Logo do Carro Club Peugeot
Lupa / buscar Lupa / buscar
Peugeot 207
578 seguidores • 82 opiniões • 1000 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2020 2017 2014 2013 2012 2011 2010 2009

Fórum Peugeot 207

 

Ajuda para vender o Peugeot

Comprei esse carro para montar um bom projeto, com rodas e mudança no interior, mas por alguns revezes da vida, consegui apenas manter ele original, de um tempo pra cá, tive que deixar de cuidar de um dos carros,mantendo apenas a manutenção. Infelizmente preciso vender o que vão me ajudar muito, pois infelizmente não tenho mais como arcar com as despesas, nem com espaço, uma vez já pediram pra coçar meu carro na rua, dessa forma gostaria da ajuda de vcs para vender meu Peugeot 207 sedan xs automático 2009/2010.

Suspensão traseira e cabeçote do motor

Boa noite, tenho um 207 Passion 2013/2013 e gostaria de dicas para eliminar, se possível for, o problema do desgaste prematuro da suspensão traseira, buchas e amortecedores, assim como o problema da queima de junta de cabeçote o que faz com que o veiculo misture agua no óleo ou óleo na agua. Aceito dicas e sugestões, abraços.
1 curtida
 
Olá, tudo bem? Tem algumas mecânicas que vendem o eixo traseiro já com a instalação de gaxeta, aí é só manter sempre engraxado vai desaparecer o seu problema. Tive essa experiência há 3 anos. ??
4 curtidas

Peugeot 207 hora injeta combustível, hora não!

Boa noite. Eu tenho um Peugeot 207 2009, 1.6 16 válvulas flex. Ele às vezes ao ligar a chave de ignição injeta combustível, outra hora não. Aí com a chave de ignição desligada, coloco uma chave teste com lâmpada, ligada no positivo da bateria e coloco a ponta dela no fusível 1 da BSM, Aí ele faz o barulho de injeção de combustível, ligo a chave de ignição, aí ela injeta combustível, ligo a ignição, aí injeta combustível e o carro pega. Hoje fui funcionar o carro, fez o barulho de injeção da bomba, mas o carro não pegou. Fiz o mesmo procedimento acima e, não pegou mais. Troquei o fusível 2 (BSM) de 15A, mesmo assim não pegou. Alguém poderia dar uma dica de teste ou de peça com defeito?
N
Nesse caso, tem que passar o scaner para ve se descasou a chave, ve se a com esta forá ou outro modulo sem sinceonizar. mesma coisa do meu
P
Paulo Hiroshi Yassaki
Ferreira Gomes - AP

Peugeot 207 1.4 8V puxando para direita ao acelerar

Pessoal, bom dia! Tenho um Peugeot 207 1.4 8V e ele apresenta um problema que até então nunca tinha visto. Quando eu acelero ele puxa bruscamente para o lado direito daí eu tenho que desacelerar para ele corrigir a trajetória. Alguém já passou por algo parecido? Outra coisa, a vareta de óleo não é mais a original e está entrando forçada no cárter, já está toda empenada, alguém sabe porque isso acontece?
J

Água do reservatório baixa com frequência, e normal?

Bom dia, tenho um 207 xr 2010, e de uma em uma semana eu completo a água dele pelo menos meio litro, e normal a água baixar assim com essa frequência? Já tive carros que não precisava completar tão cedo, e tô achando entranho.
1 curtida
V
Tenho até trauma desse contexto... Tive a infelicidade de encontrar o reservatório vazios duas vezes e a água estava dentro do motor, misturada com o óleo... ?? Desde então, o nível de água baixa com frequência e sempre que completo o nível do reservatório me obrigo a "reviver" o momento de tensão que sempre sinto ao verificar se a vareta de óleo e a tampa do motor estão apenas com vestígios de óleo ou se estão com os traumáticos vestígios esbranquiçados causados pela mistura de: - Água; - Óleo; - Transtornos; - Prejuízos. Cheguei até a sonhar com isso algumas vezes! Acordava bem na hora que me deparava com essa "mistura" e, instantemente, sentia que o Leão, representante da Marca, fechava a boca com a minha carteira e minha perna dentro! Como voltar a dormir com essa sensação de que o sonho pode ser um presságio da realidade? O pior, é que os traumas vividos anteriormente ainda parecem muito vívidos, pois causaram tantos transtornos e tantas despesas que as parcelas a vencer me impedem de esquecê-los... ?? (rindo de nervoso) Tenho um 207 - 1.4 - 2009/2010. Instalei um kit GNV 5ª Geração há uns 6 anos e desde então já rodei mais de 110 mil km. Sempre ouvi falar que o kit GNV consumia mais óleo e água mas, nos primeiros anos, nunca precisei completar nem um, nem outro. Também gostaria de saber se, após certo tempo de uso, é "normal" surgir essa necessidade de repor a água do reservatório com mais frequência.
 
