Logo do Carro Club Toyota
Lupa / buscar Lupa / buscar
Toyota Corolla
675 seguidores • 171 opiniões • 1588 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2024 2023 2022 2021 2020 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2005 2004 2003 2002 2001 2000 1999 1995 1993

Fórum Toyota Corolla

 
F
Fernando Finotti
Goiânia - GO
há 7 meses

Cambio CVT desengatando e engatando sozinho

Boa tarde, corolla 2.0 xei com 107 mil km, troca do oleo do cambio feita com 80.000, está apresentando o seguinte problema, ao rodar em estrada, depois de um tempo, esporadicamente, depois de reduçao de marcha, o cambio aparentemente desengata e reengata, dando forte tranco, inclusive acendendo a luz do controle de tração e cantando pneu, no dia a dia na cidade não sinto nada de etrrado com o cambio, não chia nem patina, faz trocas perfeitamente. Alguém já passou por isso ou pode me dar uma luz de como proceder?
R
Rodolfo Muniz da Silva
Paço do Lumiar - MA
há 7 meses

Corolla barulho escapamento trelando.

Tenho corolla Xei 2.0 2019 e estar com barulho quando acelera para desenvolver a marcha, tipo trelando o escapamento, alguém ja pegou uma situaçao desse modo?
R
Renne Cajal
há 5 meses
O meu ficou assim e estava com o protetor de calor do escape amassado e pegando no escapamento, ele só fazia barulho quando acelerava ele pegava no escape
F
Felipe Costa
Ponta Grossa - PR
há 7 meses

Consumo - Corolla SE-G 2010

amigos, duvida geral...meu Se-G 2010, faz 4.8 na cidade no etanol e em torno de 6.7 na gasolina....velos originais novas, troquei junta tampa valvula original, 4 pneus novos michelin alinhados e balanceados, oleo motul somente..... ele tem 97.000 km.....porem leio informando medias de consumo melhores......alguem sabe me dizer se eh isso mesmo?
P
Paulo Cesar Pereira
São José - SC
há 8 meses

Comando do volante

Meu é um Corolla GLI 2018, o comando do volante deixou de funciona a função de passar as faixas de música, já troquei a cinta, fiz limpeza nas teclas do volante e configurei a multimídia; O mais incrível é que ele passa a funcionar com a chave de ignição no segundo estágio, se der partida deixa de funcionar!
P
O curioso é que todos os comandos funcionam, com excessão desse para mudar de faixas!
há 8 meses

IMPERIO CAMBIO AUTOMATICO GUARULHOS

IMPE´RIO CA^MBIO AUTOMA´TICO GUARULHOS - Premium Somos especializados em transmissa~o automa´tica de vei´culos nacionais e importados!!! FAC¸A SEU CA^MBIO COM ESPECIALISTAS. Seu vei´culo esta´ dando tranco, patinando, perdendo a re´ ou parou de vez? Entre em contato. Fac¸a manutenc¸a~o preventiva, troca de o´leo na ma´quina. ?? Oficina com equipamentos e aparelhos de u´ltima gerac¸a~o. Com sala de espera para comodidade do cliente em atendimentos de urge^ncia. Nosso lema e´ qualidade, prec¸o justo e rapidez. (11) 2806-6215 (fixo e WhatsApp) TRABALHAMOS COM CA^MBIOS: AUTOMATICO AUTOMATIZADO DSG I-MOTION EASYTRONIC DUALOGIC DUPLA EMBREAGEM CVT Www.cambioautomaticoimperio.com.br @cambioautomaticoimperio Rua Tapaciquara 101 - Jardim Renato Maia - Guarulhos - SP - 07114-220
E
Edgar Lima da Costa
Santo Ângelo - RS
há 9 meses

