1.6 16v flexível, são dois problemas. N° 1 _ O carro morre e aparece no computador de bordo alguma coisa falando de pressão no motor e logo em seguida anomilia de roubo e o carro não liga. Depois de uma hora mais ou menos ele volta a ligar. N°2_ Percebi que quando acelero o carro ele puxa para um lado e quando tiro o pé do acelerador ele puxa para outro lado , por favor me ajudem a sanar esses problemas q tem sido crônico até o momento. Desde já agradeço a todos pelos esclarecimentos.
M
Para o segundo problema, peça ao seu mecanico para olhar as bandeijas e pivôs....
J
O está com o mesmo primeiro problema mencionado. Voce conseguiu resolver?
M
Conseguiu resolver o primeiro problema? O meu acontece o mesmo.

Lanterna traseira direita não acende Peugeot 207

A lâmpada traseira direta da lanterna do Peugeot 2017 não acende. Lâmpadas trocadas, Fusíveis em ordem, mas nada de acender. A luz de freio é a mesma lâmpada, ao pisar no freio ela acende. Alguém pode me ajudar. Já levei ao eletricista e não encontraram o defeito, não gostaria de ir a concessionária.
A
Alessandro Diaz
Franco da Rocha - SP

pergunat

pessoa boa noite estou com um poblemao e nao consigo resolver me ajunden com suas esperiencia comprei um jogo de vela pra trocar do carro estava normal coloquei as velas nova ngk e nao fuciono mas ó primeiro cilindro encharca. troquei bobina e nao ta queimando o carro nao ten aceleracao nenuma o mascimo que da e 1100 giro de aceleraçao quando da oque faser

Carro perde aceleração e morre

Olá pessoal !!! Tenho um peogeot passion 207 2011 xr, ele esta com um problema que quando rodo muito chega uma hora que paro em um semafro ou quando transito fica lento , quando vou acalerar a rotação do carro desce e fica sem potencia para arrancar e muitas das vezes acaba morrendo , Algumas vezes acontece em rotação mais altas perde um pouco de potencia mesmo com o pé todo enfiado no acelerador . Se alguem ja passou por esse problema por faver me da um dica do q pode ser . Ja lipei o corpo de borboleta e as velas estão boas . desde ja grato.
F
Fala Irmão! Corpo de borboleta, famosa TBI. O carro perde a aceleração e fica em 2.000 giros. Comprei um em um ferro velho lá em Petrópolis. Mais o ideal é comprar nova. Se vc desligar o carro e ligar de novo volta a funcionar, mais daqui a pouco não voltará mais.
L
Lindomar Hostins
Ipatinga - MG

correia dentada

Boa noite, Meu peugeot 207 hb xr 1.4 11/12 flex arrebentou a correia dentada aos 57 mkm. Reboque levou pra oficina e ao abrir o mecanico disse que tinha dado sorte que não tinha empenado nada. Troquei correia dentada, correia do motor, tensor, calço do motor, velas. Porem notei que o carro tava trepidando mais que o normal. Depois de uns dias deu umas duas vezes estouro tipo carro fora de ponto, e começou acelerar involuntariamente quando dirijo, agora porem com mais frequencia, consumindo muito e sem força. Hoje levei ao mecanico e ele disse que era a embreagem que precisava trocar. ALGUÉM PODERIA ME DAR UMAS DICAS. OBRIGADO
P
Paulo Cezar Neri
Conceição das Alagoas - MG

207 esquentando e desligando sozinho

Bom dia! Meu Peugeot 207 está esquentando acima dos 90 e acendendo a luz stop e desligando sozinho. Bomba d'água nova. O que pode ser?
D
Boa tarde, Olha, no meu é normal passar um pouco dos 90 em trânsito parado, na verdade é normal até com outros carros de outras marcas, se olhar no manual, vai ver que indica que o carro vai acusar stop somente se atingir uma temperatura muito acima, que seria perigosa ao motor(superaquecimento). Melhor procurar um mecânico de confiança e verificar se não é válvula termostática ou realmente se o carro está superaquecendo. Verificar também se tem água no nível dentro do reservatório de água.
F
Boa noite Paulo. Tenho um 207 SW xr 11/12 com o mesmo problema. Já troquei o sensor de temperatura e sensor de rotação. O carro apaga em movimento e depois de alguns minutos +- 30 min. Ele volta a funcionar. A bomba de combustível e TBI param de funcionar. Conseguiu resolver o seu problema? Quanto a temperatura acho que é normal. O segundoneatagoo liga em 96 - 97 graus.
C
Ola Paulo. Quando isso acontecer de novo leve para fazer a limpeza do Radiador. Os furos do radiador deste carro sao muito facil de estupir. Por isso tem de ser feito a limpeza pelo menos 1x por ano. Isso por experiência própria. Tbm fiz a troca de varias peças, fiz o cabeçote 2x e o problema persistia. Mas com a manutençao do radiador nao tive mais problemas. Espero ter ajudado