repor água nunca é normal. Pode ser problema no trocador de calor, vazamento no sistema e até trinca no cabeçote, mais raro e grave. Seria bom investigar onde ocorre o vazamento.
1 curtida
P
Paulo Ferreira
São Paulo - SP

Perda de potência intermitente - travamento em 1500 rpm

Boa tarde pessoal. Estou com um problema intermitente no meu 207 1.4 XR Sport, 116.000km rodados. Após algum tempo de uso regular ele trava nos 1500 rpm e liga a ventoinha. Desligo e ligo novanebtem ao dar a partida ele funciona normalmente como se nada tivesse ocorrido. Já troquei o TBI dele e acredito que o problema não seja isso, vale informar que o carro opera em temperaturas normais e também troquei as velas recentemente. Encaminhei o veículo para o mecânico de confiança e ele não conseguiu reproduzir o problema, ele acredita que o vício pode estar no módulo do veículo mas não quer investigar melhor pois o problema não foi reproduzido com ele. Alguém já enfrentou problemas assim e tem alguma dica. obrigado!
D
Bom dia ! Conseguiu resolver o defeito ? O meu está com o mesmo problema

Problema de temperatura

Bom dia tenho um Peugeot 207 1.4 sw xr 2010 ele fica com o ponteiro da temperatura um pouco acima de 90 graus, e depois volta aos 90. Isso está correto ou pode ser um defeito?
3 curtidas
F
O meu 207 2010 1.4 hath ele se comporta desse tbm mais so quando dirigo na cidade sem ar condicionado ligado, ele fica nessa média de 90 sobe um pouquinho e desse até os 90 de novo, o ponteiro não fica paradinho, mais qdo dirigo com o ar condicionado ligado na cidade ou na estrada com ar ligado ou não, o ponteiro fica abaixo dos 90 nunca ultrapassando, percebo que ele se mexe bem menos ficando maior parte do tempo parado, tou a 1 ano com ele não sei se é normal mais nunca tive problema, ja limpeza do arrefecimento qdo comprei,, se tiver novidade posta aqui.
1 curtida
 
Na teoria é normal e a faixa de temperatura de trabalho do motor se você pesquisar sobre válvula termostatica vai ver que ela atua com 89 ° ou seja ela abre quando atinge esta temperatura sendo normal
1 curtida

aquecimento

bom dia ,tenho um passion 2010 e fui viajar com ele para a praia na volta ele aqueceu e tiver que para, ventoinha funcionando e nao tem vazamento, alguem ja passou por isso? ja foi feiro o cabeçote
1 curtida
 
Gustavo Silva
há 11 meses
Tive e estou tendo esse problema, porém já troquei tudo possível abre arrefecimento, só ando no aditivo, troquei bomba d’água, varetei o radiador, troquei reservatório d’água, mangueiras geral e válvula termostatica Porém não fiz retífica O ponteiro oscila entre os 90° e os 95°, mesmo sendo em cidade quanto na estrada
3 curtidas

Peugeot temperatura

Boa noite pessoal , tenho um peugeot 2009 1.6 A temperatura dele vai ate 90 e chega ate o próximo risco e volta oscila sabe , quando eu ligo o ar ele tb abaixa tudo tranquilo , e normal isso ?
F
Francisco dos Santos Lima há alguns segundos O meu 207 2010 1.4 hath ele se comporta desse tbm mais so quando dirigo na cidade sem ar condicionado ligado, ele fica nessa média de 90 sobe um pouquinho e desse até os 90 de novo, o ponteiro não fica paradinho, mais qdo dirigo com o ar condicionado ligado na cidade ou na estrada com ar ligado ou não, o ponteiro fica abaixo dos 90 nunca ultrapassando, percebo que ele se mexe bem menos ficando maior parte do tempo parado, tou a 1 ano com ele não sei se é normal mais nunca tive problema, ja limpeza do arrefecimento qdo comprei
2 curtidas