Batida lado direito dianteiro corolla xei 2023

Pessoal estou com um corolla xei 2023 com 3 meses de uso, depois de 30 dias com o carro começou um barulho no lado direito do carro, algo que parece ser na suspensão, ja levei 3 vezes na ccs e o pessoal até desmontou a parte de amortecedor e mais nada é uma coisa que indigna a gente só fazem o básico e só, não olharam aquele coxim do motor no lado direito, já li aqui inclusive que já foi trocado de alguns, alguém pode dar uma ajuda ai oque pode ser ? é tada vez que passo numa saliencia no asfalto da esse barulho parece de coxim, algo solto não da pra identificar, não é um barulho contante é só quando a suspensão bate em algum solavanco.
G
Meu amigo tem um 2020 e esse parece ser o mesmo problema que o meu apresenta. Levei na concessionária e eles me disseram que era do carro. Depois de eu reclamar muito, trocaram os coxins do motor e caixa mais não resolveu. Não me conformei e levei numa empresa que tem o ruidcar. Não acharam nada. Dificil amigo. pior que por não apresentar em qualquer lugar fica dificil o diagnostico. Vou pedir pra retirar o amortecedor e testar fora pra ver se tem folga ou está sem pressão.
E
Bom dia Gladson, depois de eu levar num mecânico aqui na minha cidade e o mesmo constatar que era o coxim hidráulico dianteiro do motor no lado direito, e o mesmo gravou um aúdio que mandei para a concessionária, ai o gerente resolveu pedir em garantia esse coxim, foi trocado e problema resolvido, mas depois de 3, quase 4 meses insistindo na concessionária, se alguém tiver ou souber de alguém com mesmo problema é o coxim.
2 curtidas
S
Amigos, tive um problema parecido...era um creck..creck toda vez que passava em quebra-molas, buracos .... levei na CSS e trocaram o par de bandejas. Não resolveu o problema...rsrsrs...mas descobri que era a acomodação ou o atrito das borrachas de fixação das bandejas, sempre que ocorria o movimento para cima e para baixo.
E
Eduardo Simões
São Paulo - SP
há 9 meses

XEI OK ou Altis seminovo?

Gostaria de opiniões Estamos em final de julho/2023 Achei 2 opções pelo mesmo preço de 149k Corolla XEI 23/23 zero km Corolla Altis 22/23 com 30 mil km Dúvida cruel. O Altis 0km está 176k Compraria um bem novo já com a desvalorização do 1º ano. Ou comprar o XEI zerinho e ser o único dono? XEI 23/23 já vem com acc, controle de faixa, sensor de estacionamento e câmera de ré Mas o Altis tem o teto solar, faróis full led, painel totalmente digital, banco do motorista elétrico, ar condicionado dual zone e carregamento por indução
2 curtidas
M
boa noite se pretende ficar tempo Xei amigo
2 curtidas
 
Xei sem sombras de dúvida. Mais fácil de vender depois.
2 curtidas
S
Samuel Militão Pereira
Feira de Santana - BA
há 9 meses

