Todos os anos 2020 2017 2014 2013 2012 2011 2010 2009

Fórum Peugeot 207

 

Não passa dos 2000rpm e liga a ventoinha na primeira partida.

Bom dia, pessoal. Estou com um problema no meu 207 1.4, 120.000km rodados, quando ligo ele pela primeira vez no dia ele sobe normal a rotação por alguns segundos e em seguida trava nos 2000rpm e liga a ventoinha. Deixo ele esquentar, desligo e deixo desligado até apagar o painel. Depois de apagar o painel dou a partida de novo e ele funciona normalmente dando alguns estalos no escapamento. Já troquei o TBI dele uma vez então acredito que não seja TBI, fiz a limpeza dos contatos da bobina, fiz limpeza dos contatos do sensor de rotação, troquei as velas e até agora nada. Alguém tem alguma ideia do que mais eu poderia fazer ou conhece algum mecânico de confiança e que ENTENDA MESMO de 207 em Curitiba? Obrigado.
6 curtidas
G
Gabriel Silva
há 8 meses
Veja se nao é o sensor de pressao do coletor, ou então o sensor de temperatura da água. Os estouros tem a ver com mistura
F
Estou com mesmo problema ligo carro de manhã liga normal saiu com ele do nada ele para de acelera e quando tento acelera não passa dos 2 mil giros e a ventoinha liga mesmo o carro estando com 50 a 60 graus e não adianta força pq não sai do lugar e só desligando o carro e ligando dionovo aí tudo volta ao normal alguém já teve esse problema o meu é 2011 e está com.21 mil km
P
Estou com o mesmo vício intermitente, o carro aleatóriamente perde força, ventoinha dispara e não passa de 1500 rpm. Não é nada relacionado ao TBI (troquei recentemente) acredito que possa ser um problema no módulo dele. Infelizmente o mecânico não conseguiu reproduzir o problema.. e ainda estou buscando uma solução definitiva

Falhando na reserva

Boa noite tenho um Peugeot 207 2013. Há um tempo começou a apresentar falhas quando entra na reserva, o carro perde a força, perde aceleração, e volta, fica nessa indo e voltando, as vezes volta q funcionar, mas na maioria das vezes fala até abastecer e subir acima da reserva. Alguém já teve algum problema assim? Já foi feito limpeza de bico e corpo de borboleta, aliviou um pouco, quando estava mais intenso o problema. porém, o mesmo continua!
V
Olá. Verifique a válvula de Canister.
1 curtida

Velocimetro hora funciona e hora para.

Bom dia Tenho um 207 xr sport 2012 ele comecou apresentar irregularidades no velocimetro ele para de repente e quando isso acontece deixa de marcar km no painel,media de consumo...e tdo que se refere ao marcador de km e velocidade e ainda fica dando solavancos na lenta. Nenhum mecanico ou eletricista conseguiu resolver.ja troquei lampadas de re freios.fusiveis. foi veridicado sensores de velocidade. E o sinto que o consumo do carro aumenta quando isso acontece
1 curtida
 
Sensor de rotação do motor talvez.
1 curtida
G
Gabriel Silva
há 8 meses
Sensor de velocidade do veiculo. Troque com a frente mais baixa que a traseira, para nao vazar o óleo.
G
Guilherme Moraes
São Carlos - SP

Estalo ao tirar o pé do acelerador

Olá amigos. Tenho um 207 1.4 XR 2012, está com 90.000km agora. Acontece que estou ouvindo uns estalos quando tiro o pé do acelerador, ele faz um "toc", as vezes seco, as vezes parece uma engrenagem solta, só acontece quando paro de acelerar. Alguns momentos me parece que o estalo é na frente do veículo, em outras mais pra parte traseira. Alguma ideia do que possa ser? Já levei no mecânico uma vez e ele desconhece o problema.
1 curtida
V
Olá. Verifique os coxins do motor.
 
