Logo do Carro Club Toyota
Lupa / buscar Lupa / buscar
Toyota Corolla
675 seguidores • 171 opiniões • 1585 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2024 2023 2022 2021 2020 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2005 2004 2003 2002 2001 2000 1999 1995 1993

Fórum Toyota Corolla

 

Oleo militec1

Bom dia, Posso adicionar esse óleo junto ao óleo do motor, vi vários comentários na melhora na lubrificação, reduz a emissão de gases , aumenta potencia , reduz consumo ...?
R
ola André , já coloco no meu carro, a meses e tenho notado uma melhora no desempenho e barulho do moto e esta mais suave, coloco um a cada 3 trocas de olho. Recomendo

Velas de ignição

Boa tarde, Comprei um corolla xei 2001, apesar de antigo está bem conservado e me apaixonei pelo carro, tenho também um siena 2010 excelente estado que agora quero vender para comprar um corolla mais novo um pouco, Gostaria de saber dos amigos mais experientes com a marca, se alguém já trocou as velas originais que são da marca denso, as quais custam cerca de 3 a 5 x mais caras que as nacionais. Sendo assim , alguém que passou usar bosch ou ngk , teve algum problema, ou perda de rendimento ou aumento do consumo, porque se caso positivo vou comprar as originais mesmo. Agradeço a atenção dede de já. Jonas,
J
Jonas, eu coloquei velas NGK e funciona muito bem. Parabéns pela compra, com certeza vai se apaixonar muito pela máquina.
V
NGK e nenhum problema funcionamento perfeito se entendi sua pergunta é para o Corolla.
L
Lourival Osik
Curitiba - PR

Freios

Boa tarde, meu carro desde a primeira vez que troquei pastilha e disco das dianteiro, nunca mais o freio ficou bom, e já troquei 3 vezes, porém esta semana levei o carro em um autocenter e fui informado que estão com defeito os dois celindro mestre. Quero saber se tem como comprar só o reparo ou o conjunto completo, e onde posso comprar que não seja na concessionária
N
Nelson Lopes
São Paulo - SP

Trepidação e barulho

Assim que funciono meu corola 10/11 1.8 flex automático coloco o pé no freio e mudo a alavanca para a ré ou drive o carro muda o giro e passa a trepidar e parece que vaza compressão pela junta que liga o escapamento com a admissão do escape ou seja faz muito barulho porém. O câmbio funciona muito bem quando tiro o pé do freio e acelero, não patina reduz muito bem enfim funciona direitinho. Estou com este problema apena quando mantenho meu pé no freio ou engato o carro com o freio de mão puxado. Caso alguém tenha vivenciado o mesmo problema é encontrado uma possível solução por favor me avise. Obrigado desde já.
1 curtida

Regular o trambulador do câmbio Corolla 2003 automático 1.8 quando coloco no P a chave não sai do contato

Boa tarde amigos do clube meu Toyota Corolla está com o seguinte problema, quando coloco o câmbio na posição P ele não solta a chave da ignição, ouvi dizer que era o trambulador, alguém pode me ajudar?
J
José Roberto
São Paulo - SP

Câmbio automático

Boa noite! Estou com um problema no câmbio automatico do meu corolla XLi 2006, quando o carro está frio coloco no R é da um tranco, nas outras marchas fica normal, só acontece na Ré é com o carro frio, alguém pode me ajudar?
V
esse problema veio a acontecer com o meu e estou me preparando para trocar o oleo do cambio de uma vez que andei muito na estrada de muita poeira resentemente o curioso é que é só na saida quando frio...estou curioso pois nunca tive esse tipo de problema espero ser isso qualquer novidade lhe comunico
I
Isadora Brustolin
Getúlio Vargas - RS

arranque corolla

Quando o carro está parado ex.de um dia pro outro quando vou tocar arranque não pega tenho que tocar de três a quatro vezes para pegar.depois posso tocar arranque ele pega normal.só acontece quando fica muito tempo parado.
E
Edson França Cosme
Volta Redonda - RJ

