Logo do Carro Club Toyota
Lupa / buscar Lupa / buscar
Toyota Corolla
675 seguidores • 171 opiniões • 1589 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2024 2023 2022 2021 2020 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2005 2004 2003 2002 2001 2000 1999 1995 1993

Fórum Toyota Corolla

 

fruido de cambio automatico

Bom dia , tenho um corolla altis 2012 km 77 mil, liguei na concessionaria da toyota para perguntar a respeito da troca do fruído do cambio, os mesmo me informaram que não se troca fruído , pois o é vitaliciá. Mas pesquisando na internet falam que tem que trocar. Estou com essa duvida troca o fruído ou não troca?
1 curtida
J
Jessé de Oliveira
Camocim - CE

Quilometragem alta

Boa tarde. Estou adquirindo um Corolla xli 2006/2007 automático e, segundo o vendedor, o motor do mesmo é 1.8, é como sou leigo em termos de Corolla, fui pesquisar e não encontrei esse modelo com motor 1.8. Existe mesmo essa versão 1.8 06/07 ou apenas 1.6? Outra dúvida é com relação à KM,que está em torno de 186 KM. Consultei proprietários anteriores, que garantiram manutenções e revisões corretas. Vale à pena?
G
Gustavo Rocha
Contagem - MG

melhor e mais confiável concessionária Toyota em BH

Olá, boa tarde! Acabei de adquirir um Corola usado, 2010, e quero leva-lo a uma concessionária da marca, especializada, confiável em Belo Horizonte e grande BH. Alguém pode me indicar e falar o porquê da indicação?
 
Caro Gustavo, vc não diz a razão de querer levar o carro na concessionária. Se for para fazer alguma revisão e eu morasse aí em BH, sem dúvida levaria na oficina High Torque. Procure no YouTube e saberá a razão da indicação.
Anônimo

Ao acionar o alarme do corolla 2003

Ao acionar o alarme se os vidro tiver um pouco já erguidos o do motorista não sobe e ele trava enquanto os outros sobem ???? Oque pode ter ocorrido
A
PODE SER A PROGRAMAÇÃO DO MODULO. EXPERIMENTE LIGAR A IGNIÇÃO E SEGURAR O BOTÃO DO VIDRO ACIONADO PARA SUBIR POR 10 SEGUNDOS E DESLIGUE A IGNIÇÃO . FAÇA O TESTE NOVAMENTE.
M
Mário Sérgio Campos
Brasília - DF

Faróis Xenon

Amigos, troquei meu Corolla SE-G 2006 por um SE-G 2009. De cara o farol que é Xénon do kado direito parou de funcionar e o lado esquerdo fica apagando. Gostaria de saber se alguém ja passou por isso!?
J
Boa noite, estou tendo o mesmo problema, os faróis se apagam sozinhos e só voltam sendo religados. Alguém pode nos ajudar?
G
diversos problemas são relatados com o xenom sugiro substituir por led
 
Amigo ,estou com um problema , fui multado por causa do Xenon no farol principal , quando comprei o vendedor me informou q era original do carro , o seu tbm veio com Xenon?
J
Juscilene Aparecida dos Santo
Tangará da Serra - MT

Luz de advertência

Oi tenho um corolla 2.0 automático de 2010 e 2011 ele esta aparecendo uma luz da advertência de direção e esta enfurecendo o volante eu quero saber o que esta acontecendo ,já levei em várias oficina e não consigo descobrir Por favor se alguém puder me ajudar eu agradeço
R
Raniere Pedroza
Brasília - DF

suspenção dianteira Toyota corola 2006

estou tendo muitos problemas com as balanças dianteiras do meu corola 2006 gostaria de sabe qual devo comprar, sei que a original e melhor, mais tem uma outra marca que vocês possam me indicar , cada mecânico me indica uma, estou confuso
 
Tudo depende do uso que teve seu corolla. Entretanto eu verificaria da necessidade da troca das bandejas, pois via de regra elas estão boas, apenas as buchas é que estão defeituosas. Se vc trocar as buchas da bandeja pelas da marca Axios, tenho a certeza de que ficará bem servido e contente. Mas quanto à avaliação das bandejas em si, só o mecânico é que poderá fazer. A concessionária certamente condenará a bandeja toda. Obs.: Se optar pela troca das buchas, compre da marca Axios. Não sendo essas, desconsidere tudo que eu disse. Experiência própria.
F
Franciley Pereira da Costa
Wanderlândia - TO

Corolla fumando na alta

Olá! Amigos! Comprei um corolla XEI 1.8 manual 2006, e depois de alguns dias percebi que ele esta emitindo pelo escap, quando acelero bem forte entre 5 e 6 mil giros, uma fumaça de cor branca-azulada. Dentro do carro entra um cheiro forte de olho queimado com o motor frio ou quente, na alta ou na lenta. Ja verifiquei se ha vazamento de olho no motor, e não encontrei. Porem, encotrei um pequeno furo no escap logo no final, bem atrás do carro. Na saida do escap ha uma especie de pó preto e seco. O que pode ser isso? Por favor me ajudem!
G
nivel do oleo esta baixando? tem algum problema na ventilação do veiculo? tem algum furo na saida do coletor para o catalizador da descarga? este tipo de coisa deve ser verificado.
H
Hosaias Vieira Chaves
Fortaleza - CE

Consumo de combustível

Olá, acabei de comprar um Toyota Corolla GLI 1.8 ano 2010. O que está me deixando um pouco incomodado é que o consumo na cidade está sendo na média de 6km/l e acredito que isso não seja normal, tendo em vista que antes de comprar pesquisei bastante sobre o assunto e as médias que obtive informações são bem maiores do que essa. Alguém poderia me ajudar com algumas informações sobre o que devo fazer para melhorar esse desempenho? Desde já agradeço. Att, Hosaias Chaves
L
Luciano Almeida
São Paulo - SP

Falhando e baixando o óleo

Olá tenho um Corolla 2003, a três anos e nos últimos três meses, após a troca de óleo, ele começou a falhar, mandei limpas os bicos, melhorou mais voltou novamente o problema,nao estou encontrando solução, é só o carro esquentar que começa a falhar, e o nível do óleo, está baixando muito o que devo fazer???
G
verificou as velas? como elas estão? o escapamento do carro esta umido de oleo? se for sim pra tudo isso seu carro vai precisar de uma boa retifica.

fechamento dos vidros elétricos

Boa noite, eu tenho um corolla xei ano 2010 e eu comprei um módulo de rebatimento do retrovisores e levantamento dos vidros nas quando instalado ele não fechou os vidros , dizem que eu tenho que ir na Toyota para habilita o sistema da micro chave para está função ser efetuada alguém sabe sobre isto. O módulo é o tury 5.4.3 AG
J
Boa noite vi sua pergunta,eu também estou com esse plobema, liguei na concessionária eles não podem destravar a micro chave porque não instalei com eles. Vc conseguiu resolver.