Fernando Barbetta
Blumenau - SC

Infiltração Peugeot 207 Passion'

Boa tarde, estou com um problema no carro onde o assoalho do lado do passageiro esta alagando toda vez que chove, ja mandei na mecanica verificar o ar condiconado, ja mandei na peugeot pra trocar a vedação da porta e continua alagando o lado do passageiro. Aonde pode ser ?
L
Fernando, boa tarde. Estava com mesmo problema na minha 207 SW, troquei a borracha da porta e canaleta/pingadeira e continuava entrando água. Meu mecânico descobriu que era forração interna da porta, pois quando a água da chuva escorria pelo vidro, vazava dentro do carro. Ele trocou aquele plástico colocando novo e vedando com silicone. Desde então, não tive mais o problema.
3 curtidas
 
Claudio Lopes
Mauá - SP

Amortecedor kayaba.

Boa noite alguém já usou amortecedores kayaba no Peugeot 207? Vale a pena colocar kayaba já que é amortecedores originais da Honda e Toyota. Coloquei Cofap estouro com menos de 15 mil km, acabei descobrindo que Cofap agora é tudo chinês. Agora pesquisando na Net tenho visto o Kayaba, gostaria de um depoimento de quem já usou no 207.
1 curtida
G
Giovani Zilio
Bento Gonçalves - RS

Parafusos rodas originais com arruelas mais compridos

Estou colocando pneus mais largos no carro e na traseira preciso colocar dois espaçadores, porém, as rodas que estou usando são originais de liga leve e tem os parafusos com arruela originais. Alguém tem indicação de onde posso conseguir parafusos mais compridos, mas do modelo original com a arruela.
J
Jackson David Rodrigues Penaforte
São José dos Campos - SP

Bloco trincado

Peugeot207 1.4 8v bloco trincado na galeria de água, não encontro a peça e na autorizada muito cara, a solda segura compensa fazer, a troca da peça muito absurdo o preço, soldar compensa aguenta?
C
Olá. Soldei, o bloco do meu carro a quase 2 anos e não tive nenhum problema. Mas se decidir soldar. Peça para o profissiobal desmontar o motor e levar apenas o bloco para soldar. Se levar completo a alta temperatura pode danificar outras peças. Espero ter ajudado.

Pneus "Comendo" so parte interna!

Boa noite, tenho um peugeot 207 2013 1.4 8v , os pneus das rodas traseiras estão sendo "comendo" desgastando so a parte interna deles famosa "perna aberta" gostaria de saber se alguém ja passou por isso e qual foi a solução ou alguem que saiba como resolver pois estou com 2 pneus novos para colocar e não quero que aconteça novamente antes de arrumar! Obrigado
 
Se a roda está aberta, pode ser seu eixo traseiro os rolamentos estão danificado, o ideal é levantar o carro verificar se a folga na rodas, se tipo de defeito acontece muito nós peugout as vezes é necessário até retificar o eixo pois o rolamento estourado desgasta todo o eixo. O meu carro a menos de 1 mês pedi para meu mecânico abrir e engraxar só para prevenir meu eixo está zero paguei 300.00 uma retifica de eixo pode te levar até uns 2000,00.
E
Elizabeth Dias da Silva
Rio de Janeiro - RJ

Acende stop e morre depois pega normalmente

Bom dia, Alguém pode me ajudar, tenho um Peugeot 207 passion 1.4 Flex, e está apresentado um problemão e já nao sei o que fazer. Ele esta andando normalmente e do nd acende o stop no painel e o carro morre, independente se está frio ou quente. Depois de um tempo pega normalmente. Ja troquei bomba d gasolina. Alguém passa por este problema ou passou e conseguiu resolver. Tbm aceito indicação de Eletricista aqui no rj que tem experiência com Peugeot. Agradeço a ajuda.
H
Pode ser a bobina de ignição. Troquei a do meu 207 1.6 há pouco tempo ao custo de 450 reais com a mão de obra. Resolveu o problema. Boa sorte!
P
ELIZABETH E AMIGOS DO FORUM... Estou com o mesmo problema meu 207 2011 1.4 estou a 30 dias tentando solucionar esse probkema e nada .. Saio para trabalhar (uber) e aparentemente esta td bem derepente o carro apaga e acende a luz da ingeçao espero 2 a 3 minutos e pega novamente....ninguem resolve pq dizem que o carro nao da um caminho mesmo no scaner...se alguen aqui puder me ajudar agradeço muito..!! Por favor gente??
E
Oi Elisabeth, vc relatou o que está acontecendo igualzinho no meu 2o7. Caso tenha descoberto o problema, vc poderia me dar uma dica. Estou na Bahia e aqui, são raros os mecânicos que lidam com Peugeot. Ficarei muito grato. Ja levei pra vários mecânicos e nada... Whatsapp 73998493908
E
Edson Gonçalves
Rio de Janeiro - RJ