SUSPENSÃO DIANTEIRA BATENDO E SEM ARRANCADA

OLA TENHO UM COROLLA XEI 1.8 ANO 2006/2007 ELE ESTA FAZENDO UM BARULHO DANADO NA SUSPENSÃO DIANTEIRA LEVO NO MECÂNICO E FALA QUE AS BUCHAS ESTÃO TODAS BOAS ME AJUDEM O QUE PODE SER. E MAIS LIGO O CARRO E O MESMO FICA COM A LENTA MUITO BAIXA E QUANDO VOU SAIR O CARRO FICA ENGASGANDO SEM FORÇA OU SEM ARRANCADA AI LOGO DEPOIS FICA NORMAL ISTO NO GÁS E NA GASOLINA PODEM ME DAR UMA DICA DESTE DOIS PROBLEMAS QUE ESTOU TENDO COM MEU CARRO
V
as pancadas na suspensao deve ser os batentes dos amortecedores que tem pessoas que trocam amortecedor e nao liga pra trocar os batentes que são até carinhos verifique isso.
R
Ricardo Leme Passos
Campinas - SP

Trepidação ao Frear

Meu carro tem apresentado alguma trepidação no volante ao frear, notadamente em velocidades acima de 100 km/h. Pastilhas novas. Será o disco?
E
geralmente esse problema e causado pelas trizetas
L
Olá amigo o meu o tambem apresentou esse problema o mecanico disse que era os discos desgastado e me mostrou ai troquei o disco e resolveu o problema. espero que tenha ajudado.
V
com absoluta certeza troque os discos que estao empenados, já que trocou as pastilhes deveria ter trocado tambem os discos que nao sao caros e vc mesmo pode trocar...passei por isso e ate troquei as tulipas e trizetas e so gastei dinheiro atoa.
J
Jocelito Scandian
Vila Velha - ES

Marchas não entram com o carro ligado. Apenas quando desligado - Corolla 2001

Meu corolla XLi, mecânico, 2001 nunca deu problema. Ontem, não quis entrar as marchas quando ligado. Desligado entra com a ponta dos dedos, de tão leve. O que pode ser? Passo a ré com ele desligado e, quando ligo, ele começa a andar devagar... Mesmo com a embreagem pisada até embaixo. Se alguém já passou por esse problema, por favor, opine... Obrigado!
J
olá jocelito, provavelmente temos um desgaste ou problema de embreagem
N
Natalia Ribeiro
Birigui - SP

farol não acende

bom dia, tenho um corolla 2003 e não acende os farois, preciso testar os reles mas não acho onde fica no carro, a caixa de fuzivel ao lado da bateria achei será q tem outra caixa oculta??? e não achei as bases pra rele
D
Danilo Oliveira da Costa
Nova Viçosa - BA

Vazamento na tampa de válvulas

Tenho um corolla 1.8 2007 e está vazando na tampa de válvula,fiz o pedido da junta mas o vendedor me disse que todos os motores desde ano 1999 en diante usam a mesma junta,mas eu não acreditei acho que é diferente e aqui na minha cidade e muito difícil achar peças pra esse tipo de carro e estou com medo de abrir e não ser a junta certa,alguem pode me informar.
S
Danilo, você pode ligar para a concessionária Toyota e tirar essa dúvida. Eles podem te responder melhor.
F
Fabio Melo
Manaus - AM

Problemas na suspensao do Corolla 15/16

Ola Boa noite , comprei um corolla xei 15/16 e com aproximadamente 1000 km começei a perceber que a suspensao nao e esta maravilha que a Toyota vende, simplesmente é muito sensivel e faz barulhos. Em asfalto mais critico, voce ouve mais e parece as vezes que está num carro velho, já levei na autorizada e simplesmente falaram que o carro esta normal e que nao tem nada, e simplesmente é caracteristica deste novo modelo e que ate o do teste drive faz isso. O carro está agora com 4500 km e ja agendei nova visita. Na site reclame aqui já tem vários casos iguais. Gostaria de saber se algume está passando por isso e se conseguiu resolver. Obrigado!
1 curtida
M
Boa noite amigo o meu é 14/15 comprei assim que lançou e percebi a mesma coisa e brilho no painel e com 50 mil km apresentou folga na haste dos 2 amortecedores e a fábrica me passou que é desgaste normal sendo que 80% desses km foi em rodovia castelo branco e raposo Tavares também estou decepcionado.
1 curtida
E
Emerson Rocha Silva
São Paulo - SP

Bomba de combustível

Boa noite,estou com um problema no meu carro tenho um Corolla xei 2011/12 está com defeito na bomba de combustível ela não está acionando quando ligo direto no contato pois o eletricista teve que fazer uma chavinha de acionamento direito da bomba pesquisei em vários lugares mas ninguém resolveu meu problema não sei se tem relé é esse relé está queimado se alguém pode me ajudar agradeço....
A
estou com esse mesmo problema como voçe resolveu o seu problema me ajude por favor