Desgaste Prococe Disco Freio Corolla Xei 2021

Prezados, Tenho um Corolla Xei 21/22 com 14 mil quilometros. Recentemente percebi diferenças significativas no desgaste dos discos de freio do veículo. Os discos dianteiros apresentavam ranhuras profundas, típicas de quando há contato metálico entre pastilha e disco. Agendei uma avaliação na oficina autorizada com acompanhmento da fábrica e após análise dos componentes, foi-me apresentada a seguinte explicação: Em diagnóstico realizado no sistema de freio, não identificamos uma falha de produto ou montagem, sintoma de “problema ao frear” está relacionado a ação externa. Podemos observar no manual do proprietário na versão online (que poderá ser consultado através de nosso site: https://www.toyota.com.br/manuais/), os seguintes esclarecimentos sobre "Fatores fora de controle da Toyota do Brasil Ltda": "Danos de qualquer natureza causados ao veículo por ação do indivíduo, animais, danos acidentais ou propositais do meio ambiente, tais como chuva ácida, ação de substâncias químicas, seiva das árvores, salinidade, granizo, vendaval, raios, inundações, impactos de quaisquer objetos e outros atos da natureza.” Quando fui buscar o carro na CSs ao final da tarde, um funcionário comentou que o carro estava sujo, e deu a entender que a análise da empresa girou em torno do fato de que a terra advinda das ruas nos períodos de chuva danificaram os discos (apenas os dianteiros). Em minha réplica salientei que era difícil acreditar nessa possibilidade, haja vista que apenas os discos dianteiros estavam comprometidos. Imaginei então que em algum momento ao passar por superfícies molhadas o carro "anda" apenas sob as rodas dianteiras, ficando as rodas traseiras suspensas (rsrsr). Os demais veículos da marca, especificamente as caminhotes então, nem pensar em coloca-lás na lida do campo...tem muita terra! Continuo acreditando que os componentes (disco e pastilhas) que equipam as rodas dianteiras do veículo estão em desconformidade com o padrão de qualidade esperado. Há 15 anos que percorro os mesmos caminhos e nunca tive esse problema. Meu Corolla anteior 2019/2019, trocado pelo atual quando contava com 15 mil quilometros passou pelos mesmos lugares e os discos estavam íntegros!!!!!!! Infelizmente ficamos reféns das montadoras, dos governos que não ampliam as normas de segurança e qualidade e que não fiscalizam o cumprimento da legislação. Uma situação como esta em outros países exígiria mais atenção e respeito da Empresa.
L
Lucas Cosmo de Paiva
Forquilha - CE
há 10 meses

Problema temperatura sobe a 100km/h mais mas nao ferve

Opa, Tudo bom? estou com um caso de um corola xei 2.0 2011, quando ligo o motor, fica em temperatura media de 105 graus, mas quando vou botar pra rodar, se acelerar numa velocidade acima de 100km/h a temperatura marca 120 graus, so diminuir pra 60km que volta pra 100 graus, ja retirei a valvula pra testar e continuou do mesmo jeito, o sensor de temperatura tbm foi trocado. se alguem ja pegou algo parecido me da uma luz, valeu!
1 curtida
M
Olá conseguiu resolver? mesmo problema aqui
1 curtida
L
Bom dia, sim amigo, o problema era radiador com algumas passagem entupidas. Fiz a limpeza e problema resolvido
há 10 meses

Problema parte eletrica q ninguém sabe o q é

Bom dia. Tenho um corola 2010/ 2011 2.0 automatico, faz 3 anos. Precisei trocar o óleo no câmbio, só q antes de trocar o mecânico verificou q não tinha problema nenhum no mesmo, fiz a troca paguei 1.200 reais, voltei pra casa começou um vazamento. Voltei a oficina o mecânico falou q era um retentor q precisava trocar, ele trocou, voltei pra casa quando andei no carro uns 30km o cambio do carro começou a patinar. A marcha da 2 pra 3 deslizava, antes nunca havia apresentado esse defeito. Começou dai então um problema grande. Voltei a oficina ele abriu o cambio e não encontrou o defeito falou q estava perfeito e q seria na parte eletrica do carro. O carro passou quase 3 meses nessa oficina e ele não encontrou o defeito. Nisto gastei quase 3 mil e nada de encontrar. Levei o carro pra outra cidade em outra oficina aparentemente bem conceituada. Outro mecânico abriu novamente o cambio pois imaginava ser lá o defeito e nada. Falou a mesma coisa " o cambiu está perfeito não tem nenhum defeito". Verificou a parte eletrica em tudo q ele sabia. E não encontrou o defeito. Já faz 2 meses q meu carro está lá. O q fazer ? Sou de Pernambuco. Pra onde levo meu carro.
E
Erik de Oliveira Queiroz
Brasília - DF
há 11 meses

Corolla seg 2005 assobiando

Bom dia. Gostaria de saber se alguém do fórum sabe o motivo porque o Corolla Brad Pitt assobia em alta rotação. Desde já obrigado.
J
Boa noite ! Conseguiu resolver? Tô com o mesmo problema, apartir de 3.500 rpm em qualquer marcha.... corola manual 2003.
 
Fabrício B.
há 6 meses
Boa noite! Tenta ver o coxim hidraulico. O motor pode estar desalinhado. Pode ser a correia auxiliar tb.
1 curtida