Kilometragem errada no painel

Meu carro deu um probleminha no modulo de injeção, mais até chegar a essa conclusão e mandar fazer o reparo foi testado varias coisas e uma delas foi trocar com outro carro que estava funcionando, bsi e bsm e agora tenho um problema q de 144000 km ele agora esta mostrando 259000km e nao sei como resolver isso e pior o cara q reprogramou a central de injeção falou que ele nao faz, so q adultera velocímetro, isso procede? Agradeço desde ja a quem puder me da uma luz!!!
A
Andre A. Machado
Palotina - PR

peugeot 207 esquentando

meu 207 entra em superaquecimento, mas somente em casos expecificos, apos rodar 400km ou apos uma subida ingrime, ja testei a válvula termostática, cabeçote e bomba dagua...tudo ok. ele e automático cambio AL4. não baixa água. ja entrou em STOP varia vezes, se eu ligo o ar quente fica normal. ele trabalha a maior parte do tempo entre 70 a 85º mas se chegar a 95 ele quase pula para 100º e entre em stop. dentro da cidade ou parado a temperatura fica normal...ex esta em 90º se eu paro no pedágio ou algo assim a temperatura cai..se eu piso bem leve no acelerador também cai. alguem tem uma ideia? agradeço a todos.
1 curtida
C
Ola André. Quando isso acontecer de novo leve para fazer a limpeza do Radiador. Os furos do radiador deste carro sao muito facil de estupir. Por isso tem de ser feito a limpeza pelo menos 1x por ano. Isso por experiência própria. Tbm fiz a troca de varias peças, fiz o cabeçote 2x e o problema persistia. Mas com a manutençao do radiador nao tive mais problemas. Espero ter ajudado.
1 curtida
D
vc pode estar com ar no sistema, liguevobcarro ,peça a alguém pra acelerar e vá apertando as mangueiras d'água, balance também a frente do carro com o reservatório da água aberto pra sair as bolhas , saindo o ar a agua baixa muito, reponha e pronto!
A
Alex Mari Trevisan
São Paulo - SP

Existe reparo para cabo seletor do Peugeot 207 passion

Boa tarde Senhores alguém sabe me dizer se ha algum tipo de bucha para reparo do cabo seletor do Peugeot 207, ou se outra bucha de outra montadora serve, pq ja pesquisei muito e justo do 207 não se encontra em lugar algum, se alguém souber por favor me avise obrigado.
L
Luiz Cláudio Fraga
Cruz das Almas - BA

AUX do som não aparece

Comprei um Peugeot 207 HB XR ANO 2011/2012 fazem 10 dias, tudo funcionando, muito novo, 72 mil rodados. O som original funcionando tudo menos a entrada AUX, que não aparece no source e observei na internet que muitos estão com o mesmo problema. Pelo que vi a bateria foi trocada a mais ou menos 6 meses e observei que alguns estão com esse mesmo problema depois de ter desligado o aparelho e religado o mesmo. Tenho o código do equipamento. O que terei de fazer, o antigo dono nunca usou o AUX do som.
E
Olá Amigo, basta segurar o botão source do seu som, apertar o comando de passar a musica para frente até aparecer o AUX OFF, assim que chegar mude para com o botão de volume, pronto, feito! Espero ter ajudado.
 
Agora
Carros
Shop
Explorar
Perfil